Por Trás Dos Olhares escrita por Milena Silva


Capítulo 4
A festa


Notas iniciais do capítulo

oii gente
*** Muito feliz *** e Muito triste ***
Ganhei mais um leito , mais ninguem falo comigo ainda .. Sera que meu livro ta ato ruim assim ?
Bem esse cap ' eu dedico a vc que acabou de começar a ler meu livro
Seja bem vindo
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310541/chapter/4

Fui para casa sem pensar em nada e ninguém . Parei na porta de casa , tirei o fone de ouvido e tentei escutar algum barulho para ver se não tinha ninguém em casa . Sarah e Zack foram trabalhar e os mini – mercenários estão na escola . Entrai e me joguei no sofá , liguei a televisão e não tinha nada de bom passando , mudei de canal e mudei , mudei , mudei , ate cansar . Subi as escadas sem saber o que fazer .

Entrei no meu quarto , escolhi uma roupa ate que delicada , a blusa é branca e um pouco longa , não chega a ser colada , mais também não é tão grande , com as mangas um pouco caídas e um short claro . Queria fazer algo no meu cabelo , só não sabia o que . Decidi fazer escova , liguei para a Letícia e disse que eu ia para a casa dela para zuar um pouco , ela concordou . Quando acabei a escova , baguncei um pouco o cabelo e coloquei minha melissa salto alto . Pronto ! Liguei para a Letícia , tive uma ótima idéia :

- Le seus pais estão em casa ?

- Não , foram eu um pequeno cruzeiro , porque ?

- Tive uma ótima idéia , mais seus pais não podem saber .

- Hum , gosto das suas idéias !

- Então chegar ai eu te falo , beijo !

Liguei para Sarah e avisei que eu ia na casa da Letícia para ela não ir me procurar , muito menos o Zack . Passei por uma Mini – Venda , onde nunca tinha entrado e fui nas bebidas , escolhi um pouco de cerveja , mais não podia faltar vodca , escolhi 4 garrafas , mais na hora do cara passar as bebidas ele começou a reclamar :

- Você não é muito nova pra beber ?

- Não tenho 18 anos – Menti .- è para uma festa com amigos .

- RG , por favor ? – Bati as mãos no bolso .

- Hum , esqueci em casa !

- Junior , guarde essas bebidas no lugar !

- Não , não precisa , quebra essa pra mim , por favor !

- Não sei se confio em você , nunca te vi aqui .

- É por que acabei de se mudar !

- Tomara que você não esteja mentindo para mim !

- Não mentiria para um homem bom como o senhor !

- Passe bem!

- Igualmente !

Ah , isso sim , agora estou com as bebidas , e nunca mais volto aqui !

Cheguei na casa da Le e já abri a porta , já sou de casa !

- O que é isso , você ta ficando louca de trazer bebida para a minha casa , se os meus pais descobrem eu morro !

- Só se você contar ! Você vai ?

- Claro que não ! Qual é o seu plano ?

- É rápido e fácil . 1 : chamar a galera . 2 : Por musica e oferecer bebida . 3 : Jogo da garrafa . E por fim 4 : Muito beijo !

- Hum , essa eu não sei .

- Ah para de ser chata ! Vai ser legal !

- Você liga e eu arrumo a casa . Ok ?

- Ok .

Nessa hora , era umas 19:30 . E acabamos tudo por volta da 20:15 , era tudo muito simples .

A galera começou a chegar umas 21:30 . e a musica começou a tocar , não tão alto por que não queríamos mais problemas , primeiro bebemos cerveja , mais quando a vodca saiu da geladeira , todos começaram a ficar loucos e agora parecia uma festa de amigos , Rodrigo chegou perto de mim , chamou para dançar , e disse que eu estava linda , me ofereceu vodca , e eu aceitei , bebi uns 2 goles e já estava começando a me soltar , ele me ofereceu mais , eu aceitei e fui bebendo ate ficar um pouco tonta , estava vendo as pessoas levantarem do chão , e mandei elas voltarem , Ro e eu rimos como loucos fora do hospício . Só percebi o que eu estava fazendo quando vi Diegos  se pegando com a Suzi e Rodrigo vindo para cima de mim .

- Le acho melhor acabar com a festa !

- Mais e o jogo da garrafa ?

Infelizmente Stephany estava atrás de nos e escutou tudo e gritou :

- Gente jogo da garrafa ! Quem topa ?

Todos levantaram a mão e foram para o centro as sala começar o jogo . não tinha muita gente apenas 5 Meninas e 5 Meninos na roda . Menina : Eu , Letícia , Suzi , Stephany , e Grazi , que era um amor . Meninos : Diego , Rodrigo , Lucas , Rodolfo e Carlos . Esses três últimos são os seguidores leais do Rodrigo .

1 Rodada : Lucas e Letícia .

2 Rodada : Suzi e Rodolfo .

3 Rodada : Rodrigo e Grazi .

4 Rodada : Stephany e Diego . Nessa rodada eu desejei que algo parasse a festa . Mais eu não imaginaria que acontecesse ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Raviews ? Preciso de ajuda , entao qualquer ajuda é bem vinda !
beijos .. amo vcs !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Dos Olhares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.