Por Trás Dos Olhares escrita por Milena Silva


Capítulo 3
Vamos caminhar ?


Notas iniciais do capítulo

Oiii ..
Muito feliz
ganhei 3 leitores .. q ainda nao se manifestaram !!!
Esse cap é para vcs ..
beijos .. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310541/chapter/3

PORQUE OS ÓCULOS? Fui atrás dela para conversarmos, mais ela passou reto, nem olhou na minha cara.

- Oh Anabele não fala mais comigo?

- Não. Eu estou ocupada.

Ela correu, disse oi para todos e encontrou alguns nerds em grupo de estudo e jogou os livros deles no chão. Ela é tão linda e má ao mesmo tempo, como pode? Subi para a sala, abri meus livros e comecei a estudar, mesmo não conseguindo eu tentei, o sinal bateu, na sala tinha alguns nerds e eu da turma dos populares, logo entrou Anabele, com seus capachos dos meninos.

- Hum , ta trocando de time é Diego ?

- Hoje tem prova, estou apenas olhando a matéria, não posso reprova você deveria sabe, ah me lembrei, você foi de castigo pra casa quando o professor avisou... – falei com uma voz de bebe para irritar Bele, e deu certo, pois ela sentou no seu lugar e ficou quieto o resto da aula.

Ficamos o primeiro período todo sem si falar mais na hora do intervalo eu não agüentei e fui falar com ela:

- Ana, eu não gosto quando estamos brigados, me perdoa? Eu fui um besta e vou respeita e não vou querer tirar seu óculos... – Ela me abraçou forte e me disse sussurrando.

- Não, me perdoa você?

- Claro que eu vou sempre te perdoa.

Saímos para comer algo.

- Você esta muito encrencada com os seus pais?

- Pior que estou!

- Então não vai dar para você mata aula comigo não é?

- Vou ver se posso, hum... – Ela fez uma cara de pensamento. – nem precisa perguntar! Claro que eu vou mata aula com você!

Saímos da escola e corremos antes que algum inspetor aparecesse.

Sentamos em um banco e rimos da situação.

- Não acredito que um dia eu achava isso aterrorizante! – Bele disse ainda sem ar.

- Mais você nem parece que um dia foi uma nerds!

- Um dia eu era aquela menina estudiosa, não matava aula, tirava 10 em todas as matérias, os populares me Zavan e hoje sou a mais popular.

- Ainda lembro-me de você com óculos findo de garrafa – coloco a mão em volta do olho. - Com aquelas Marias-Chiquinhas – Coloco a mão na cabeça . – E com aquele sorriso meigo, que é o meu preferido!

Ela deita no meu colo e fica olhando para o céu.

- Posso-te conta um segredo?

- Claro!

- Eu amo minha vida popular, meus amigos de agora, e você! Mais às vezes desejo nunca ter me arrasado daquele jeito , por que foi por isso que eu me tornei popular .

- Todos sabemos desse historia , mais por que você não quer mais ser uma de nos ?

- Não é isso , eu ainda quero ser , mais acho que se fosse para eu não ter mudado , eu aceitaria isso numa boa !

Parei , não consegui dizer nada , o que será que ela ta querendo dizer , TODO MUNDO QUER SER POPULAR ! Menos ela ?

- Vamos andar Diego ?

Peguei em sua mão e saímos andando sem rumo . Encontramos varias crianças andando .

- Hoje é dia de passeio para conhecer a cidade Di ?

- Acho que sim .

- Será que isso deveria me lembrar algo ?

- Acho que não .

- Acho isso tão bonitinho as crianças tem que andar de mãos dadas para não se perder uma da outra .

Duas crianças chegaram perto de nos , puxaram minha blusa e uma delas disse :

- Vocês também estão conhecendo a cidade , como nos ?

- Não , isso já fizemos a muito tempo .

- Quando nos crescer também vamos poder andar sozinhos na rua ?

- Ai depende do que a sua mãe acha , vamos Kelvin e Luiza , junto com as outras crianças .- Disse a professora daquelas crianças . – Desculpa se eles atrapalharam algo .

- Não imagina , somos apenas amigos .

Continuamos a andar em silencio .

POV Anabele

Vimos outro grupo de crianças . Olhei todos as crianças e algumas delas me olharam de volta reconheci apenas duas crianças .

- Diego meus irmãos estão naquele grupo !

- Patrick e Penélope , aonde ?

- Ali olha , me esconde .

Flashback On

- Anaaaa , oh Anaaaa ...

- O que foi Penélope , posso escutar musica em paz ?

- Quero te conta como foi meu dia !

- É muito grande ?

- Não .

- Conta rápido  .

- Hoje eu estava na escola e o Eduardo veio me irritar e eu comecei a brigar com ele ...

- Conta a parte resumida .

- O interessante do meu dia é que vai ter um passeio na sexta e nos vamos conhecer as ruas da cidade ...

Flashback Off

É isso , o tal passeio que ela não tava afim de fazer , é o de hoje . Ele falaram com a professora por um instante e veio em minha direção .

- Por que você esta fora da escola ?

- Melhor pergunta , por que vocês estão fora da escola ?

- Ana , talvez seja por causa do passeio que eu te contei no começo da semana , agora me explica você , por que esta fora da escola ?

- Estou conhecendo as ruas como vocês !

- Boa mais você não me engana . – Patrick era o mais rápido da dupla . – Você fez esse passeio a uns 50 anos atrás .

- Ok , quanto vocês querem para ficarem calados ?

- Hum ... – Eles se encaram por alguns segundos e Penélope disse . – 20 .

- Cada !

Patrick esperto ! Puxou ao Zack !

- Diego , tenho apenas 20 , tem os outros 20 para me emprestar ?

Ele me deu a nota e eu entreguei para eles , que se juntaram aos outros pirralhos .

- Seus irmãos são mercenários , em !?

- De família !

Andamos , conversamos . Até irmos nos encontrar com o resto da galera que tinha acabado de sair da escola .

- Nossa vocês mataram aula mesmo em ! – Disse Rodrigo .

- Não achei que vocês teriam coragem de fazer isso , inclusive você Anabele , que ontem seus pais tiveram que ir na escola .

Essa é Stephany ela é morena , com um belo corpo , linda , mais a vezes acho que é a menina que mais me inveja , se ela descobrisse o que acontece comigo dentro de casa , faria uma festa !

- Ana , você não acha que ta muito pouco sol para usar óculos ?

- Não , eu gosto ...

- Mais eu nunca te vi de óculos !

- Chega Rodrigo , eu gosto e pronto . Acho que vou embora .- Já pego os fones de ouvido , mais antes de dar play ainda escuto Suzi e Stephany , me criticando :

- O que deu nela ?

- Não sei como os meninos quer ela !

- Ela é tão isso , ela é tão aquilo ...

Foda – se Elas .

Thousand Years - Christina Perri ... Play


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ..
querem me dizer algo ?
se tiverem ideias eu aceto ! brigada !
ate o proximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Dos Olhares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.