Por Trás Dos Olhares escrita por Milena Silva


Capítulo 5
Ligaçoes


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiii gente
super feliz por 2 motivos :
1 - A Fran me indicou no livro dela e por isso esse cap é para vc amor . S2 .
2 - Genhei 2 novos leitores .. *-* . LINDOS FALEM COMIGO !
bem vindo amores
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310541/chapter/5

POV Diego

Tava deitado na cama cantando, cantando igual a um louco Nightmare – Avenged Sevenfold. Eu amo essa musica apesar do toque aterrorizante do começo . Só sou atrapalhado pelo celular que cantava a musica de quando a Anabele liga para mim You and me – Lifehouse. Foi essa a musica que tava tocando quando nos se conhecemos no baile da escola. Ela ta me convidando para uma pequena festa na casa da Letícia acho que eu vou escolher a roupa para poder ir. Calça escura e blusa manga longa cinza e sapato branco. Tomei um banho longo e pus uma musica animada como sempre faço. Quando acaba de me arrumar bate uma fome: “se eu conheço a Anabele direito nessa festa não vai ter comida alguma apenas bebida!”. Pego Uma coca – cola na geladeira e faço um x – tudo para mim.

Quando acabei de comer, fiz os últimos detalhes para ir para a festa: “Hum, em uma festa com a Anabele, posso conversar com ela em paz, e contar sobre...”. Alguém bate na porta.

- Rodrigo?

- Ei cara vamos para a festa?

- O que? Você veio me pegar em casa para irmos a uma festa, juntos?

- Somos amigos!

- Nunca!

- Verdade, mais preciso de um favor seu!

Sempre que ele tem um favor para pedir é que ele ta afim de uma menina e quer que eu arranje para ela!

- Quem é?

- O que?

- A garota que você ta afim?

- Por que tem sempre que ter uma garota?

- Por que sempre tem!

- Verdade, é a Anabele!

Anabele?

- Ah cara, ela?

- Sim, por que você ta afim dela?

- Claro que não! Ela é minha amiga!

- Então arranja vai?

- Já te arranjei a Suzi, Stephany, Carla, Patrícia, Bianca, Daniela, Maria, Adriana, Larissa, - e na lista ainda tem mais, o Rodrigo fica com qualquer menina que apareça...

- Ta cara eu já entendi que você me ajuda muito, mais só ela, por favor!?

- Ah, acho que dessa vez não cara, chega dessa brincadeira.

- Eu não preciso de você para nada! Pode ir sozinho para a festa!

- Não preciso de você, eu sei o caminho!

Cheguei à casa da Letícia por um atalho que eu sabia como eu estava certo tinha muita bebida e nada de comida, a musica começou a tocar não tão alto, e as bebidas foram servidas! Comecei a dançar sozinho, e percebi quando Rodrigo chegou perto dela, ele ofereceu bebidas, olhava para mim como se disse – se que não precisava de mim, eles beberam no mesmo copo e ela tava ficando meio alterada, cansei daquilo fui falar com a Letícia para ir embora, mais Suzi me para dançarmos e ela pede para ficar comigo! Por não? Fiquei com ela, e percebi alguém me encarando mais quando olhei apenas vi Stephany gritando que ia ter a brincadeira da garrafa, fui para o meio da sala peguei uma garrafa solta, sentaram mais 4 meninos e 5 meninas, começou a brincadeira e finalmente chegou a minha vez, e beijei a Stephany, o beijo ate que estava bom mais a porta da frente se abriu e entrou um cara alto, loiro, olhos castanhos claros, pele clara com uma mulher também alta, pele clara, cabelo curtos e castanhos com olhos pretos eletrizantes.

- O que esta acontecendo aqui?

- Letícia?

- Eu. – Falou Letícia um pouco insegura. Encostei-me à Anabele e perguntei sussurrando.

- Quem é?

- Os pais da Letícia!

- Fudeu!

- O que é isso aqui?

- Amigos reunidos?

- Fazendo o que?

- Estudando!

- Sem livros!

- Precisamos aprender não decorar!

- CHEGA DE BRINCADEIRAS! – Falou o pai dela bravo.

- Vocês pensam que estão com a cabeça onde, dar uma festa, COM BEBIDAS, VOCÊS CONCERTEZA SÃO DE MENORES!

- Mãe foi sem intenção, nos só queríamos Dan...

- CHEGA, sei muito bem o que vocês queriam e não era só dançar!

- Acho que vamos ter que ligar para os pais de vocês.

- Não pai!

- SIM!

Depois de muitos telefonemas, sobraram apenas eu Anabele e Letícia.

- Estou envergonhado de vocês, sempre acolhi aqui em casa e vocês me faz isso? Estão caídos de bebados!

- Toni eu sei que foi errada, mais será que você pode não contar nada para os meus pais? – Anabele disse.

- E trai a confiança deles?

- Não é isso. É que...

- O que?

- Você não ia entender.

- Então eu ligo!

- Será que você pode liga primeiro para os meus pais? – Se Bele tava fugindo tantos dos pais eu ia ajudar ela!

- Claro, mais passa o seu numero que eu perdi.

- Eu ponho. Ta aqui

- Alô, desculpe incomodar mais é que seu filho estava aqui em casa e...

- Você vai ficar bem Di?

- Vou sim, mais não vai me ver durante um bom tempo. E você?

- Eu não sei direito o que vai acontecer.

- Sua vez Anabele.

POV Anabele

Minha morte esta declarada! Alegre – se os meus inimigos (muitos), e fiquem tristes os meus amigos.

Pô Toni era um cara legal, já tolero muita coisa para mim. Mais dessa vez até eu sabia que não ia ser capaz, eu levei a filha dele para o mau caminho enquanto ele estava fora.

TUUUU. TUUUU. Alô? E o meu fim esta decidido!

- Ana seu pai vai vim te busca !

- Não podia ser minha mãe ?

- Não perguntei se ela estava em casa ! Mais agora é a sua vez Dona Letícia Souza .

- Eu já sei , esta envergonhado , semanas de castigo sem : internet , amigos , vídeo – game , e qualquer coisa que me deixe feliz !

- Errada !

- Então qual é o meu castigo ?

- Não pensei , a decepção tomou conta da minha cabeça , vou falar com a sua mãe , mais pense que nunca mais vai ter a minha confiança !

- Te entendo papai .

- Faz um favor ?

- Sim ?

- Não me chame de “papai” sei que é só para diminuir no seu castigo !

Ele subiu as escadas e ela começou a chorar .

- Ele não acredita no meu amor Ana , pra que estou aqui ?

- Não fala assim , ele te ama , só esta magoado , por você ter traído a confiança dele . Suba e durma , amanha vai se sentir diferente !

- Só se for para pior ! Boa noite amor . Fecha pra mim ?

- Claro , beijos , e  se cuide .

Fechei tudo e sentei na frente da cada esperando Zack chegar . Uma BMW preta parou na frente da casa , a porta se abriu , e uma voz no tom de brava falou :

- Entra .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram .. Reviews ???????
beijos amor .. ate o proximo cap
E nbao esqueçam de comemntar sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Dos Olhares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.