As Herdeiras De Sirius Black escrita por Nynha Weasley


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vcs! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310490/chapter/2

 

Pov Melody

— O QUÊ?! - dissemos eu e Nynha ao mesmo tempo. - Como assim nos transferir para Hogwarts? - continuei.

— É isso mesmo que vocês ouviram. Beauxbatons não é mais segura para vocês duas. - disse Vovó nos olhando angustiada.

— Mas por quê? - perguntou Nynha quando conseguiu falar direito.

— Os tempos mudaram meninas, o mundo bruxo corre perigo e vocês também. Eu já estou velha demais pra proteger vocês, mas perto de Dumbledore estarão mais seguras.- disse Vovó.

— Como assim? - eu perguntei.

— Não posso explicar isso agora ok? Quando eles chegarem nós explicaremos tudo a vocês. - disse Vovó se retirando da mesa com os pratos e indo lavar a louça.

Nynha e eu nos olhamos achando a situação muito estranha e fomos para o nosso quarto conversar.

— Eu não entendi nada do que a Vovó disse Mel! - disse Nynha sentando emburrada na cama dela.

— Muito menos eu! Por que não estamos seguras em Beauxbatons? E qual a diferença que Hogwarts faria? - eu disse me jogando em minha cama olhando para o teto.

— E quem são essas pessoas que estão vindo para cá explicar essa história?- perguntou Nynha. É, muitas perguntas e poucas respostas. Um silêncio tomou conta do quarto e eu comecei a pensar nos fatos tentando achar alguma explicação lógica quando Vovó grita:

— Meninas, desçam aqui. As visitas chegaram!

— Estamos indo Vovó! - gritamos eu e Nynha ao mesmo tempo. Olhamos uma pra cara da outra e começamos a rir. Sempre que isso acontecia tínhamos crises e mais crises de riso.

Enquanto saíamos do quarto para irmos pra sala, pensei em minha irmã. Se os tempos estavam difíceis como a Vovó falou, como a Nynha, do jeito que ela é toda frágil e sentimental, iria aguentar? Até eu que sou durona estava começando a ficar com medo. Nesse momento chegamos na sala e vimos um senhor com cabelos e barba enormes e brancos, uma senhora com a pele um pouco enrugada e com um chapéu pontudo, um homem moreno e alto, um cara velho com um olho muito bizarro que ficava se mexendo muito, um homem que tinha uma cicatriz no rosto em forma de garras, outro homem alto e ruivo e uma mulher baixinha com o cabelo roxo.

— Queridas, finalmente. Enya e Melody esses são: Alvo Dumbledore, Minerva McGonagall, Kinglsey Shacklebolt, Olho-Tonto Moody, Remo Lupim, Arthur Weasley e Tonks. Digam oi pra eles. - disse Vovó.

— Olá. - dissemos eu e Nynha ao mesmo tempo, só que dessa vez sem rir.

— Como eu disse no jantar, eles vão explicar o porquê de vocês serem transferidas para Hogwarts. - disse Vovó encaminhando todos para nos sentar.

— Obrigado Felipa. Não mudou nada durante esses anos. - disse Dumbledore quando todos estavam sentados.

— Ah, são seus olhos Alvo. - disse Vovó corando um pouco fazendo eu e minha irmã soltarmos uma risadinha baixa, mas que infelizmente todos ouviram.

— Vamos logo ao que interessa. - disse Moody - Vocês vão para Hogwarts porque achamos mais seguro para vocês, além de atender a um pedido de seu pai, que é protegê-las.

— Como assim pedido de nosso pai?- perguntou Nynha com os olhos quase saltando da cara.

— Isso mesmo Enya, seu pai pediu que protegêssemos vocês.- disse Lupim.

— Mas ele nos abandonou! Como de uma hora pra outra ele se preocupa com agente? - eu disse incrédula.

— Ele nunca abandonou vocês. - disse McGonagall.

— Não estou entendendo nada. Por favor, nos explique direito. - disse Nynha claramente confusa.

— Quando vocês nasceram e sua mãe foi morta, seu pai não abandonou vocês, ele foi vingar a morte de sua mãe e acabou caindo numa emboscada e foi mandado para Askaban. Antes de ser preso, seu pai nos pediu que cuidássemos de vocês, pois eram as pessoas mais importantes que ele já teve, junto com sua mãe. 2 anos atrás ele conseguiu fugir de Askaban, tentou encontrá-las e encontrar seu afilhado, Harry Potter. Todos ainda achavam que ele era um assassino por isso teve que ficar escondido. Ano passado quando ele encontrou Harry, descobrimos que ele é inocente, mas o Ministério nunca acreditaria. Ele já encontrou o afilhado e convive com ele, escondido, mas falta agora ficar com vocês. - disse Dumbledore.

— Mas, espera ai! Eu conheço essa história!- eu disse ligando os fatos- Vocês não podem estar falando dele!

— Dele quem?- perguntou minha irmã lerda como sempre.

— Nynha, você não percebeu, eles estão falando que nosso pai é Sirius Black! Aquele cara que foi o primeiro a conseguir fugir de Askaban dois anos atrás!- eu disse vendo a cara da minha irmã se transformar em surpresa.

— Isso não pode ser verdade!- disse ela olhando para todos a nossa frente parando na Vovó.

— Creio que seja verdade. - disse Dumbledore.

— Sirius Black é o pai de vocês. - disse Vovó.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que amanhã posto o cap 3! Mas ñ é certeza pq tenho minha colação de grau ( sim to terminando a escola! eeeeehhhh o/). Mas vou fazer o possível! ♥