As Herdeiras De Sirius Black escrita por Nynha Weasley


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Como o prometido, mais um capítulo para vocês! Espero que estejam gostando! E por favor comentem! Isso dá ao autor(Eu)animo de continuar! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310490/chapter/3

Pov Enya

Pois é, por essa eu não esperava. Sirius Black é o meu pai. Depois de tanto tempo pensando que nosso pai havia nos abandonado e tudo o mais, descobrimos que ele nunca nos abandonou de verdade, e sim foi vingar a morte de nossa mãe e acabou preso.

Para resumir a conversa, depois que descobrimos isso, perguntamos a Vovó porque ela nunca nos contou, e ela disse que foi para nos proteger, pois se descobrissem que nós somos filhas dele o Ministério podia nos usar com os iscas para atrair o Sirius. Nós até que aceitamos bem a notícia.

— Então por isso temos Black no nome?!- eu disse. Sim, na verdade nossos nomes eram: Enya McKinnon Black e Melody Mckinnon Black, não contei isso antes porque não achei necessário.- Sempre achei que fosse uma coincidência.

— É. - disse Vovó.

— Bem, agora que está tudo explicado, acho melhor vocês fazerem as malas, pois vamos hoje mesmo para A Toca. - disse Olho-Tonto.

— Hoje!?- dissemos eu e Mel ao mesmo tempo.

— Sim! Vocês terão que começar as aulas o mais rápido possível, porque esse ano prestarão as NOM'S, e acho que querem se sair bem. - disse Dumbledore.

— Sim, Senhor. - disse minha irmã.

Fomos para nosso quarto arrumar nosso malão. Na verdade só acrescentar algumas coisas, porque acabamos de chegar de Beauxbatons e ele estava feito ainda. Arrumamos tudo rápido e fomos pra sala.

— Ah, vejo que são bastante rápidas!- disse Dumbledore.

— Não, é que chegamos faz pouco tempo de Beauxbatons e não desfizemos as malas. - disse Mel.

— Oh sim. Sinto muito por terem que sair assim da escola de vocês. Creio que deixarão muitos amigos lá!- disse Dumbledore.

— Na verdade não, Senhor. Nossas únicas amigas eram a Fleur e a Gabrielle. Não gostávamos muito de lá, porque as pessoas eram muito metidas e enjoadas. - Quando percebi o que disse tinha certeza que estava corando e meu cabelo mudou de cor, ficou lilás.

— A cor do seu cabelo mudou!- disse Tonks pela primeira vez desde que chegou.

— É, acontece quando nosso humor muda. Mas gosto mais dele vermelho!- Eu disse olhando pra ela que sorria. - Vovó disse que isso é de família.

— Eu sei que é!- disse ela sorrindo mais ainda.

— Como assim?- perguntou minha irmã. Quando ela perguntou isso, Tonks mudou a cor de seu cabelo de roxo para rosa.

— Você também muda!- eu disse surpresa.

— Sim. Na verdade eu sou prima do Sirius, então sou prima de segundo grau de vocês. - disse Tonks sorrindo.

— Que legal!- disse Mel.

— Muito bem! Chega de blá blá blá e vamos embora!- disse Moody carrancudo. Sério, ele me assusta.

Depois disso, nos despedimos da Vovó e prometemos mandar sempre uma coruja para dizer como estamos. Como a casa do Sr.Weasley era distante e eu tenho trauma de vassouras (Sim, é por causa da minha mãe), nós iríamos aparatar. Como Kingsley é do Ministério, não precisávamos de autorização.

— Vocês já aparataram alguma vez?- perguntou Lupim.

— Não. - dissemos eu e Mel, juntas.

— Muito bem, não se preocupem, não é difícil, mas vocês podem ficar enjoadas ou fracas, mas logo passa. - disse McGonagall.

— Okay!- dissemos juntas de novo.

— Vocês parecem o Fred e o Jorge quando falam juntas!- disse o Sr. Weasley rindo.

— Quem?- perguntamos juntas de novo.

— Meus filhos. Eles são gêmeos também. -disse o Sr. Weasley.

— Bom, agora vamos. Já está tarde. - disse Dumbledore.

Ele pediu que segurássemos seu braço, quando fizemos isso senti como se cada parte do meu corpo estivesse sendo puxada e meu estômago embrulhou. Quando finalmente chegamos, parecia que um trasgo tinha me usado como abanador.

— Por Merlin! Eu nuca mais vou aparatar na minha vida!- eu disse com a mão no estômago. Olhei para a minha irmã e ela estava como eu.

— Concordo gêmea!- disse Mel.

— Vocês até que foram bem! Muitos na primeira vez que aparatam vomitam. - disse Lupim.

— É, estou quase chegando nessa parte. - disse Mel, o que fez todos menos eu rirem.

— Venham, vamos entrar. Ficar aqui fora há essa hora não é muito bom!- disse o Sr. Weasley.

— Onde estamos?- perguntei, eu já me sentia um pouco melhor.

— Estamos na minha casa, ou como ela é chamada: A Toca!- disse o Sr. Weasley já se encaminhado para entrar.

Eu e Mel nos olhamos e nos demos as mãos. Estávamos aparentemente nervosas, pois não conhecíamos ninguém, estávamos num lugar completamente desconhecido por nós. Só tínhamos uma a outra. Quando entramos, o lugar parecia bastante aconchegante.

— Molly! Chegamos!- disse o Sr Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Nos próximos capítulos começam as fortes emoções, e mais algumas coisas do passado das irmãs McKinnon vão ser reveladas! E já tenho algumas leitoras que eu gostaria de agradecer pelos comentários! Obrigada suas lindas! :)