As Herdeiras De Sirius Black escrita por Nynha Weasley


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fic, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310490/chapter/1

O PROFETA DIÁRIO

"O notório e assassino Sirius Black escapou da prisão de Askaban. Provavelmente está atrás do que ele não conseguiu 13 anos atrás, mas asseguramos que ninguém corre perigo. Mesmo com todos os dementadores a sua procura, peço que todos tenham cuidado e atenção quando sair as ruas!"

Ministro da Magia, Cornélio Fudge

— Não acredito que esse velho acha que estamos seguros com um monte de dementadores a solta!- Eu disse

— Se acalme Nynha, somos bruxas e podemos usar magia!- disse Melody

— Engano seu minha irmã, somos menores de idade e não podemos usar magia fora da escola!- Eu disse recebendo uma careta de minha irmã

Tudo bem, vocês não devem estar entendendo nada. Bem, eu sou Enya McKinnon, tenho 13 anos e sou uma bruxa de sangue-puro assim como minha irmã gêmea Melody Mckinnon. Sim, somos gêmeas. Nós somos muito parecidas, mas nossa diferença está no cabelo, no tamanho e na personalidade. Meus cabelos são vermelhos e caem até um pouco acima da cintura, são lisos com as pontas um pouco onduladas. Sou menor que minha irmã, bastante desastrada e ás vezes viajo um pouco, meus olhos são castanhos escuro, como os de minha irmã. Vovó diz que eu sou um pouco mais parecida com a mamãe na personalidade, que era bem calma e sensível.

Minha irmã por sua vez tem os cabelos na nossa cor natural, que é castanho escuro, ( nós podemos mudar a cor do cabelo, então decidi deixar o meu vermelho! *-*) é um pouco menor que o meu e é mais liso, só que ela deixa ele meio ondulado. Como eu já disse ela é mais alta que eu(¬¬'), é meio temperamental ás vezes, briguenta, é mais durona e ama aprontar na escola, ela vive colocando bombinhas de bosta na sala da zeladora, totalmente ao contrário de mim. Ah, e ainda fica se achando a mais velha só porque nasceu 15 minutos antes de mim. Vovó diz que ela é um pouco mais parecida com o papai na personalidade.

Vovó é descendente direta de veelas, ou seja, somos parte veelas também, nossa mãe infelizmente morreu alguns meses após nascermos, ela caiu da vassoura. Como? Ela era uma auror, estava numa missão contra Você-Sabe-Quem quando um Comensal da Morte lançou um feitiço que a derrubou da vassoura. Desde esse dia nós moramos com nossa avó, Felipa McKinnon. Mas aí vocês se perguntam: E o pai de vocês? Bom, ele nos abandonou quando nossa mãe morreu, eu nem lembro mais como ele é. Eu sei, nossa história é trágica, mas vamos levando.

Bem, neste momento estamos em um restaurante em Paris, lendo o Profeta Diário e discutindo sobre Sirius Black, um comensal lunático que por um milagre conseguiu fugir de Askaban. Mas vou parar de enrolar e voltar para a história.

— Você entendeu o que eu quis dizer!- disse minha irmã.

— Tá, tá, mas vamos pra casa antes que a vovó ache que fomos raptadas, e já está começando a escurecer. - disse me levantando e colocando 4 galeões em cima da mesa e me retirando com minha irmã.

— Sabe o que eu acho Nynha? Que esse tal de Black é um gênio! Ninguém nunca conseguiu escapar de Askaban antes. - disse Mel.

— Sabe gêmea, eu até que concordo com você! Esse Black é o cara!- eu disse. Tudo bem, ele é um assassino e tudo o mais, mas ele conseguiu fugir de Askaban sem que ninguém o visse, o que você quer que eu diga?!

Quando chegamos em casa, vovó deu uma bela bronca na gente por chegarmos tarde em casa, mas já estamos acostumadas com broncas. Nessas horas meus cabelos ficam roxos de vergonha. Ah sim, esqueci de falar, eu e minha irmã quando temos mudanças de humor, nosso cabelo muda de cor, eu sei, estranho. Mas pra gente já é normal, vovó disse que é de família, mas é constrangedor. Mel consegue controlar mais do que eu, ela só fica com algumas mechas do cabelo de outra cor, já eu fico com o cabelo todo, não sei como ela consegue. Tudo bem que eu deixo ele vermelho, mas eu realmente fico constrangida quando ele muda do nada.

Depois disso fomos jantar e dormir, pois no outro dia iríamos para a nossa escola a Beauxbatons, não gosto muito de lá, muito menos minha irmã, só tem pessoas mimadas e enjoadas, as únicas que prestavam eram a Fleur e a Gabrielle, nossas únicas amigas. Fleur era mais velha que agente 2 anos, e Gabrielle era mais nova 1 ano, ou seja, só nos víamos no intervalo das aulas.

2 anos se passaram e ninguém conseguia capturar o Black, e cara, eu e a Mel estávamos virando fãs dele, o cara era um gênio na arte de se esconder. Agora, eu e minha irmã estávamos com 15 anos e vovó estava ficando mais angustiada a cada dia e não sabíamos o por que. 3 semanas depois que nossas aulas no 5º ano começaram, vimos no Profeta Diário que Sirius Black ainda continuava foragido. Recebemos uma carta da vovó dizendo que no final de semana iríamos para casa pois queria conversar com agente. Estávamos jantando quando ela disse:

— Queridas tenho uma notícia para dá. - disse ela nos olhando.

— Pode dizer Vovó Lipa.- disse minha irmã chamando-a pelo apelido que inventamos quando tínhamos 7 anos.

— Vou transferir vocês de Beauxbatons para Hogwarts. - disse ela como se tivesse dizendo "Que dia lindo!" Nessa hora, eu que estava tomando suco de abóbora me engasguei e quase morro afogada, mas fui socorrida pela minha irmã, que disse na mesma hora que eu:

— O QUÊ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente? Vocês gostaram? Deixem reviews please! :)