As Herdeiras De Sirius Black escrita por Nynha Weasley


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

AMOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAASSS da minha viiiiida desculpa pela demora!! O site entrou em manutenção no dia que eu ia postar o cap, e depois eu ñ sabia onde tinha colocado o pen drive onde o cap tava salvo! kkkkkk mas ta aí! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310490/chapter/17

POV Enya

— Você tà bem, princesa?- perguntou Córmaco.

— Ãn... s-sim. Obrigado Córmaco. - eu disse e sorri um pouco envergonhada.

— Tenha cuidado princesa, você podia ter se machucado!- disse ele comigo ainda nos braços, o que me fez corar um pouco.

— Acho que você já pode me colocar no chão. – eu disse tentando sair de seus braços.

— Ah, claro!- disse ele me pondo no chão.

— Obrigado. – eu disse e sorri.

— O que faz acordada tão cedo e sozinha aqui?- perguntou ele.

— Acordei muito cedo e não queria ficar no quarto, as meninas estão roncando muito alto!- eu disse e Córmaco riu.

— Você é tão linda!- disse Córmaco se aproximando de mim e eu dei um passo para trás.

— Hum... obrigado!- eu disse meio em dúvida.

— Sabe, eu gostei de você desde que te vi ontem a noite! – disse ele se aproximando mais e eu dei mais um passo para trás, e a medida que ele ia se aproximando mais eu me afastava mais. Ok! Ele já ta me assustando.

— E desde ontem eu queria fazer isso!- ele me puxou pelo braço e me beijou. Eu tentava me soltar dele, mas ele me segurava com força. Eu já sentia minhas lágrimas caindo pelo rosto. Foi então que eu consegui juntar toda a minha força e dei um empurrão nele, e ele se afastou. – Qual foi gatinha? Sei que você quer!- ele disse e tentou me beijar de novo.

— Me larga, Córmaco!- eu falei tentando sair dali, mas ele pegou meu braço. Eu já estava chorando nessa hora.

— Não chore, princesa!- ele disse e me puxou pra ele de novo e me beijou outra vez. Eu já estava ficando sem forças porque já estava chorando muito. Mas eu consegui um pequeno espaço e dei uma joelhada nas suas “partes” e ele caiu no chão. E eu saí correndo antes que ele me pegasse de novo.

— Sua louca! Você vai se arrepender de ter feito isso!- ele gritou e eu corri mais ainda.

Quando eu já estava chegando perto das escadas que levam até os dormitórios, vejo Fred descendo as escadas e corro até ele. Corro para os únicos braços onde me sinto protegida.

Pov Fred

— O que foi Nynha? Por que você ta chorando?- eu perguntei preocupado e a abracei.

— Fo-foi o Có-Córmaco!- ela disse soluçando por causa do choro.

— O que aquele idiota fez?- perguntei com um pouco de raiva. O que aquele desgraçado fez com a minha pequena?

— E-ele me-e bei-ei-jou a-a for-or-ça!- ela disse e senti seu corpo tremendo.

— ELE O QUE?- falei revoltado. – Vou matar esse idiota!- e dei um passo em direção a sala.

— Não! Por favor, fica comigo Fred! Por favor!- ela disse e me olhou com seus olhinhos inchados e vermelhos por causa do choro. Ela estava apavorada.

— Fico sim. – eu disse e a abracei de volta tentando acalmá-la.

Córmaco vai ver. Ele não vai beijar minha garota e sair ileso. E sim, eu estou apaixonado pela Nynha. Desde o dia que ela trombou em mim na cozinha da minha casa, não paro de pensar nela um só instante.

— Vem Nynha, você precisa se acalmar.- eu disse, peguei na mão dela e fui indo em direção ao dormitório feminino.

— Mas Fred... você não pode entrar no dormitório feminino!- ela disse enxugando as lágrimas.

— Eu não ligo. Você ta mal e precisa relaxar, vamos chamar sua irmã.- eu disse e começamos a subir as escadas. Minha sorte era que todas as meninas ainda estavam dormindo, então seria mais fácil não ser visto. Mas eu não tava ligando muito para isso. Nynha precisava de apoio, e eu não ia deixar uma regra me impedir de ajudá-la. Afinal, regras foram feitas para serem quebradas! 

Parei em frente ao quarto que tinha o nome dela e das meninas na porta e bati. Afinal, elas podiam estar trocando de roupa ou sei lá. Isso seria uma cena constrangedora. Como tava demorando eu bati de novo até que abrem a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal?? Gostaram?? Reviews??