As Herdeiras De Sirius Black escrita por Nynha Weasley


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora Potatos!! Eu tive um pequeno acidente essa semana (Queimei meus dedos da mão)e não tive como postar o cap antes. Como prometi o capítulo ta maior que os dois últimos. :) Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310490/chapter/18

POV Melody

TOC TOC TOC

Quem será a infeliz que ta batendo na porta a essa hora? Aaaarrrrggg eu mato!

TOC TOC TOC

— Já vai!!- eu disse um pouco alto demais e terminei acordando a Gina e a Hermione. Perae! Cadê a Nynha? Fui literalmente me arrastando até a porta, e quando abro me deparo com...

— Fred?- falei assustada quando o vi parado na porta. – O que você ta fazendo aqui?

— Eu vim trazer a Nynha!- e percebi que ela tava parada atrás dele e estava chorando e tremendo.

— O que aconteceu?- eu falei alto e puxei os dois para dentro do quarto e fechei a porta com força.

— Foi o Córmaco, Mel!- Nynha disse chorando mais e me abraçou.

— O que ele fez?- perguntou Gina preocupada.

— Ele me beijou a força!- disse Nynha e um tremor percorreu seu corpo.

— COMO É?!- eu falei a afastando um pouco para olhá-la.

— É isso mesmo! Aquele desgraçado a beijou a força!- disse Fred com raiva assim como eu estava.

— Aquele filho de um trasgo! Eu mato aquele idiota!- eu disse com muita raiva. Como ele se atreve a fazer isso? Quem ele pensa que é?

— Eu te ajudo Mel! Aquele canalha vai aprender a ficar longe da minha Nynha!- disse Fred puxando a Nynha e a abraçando.

— E como você ta, Nynha?- perguntou Hermione se levantando da cama.

— Horrível!- disse Nynha abraçando Fred mais forte. – Foi como se eu estivesse revivendo o dia que o Jesse me pegou a força.

— Quem é Jesse?- perguntou Fred. – E o que ele fez com você, pequena?

— Jesse é o ex namorado da Nynha, e ele tentou forçá-la a dormir com ele, mas eu cheguei bem na hora e dei um belo soco na cara daquele infeliz!- eu disse com as mãos em punhos e Fred fez cara de indignado e abraçou mais a Nynha.

— Não se preocupe Nynha, vou cuidar de você. O idiota do Córmaco não vai mais chegar nem a um centímetro de você!- disse Fred e deu um beijo na testa dela.

— Fred eu acho melhor você sair logo. Você não pode ficar no dormitório feminino. - disse Gina para o irmão.

— Certo. - disse ele e olhou para Nynha. – Você vai ficar bem, não é?

— Vou sim, Fred. Obrigado. - ela disse e beijou a bochecha dele. – Cuidado quando sair, não quero que se dê mal por minha causa.

— Fique tranquila! Sei me virar. - ele disse e piscou o olho e todas nós rimos.

— Vai logo seu besta!- disse Gina empurrando ele para fora.

— Cuidem da minha pequena!- ele disse por cima do ombro.

— Nós vamos!- disse Hermione rindo.

Quando o Fred saiu Nynha desabou na cama dela e começou a chorar. Fui até ela e a abracei e ela chorou mais.

— Sshhh vai ficar tudo bem Nynha.- eu disse tentando acalmá-la.

— Fiquei com tanto medo Mel. Eu olhava para o Córmaco e via o Jesse. - ela disse.

— Calma tá!? Não vamos mais deixar ele chegar perto de você! Agora tente relaxar um pouco enquanto eu e as meninas nos arrumamos para o café da manhã, ok?- eu falei olhando nos olhos dela.

— Ok!- ela disse e sorriu um pouco.

Quando eu e a meninas terminamos de nos arrumar, peguei Nynha pela mão e descemos as escadas até o salão comunal, onde Fred, Jorge, Harry e Rony nos esperavam sentados nos sofás.

— Ué, pensei que vocês já tinham ido para o salão principal!- disse Gina.

— Bem, o Fred nos contou o que aconteceu com a Nynha, e queríamos saber se ela tava bem. – disse Harry se aproximando e abraçando Nynha.

— Eu to um pouco melhor Harry, não se preocupe. - ela disse e sorriu.

— Que bom que você ta bem, Nynha!- disse Jorge que abraçou ela e depois me abraçou e ficou do meu lado.

— To com vontade de dar uns socos na cara daquele idiota!- disse Rony se levantando e abraçando Nynha também. – Ele não vai mexer mais com você Nynha.

— Obrigado gente. Agora, por favor, vamos comer porque eu to morrendo de fome!- ela disse e todos nós rimos.

— Vamos sim pequena, vem!- disse Fred e pegou a mão dela e começaram a andar. Harry olhou para eles de mãos dadas e olhou para mim com cara de “Eles estão juntos?” e eu fiz cara de “Acho que sim!” . Fomos andando pelos corredores até chegarmos ao salão principal, onde a maioria dos alunos já estavam comendo as delícias que estavam na mesa, e no mesmo instante que senti o cheiro da comida meu estômago roncou.

Nos sentamos e começamos a comer quando Nynha perguntou:

— Qual vai ser nossa primeira aula de hoje?

— Infelizmente vai ser DCAT!- disse Hermione e revirou os olhos.

— Sapa velha que me aguarde!- eu disse rindo.

— Não apronta Mel, fica quieta na sua para não arrumar confusão!- disse Nynha.

— Até parece que você não me conhece né Nynha!?- eu disse e ela bufou.

— Só não me meta nas suas confusões, por que aí sim eu te mato!- ela disse rindo.

— Eu sei que você me ama sua miniatura de gente!- ela me mostrou a língua e todos riram inclusive ela.

Passamos o resto do café da manhã rindo e conversando, o que foi bom porque a Nynha parou de pensar no incidente com o Córmaco. Que por sinal, não deu as caras no café da manhã. Um pouco antes das aulas começarem, passamos nos nossos dormitórios para pegarmos nossos livros e fomos para a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas com a Sapa Velha. Como o Fred, o Jorge e a Gina são de turmas diferentes, nos despedimos deles e fomos para a aula.

Quando entramos na sala, a Professora já estava na sala e disse:

— Menos 10 pontos para a Grifinória por causa do atraso de vocês!

— Mas... – Nynha tentou dizer.

— Mas nada senhorita...?- ela disse sem saber nossos nomes.

— McKinnon. Enya McKinnon.- Nynha disse friamente.

— Senhorita McKinnon, sente-se logo antes que eu tire pontos por desobediência.

E a Nynha foi sentar assim como o resto de nós. Já vi que vai rolar uns desentendimentos com essa professorinha de merda.

A aula continuou só que eu não vi nada de útil para ser usado num duelo contra um comensal da morte. Aí eu disse:

— Com licença professora?

— Sim?- ela disse com a cara mais sínica do mundo.

— Bom... é que... Como a senhora pretende que a gente saiba se defender de um ataque se não estamos aprendendo feitiços?- eu perguntei.

— Mas ninguém vai te atacar, querida. - ela disse sorrindo.

— Como não? A senhora não lê o Profeta Diário? Não vê o que está acontecendo no mundo bruxo?- perguntou Nynha.

— Não está acontecendo nada, e o Profeta Diário está perdendo a razão. – ela disse e olhou para a turma toda. – Não tem nada lá fora meus queridos, não precisam se defender do que não existe.

— A senhora sabe muito bem que tem sim! – disse Harry se manifestando.

— Do que está falando, senhor Potter?- ela perguntou sínica.

— De Voldemort! Ele voltou e só vocês do Ministério não querem acreditar!- ele falou agora estressado.

— Pare de mentir, Potter! Você só está assustando seus amigos com essas mentiras!- disse ela agora saindo do seu papel de boazinha.

— Ele não está mentindo! Você que quer ficar enrolando por causa do Ministério da Magia! Conte a verdade, professora!- eu disse irritada.

— Se vocês querem saber qual é o perigo de verdade, ele se chama Sirius Black! Um assassino louco solto por aí matando inocentes!- disse ela agora sem controle nenhum.

— CALA A BOCA! – gritou Nynha. – QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR DO SIRIUS ASSIM?

Como assim a Nynha gritou com uma professora? Meu Merlin do céu!

— AGORA CHEGA! - gritou Umbridge. – VOCÊS TRÊS ESTÃO NA DETENÇÃO! AGORA FIQUEM CALADOS.

A sala toda ficou em silêncio e Nynha se levantou com seu material e Umbridge disse:

— Aonde pensa que vai?

— Para bem longe daqui!- ela disse saindo pela porta e bateu a mesma.

OH. MEU. MERLIN. Acho que minha irmã surtou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Herdeiras De Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.