As Herdeiras De Sirius Black escrita por Nynha Weasley


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é meio pequeno, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310490/chapter/16

POV Melody

Quando agente viu que o clima entre a Nynha e o Fred tava ficando meio “in Love” resolvemos deixar os dois pombinhos em paz, afinal, não ia cortar o clima dos dois né!?

Enfim, chegamos até nosso salão comunal e ..... CARA!! É muito lindo, sério! A decoração, os móveis, absolutamente tudo! Eu e as meninas fomos ver se eu e Nynha tínhamos ficado no mesmo quarto que elas, e para nossa sorte nós ficamos. Nos arrumamos para dormir, e começamos a conversar um pouco.

— E aquele clima entre a Nynha e o Fred heim?- falou a Gina com cara de maliciosa.

— Acho que você vai ganhar uma cunhada, Gina!- disse Hermione e nós rimos.

— CHEGUEI!!!!- gritou Nynha abrindo a porta nos dando um super susto.

— Quer matar a gente menina?- falei com a mão no coração pra ver se ele ainda tava lá. (Dramática né!? Hahahaha).

— Desculpa gente!- ela falou rindo. – Ai que bom que ficamos juntas!

— Sim!- disse Gina e foi abraçar a Nynha. – Por falar em tá junto....... taárolando um clima entre você e o Fred, não tá?

A Nynha fez aquela cara de “conto o não conto” e eu disse:

— Pode ir desembuchando, Nynha!- e ela olhou pra gente e sorriu

— E-eu acho que tá!- ela disse ficando vermelha e olhou para o chão quando eu, Hermione e Gina fizemos “oonnwwwwttt”.

— Conta o resto! Sua cara não nega que tem mais!- eu disse rindo e as meninas ficaram mais curiosas! A Nynha ficou bem mais vermelha e disse:

— A-a gente se be-bei-beijou!- ela disse e escondeu o rosto nas mãos.

As meninas deram uns berrinhos e foram abraçá-la, e eu? Fiquei parada olhando para ela. Eu tava orgulhosa dela e disse:

— Pensei que nunca mais fosse te ver assim, minha irmã! Estou tão feliz! – eu disse e sai correndo para abraçá-la.

— Como assim nunca mais?- perguntou Gina enrugando a testa.

— É que... meu último namorado não foi muito legal comigo sabe. Ele queria, vocês sabem, ir mais além, só que eu não estava pronta, aí ele se irritou e me pegou a força. Se a Mel não tivesse aparecido...- ela disse e vi que ela se arrepiou toda. Lembrar disso sempre a fazia mal.

— Que horrível, Nynha!- disse Gina a abraçando.

— E desde esse dia eu não conseguia mais ter um namorado porque eu achava que todos seriam como o Jesse. – Nynha disse.

— Mas com o Fred você pode ficar tranquila, ele não é assim. – disse Gina indo para a cama dela.

— Eu sei! Me sinto segura perto dele!- Nynha disse com um sorriso bobo na cara.

— Que bom, Nynha. Agora vamos dormir porque amanhã tem aula e não quero dormir na aula da sapa velha!- disse Hermione fazendo careta.

— Sapa velha?- perguntamos Nynha e eu juntas.

— A professora de DCAT. – disse Gina.

— Ela é uma praga!- disse Hermione já deitada em sua cama.

— Odeio esse tipo de professor!- eu disse bufando e me jogando na minha cama.

— Enfim, vamos dormir! Preciso do meu soninho da beleza para acordar bem amanhã!- disse Gina nos fazendo rir.

— Boa noite, les filles!- disse Nynha e as meninas olharam pra ela com cara de interrogação.

— Les o quê?- perguntou Gina.

Les filles! Significa meninas em francês!- eu disse sorrindo.

— Ah ta!- disse Gina rindo, e finalmente nós fomos dormir.

Olhei para Nynha indo ao banheiro colocar sua roupa de dormir, quando ela voltou, vi estampado na cara dela a felicidade que ela estava. “O Fred está fazendo bem a ela. Espero que isso dure, quero ver minha irmã feliz assim por um bom tempo!” Virei para o lado e adormeci pensando em coisas da vida.

 

POV Enya

No outro dia, acordei e as meninas ainda estavam dormindo. Me levantei e fiz minha higiene matinal, vesti meu uniforme que era a saia um pouco acima do joelho, a blusa social branca com as mangas levantadas até o cotovelo, a gravata vermelha com riscos amarelos que eu deixei meio frouxa, uma meia calça preta com lacinhos brancos e uma sapatilha preta. Arrumei meu cabelo como sempre, liso com cachinhos nas pontas, como não gosto de maquiagem, só passei um lápis preto nos olhos e um batom clarinho nos lábios. Terminei tudo e desci para o salão comunal e não tinha ninguém. Olhei a sala toda e vi uma estante com livros. Como amo ler, fui até ver se tinha algo que eu gostasse. Vi um livro sobre criaturas mágicas, o problema era que ele estava numa prateleira que eu não alcanço.

Coloquei a mão na cintura para pegar minha varinha, mas eu lembrei que não tinha descido com ela. Sempre esqueço essa droga de varinha! Vi um banquinho perto e o peguei para subir, não era muito seguro mas.... Subi em cima dele, mas mesmo assim não alcançava o livro. Fiquei na ponta dos pés, quando estava quase pegando o livro, o banquinho virou e eu fechei os olhos esperando o impacto com o chão. Ao invés disso senti braços fortes me segurando, impedindo minha queda. Foi então que abri os olhos e o vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então lindos da Nynha? O que acharam desse cap??