As Herdeiras De Sirius Black escrita por Nynha Weasley


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo saído do forno para vocês! Deliciem-se! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310490/chapter/13

Pov Enya

Quando acordei, estava me sentindo tonta e enjoada, e soltei um pequeno gemido.

— Nynha?- ouvi alguém perguntando por mim.

— Nynha, você tá me ouvindo?- perguntou a mesma voz. Tentei abrir meus olhos mas eu não estava com força o suficiente pra abrir.

— Nynha, por favor fala alguma coisa! Dê um sinal que está me ouvindo!- disse essa voz de novo, que reconheci como sendo a voz da minha irmã que estava desesperada. Tentei dar algum sinal de que a estava ouvindo, e apertei um pouco a mão que estava segurando a minha.

— Mel, ela apertou a minha mão!- disse Fred ou Jorge mais aliviado.

— Que bom, Fred! Nynha, você pode abrir os olhos?- perguntou Mel. Tentei abrir os olhos novamente e aos poucos consegui abrir.

— Graças a Deus, Nynha! Você tá bem?- perguntou Mel.

Quando eu consegui focar meus olhos, percebi que estava de volta a cabine e que estava deitada no banco com Mel, Fred e Jorge ao meu redor.

— O que aconteceu?- eu perguntei num sussurro.

— Você foi tacada por um dementador! Não sei o que ele fazia aqui, mas quando o trem parou e as luzes apagaram, desconfiamos de algo, e depois escutamos seus gritos e fomos atrás de você. Quando te achamos, você tava quase desmaiando e aquele dementador desgraçado tava sugando sua alma. Sorte que o Fred conseguiu lançar o feitiço do patrono e te salvou!- disse Mel me olhando.

— Obrigada, Fred! De novo você salvando minha vida!- eu disse sorrindo olhando pra ele.

— Não precisa agradecer, pequena!- disse ele beijando a minha mão que ele segurava, me fazendo corar violentamente.

— Mas o que eu queria mesmo saber, é o que esse dementador estava fazendo aqui e porque te atacou. - disse minha irmã se levantando e indo em direção a janela.

— Eu também não sei!- eu disse fechando os olhos novamente. - Só sei que foi horrível, me senti como se nunca mais fosse ser feliz de novo, e era frio, muito frio!- eu disse quase chorando.

— Shhh, calma Nynha, já passou. - disse Fred e enxugou uma lágrima que escapou.

— É, fique calma, não vai acontecer de novo. - disse Jorge.

— Não pense mais nisso. - disse a Mel beijando minha cabeça.

— Foi muito assustador!- eu disse e tentei me sentar e Fred me ajudou.

— Deve ter sido mesmo. Esses dementadores são muito feios! Nem se nascessem de novo eles seriam bonitos!- disse Jorge nos fazendo rir.

— Só vocês mesmo pra me fazer rir agora!- eu disse.

— Ei, sem querer cortar o clima, acho melhor agente se vestir porque já já chegaremos em Hogwarts!- disse Jorge.

— Ok!- dissemos eu e minha irmã juntas.

— Agente vai sair pra vocês poderem se trocar. - disse Fred se levantando e saindo da cabine com Jorge.

Quando eles saíram, eu e Mel abrimos nosso malão e pegamos nossas vestes e começamos a nos trocar.

— Não vou usar esse sapato feio não!- eu disse olhando feio para o sapato na minha mão. - Vou colocar o meu All Star!-

— E eu o meu, gêmea!- disse Mel.

Quando terminamos de nos vestir, chamamos Fred e Jorge, que tinham aproveitado e trocado de roupa na cabine ao lado. Quando nos viram com o uniforme, ficaram um pouco boquiabertos.

— Uau!- disseram os dois juntos nos fazendo corar.

— Gostei das mudanças no uniforme!- disse Fred.

— Obrigado!- dissemos juntas.

— Ficaram bem legais!- disse Jorge.

Com isso, eu e minha irmã demos um sorriso meio tímido e ficamos um pouco mais coradas.

— Bem, já estamos chegando na estação. Vocês estão prontas?- perguntou Fred.

— Sim, só falta pegar os malões. - eu disse. Então Fred e Jorge nos ajudaram a pegar os malões enquanto o trem parava. Quando parou totalmente, meu coração acelerou de ansiedade e olhei para minha irmã e ela segurou minha mão e disse:

— Relaxa Nynha, vai ser divertido estudar aqui!- e depois me abraçou.

— Vamos meninas, já estamos atrasados. - disse Jorge que levava seu malão e o da Mel

— Vamos!- dissemos juntas

Fomos andando até chegar numa estrada onde tinham algumas carruagens mas sem cavalos.

— Onde estão os cavalos?- eu perguntei.

— Elas não são puxadas por cavalos. Quem as puxa são os Testrálios. - disse Fred.

— Tes o que?- disse minha irmã.

— Testrálios. São tipo uns cavalos. Mas só quem os vê são pessoas que já viram a morte de perto. - disse Jorge.

— Sinistro! – Mel disse sorrindo. Sério, minha irmã tem problemas só pode!

Os meninos nos ajudaram a subir na carruagem com os malões e seguimos para Hogwarts. Quando chegamos, eu e Mel ficamos encantadas com a beleza do castelo.

— É lindo!- falei olhando cada detalhe do castelo.

— É incrível!- disse Mel também encantada.

— Por dentro é ainda melhor!- disse Fred.

— E mais quente também!- disse Jorge nos fazendo rir.

— Vem, vamos entrar!- eu disse puxando o malão e entrando no castelo com os outros atrás de mim. Quando entramos a professora Mcgonagall nos esperava.

— Bem vindas à Hogwarts senhoritas!

— Obrigada!- dissemos eu e Mel juntas.

— Bem, como devem saber, existem 4 casas aqui em Hogwarts, que são: Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal. Vocês serão selecionadas para uma delas, para isso, vamos fazer a seleção agora. Por favor, me acompanhem. - ela disse- Ah, Srs. Weasley venham também, vocês as ajudarão a chegar ao salão principal depois.

— Certo!- eles responderam juntos e fomos seguindo a professora.

Passamos por tantos corredores que seu eu for andar sozinha por aqui, com certeza vou me perder. Continuamos andando até chegar numa estátua de uma águia enorme, com as asas meio abertas. A professora Mcgonagall parou perto da estátua e disse:- Suco de Abóbora. - e a águia começou a subir girando, revelando uma escada em espiral. Nós começamos a subir e paramos em frente a uma porta dupla, na qual, a professora Mcgonagall bateu duas vezes e uma voz lá de dentro nos mandou entrar. Quando entramos, encontramos o professor Dumbledore sentado em sua cadeira atrás da mesa nos olhando.

— Boa noite senhoritas McKinnon e senhores Weasley. Obrigado por trazê-los Minerva. - disse Dumbledore e Mcgonagall só assentiu.

— Bem, vamos à seleção. - disse Dumbledore.

Então Mcgonagall foi até uma estante e pegou um chapéu pontudo e meio velho e trouxe até nós.

— Por favor, sente-se aqui Melody. – disse Mcgonagall apontando para um banquinho. Mel olhou para mim nervosa e foi sentar no banco. Quando sentou a professora Mcgonagall colocou o chapéu na cabeça da minha irmã.

— Hum... interessante!- falou o chapéu.

O chapéu.

Falou.

POR MERLIN! UM CHAPÉU FALOU! UM. CHAPÉU.

Olhei para Mel e ela estava com os olhos arregalados assim como eu devia estar.

— Oh! Não se assuste criança. Hum... vejo em você um grande potencial, e uma coragem extraordinária. Meio briguenta e um pouco revoltada. Hum... você se daria bem na Sonserina!- disse o chapéu. Com isso Mel fez uma cara de assustada, pois Fred e Jorge nos contaram um pouco sobre cada casa, e principalmente a má fama da Sonserina. – Mas acho que você ficaria melhor na... GRIFINÓRIA!- Quando ele disse isso Mel abriu um sorriso enorme e Fred e Jorge vibraram.

— Sua vez Enya. – disse a professoram Mcgonagall. Nessa hora eu pensei “E se eu for para outra casa? E se eu for para a Sonserina? Não quero ficar longe da minha irmã, eu preciso dela!” Quando me sentei e Mcgonagall colocou o chapéu ele começou a falar.

— Hum... uma garota muito meiga, carinhosa e sem um pingo de maldade. Nem um pouco egoísta e tem bastante coragem apesar de não demonstrar. Hum... seria Lufa-Lufa?- ele parou e eu arregalei os olhos olhando para minha irmã. ”Lufa-lufa não!”pensei. Estava lutando contra as lágrimas que ameaçavam escapar quando o chapéu falou – Vejo que é muito sensível também, mas seu lugar é... GRIFINÓRIA!- Quando ele disse isso eu soltei um gritinho e me joguei em minha irmã sorrindo. Fred e Jorge vibraram ainda mais.

— Muito bem, os Srs. Weasley as levarão para o salão principal onde ainda está sendo servido o jantar. Qualquer dúvida senhoritas, podem me procurar ou a professora Minerva. – disse Dumbledore.

— Certo!- disse Mel.

— Hum... professor?- eu falei meio acanhada.

— Sim?- ele disse me olhando por cima dos oclinhos meia lua dele.

— Sobre os uniformes, eu queria saber se podíamos usá-los assim?- eu perguntei e apontei para nossos uniformes modificados.

— Creio que já está na hora de nos modernizarmos um pouco não acha?!- ele disse sorrindo.

— Obrigado professor!- eu disse sorrindo e saímos da sala do professor Dumbledore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então galera, o que acharam? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Herdeiras De Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.