As Herdeiras De Sirius Black escrita por Nynha Weasley


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Que tal um pouquinho de ação para animar a história? hahahaha Aproveitem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310490/chapter/12

POV Enya

Passamos grande parte da viagem conversando e rindo muito. Depois de umas três horas, eu fui ficando com sono e falei:

— Falta muito?- perguntei bocejando involuntariamente.

— Mais umas 5 horas!- disse Fred que estava esparramado no banco a minha frente.

— Tudo isso?- perguntei chocada.

— Você tá brincando né!?- perguntou Mel.

— Infelizmente não!- disse Jorge.

— Mas eu não consigo ficar muito tempo sem fazer nada!- eu disse fazendo bico.

— Somos dois!- disse Fred.

— Três!- disse minha irmã levantando a mão.

— Quatro!- disse Jorge também levantando a mão.

— Ok!- eu disse sorrindo. - O que vamos fazer agora? Estou entediada!- eu disse.

— Bom, podemos experimentar as invenções para a loja de logros que Jorge e eu queremos abrir!- disse Fred.

— Uma loja de logros? Sério?- perguntou minha irmã com os olhos brilhando.

— Sim! E vai se chamar Gemialidades Weasley!- disse Jorge.

— Que nome perfeito! É a cara de vocês!- eu disse sorrindo.

— Gostou mesmo?- perguntou Fred sorrindo.

— Claro! Combinou perfeitamente!- eu disse sorrindo.

— É, mas agora nos mostrem suas invenções!- disse Mel realmente animada. Minha irmã e sua mania de logros!

— Ok!- disse Jorge pegando uma mala cheia de caixas com um "W" grande em todas.

— Bom, temos vomitilhas, docinhos que deixam as pessoas com furúnculos horríveis e tem também um que deixa a pessoa inchada, essas coisas!- disse Fred.

— Mas ainda estamos na fase dos testes!- disse Jorge.

— Ai que legal! Eu posso ajudar vocês?- perguntou minha irmã com os olhos brilhando.

— Claro!- disseram Fred e Jorge juntos.

— Obrigada!- disse ela e se jogou em cima deles os fazendo rir enquanto eu olhava a cena sorrindo.

Enquanto eles se divertiam com as gemialidades, eu resolvi sair e andar pelo trem. Sai da cabine e comecei a andar, cheguei numa parte onde tinha algumas pessoas e me sentei lá. Olhei pra janela observando a bela paisagem. Depois de um tempo, comecei a sentir frio do nada. A parte do trem que eu estava ficou muito fria, as luzes começaram a piscar e se apagaram de vez, e o trem parou de andar. Nesse momento fiquei assustada e resolvi voltar para a cabine onde minha irmã e os meninos estavam.

Quando cheguei na metade do caminho, o frio ficou mais intenso, me senti como se toda a felicidade que eu tinha sumisse. Comecei a ficar com mais medo ainda e me encolhi no chão tentando não ficar apavorada. Nesse mesmo instante, o trem balançou, como se alguém estivesse embarcando. Fiquei apavorada e fui engatinhando tentando chegar na cabine, de onde eu não devia ter saído. De repente, dou de cara com um pedaço de pano preto que esvoaçava na minha frente. Fiquei com medo de olhar pra cima, mas criei coragem e olhei.

Me arrependi no mesmo instante. Quando olhei pra cima, me deparei com um dementador horrível. Ele se aproximou de mim e fiquei mais apavorada do que estava. Quando ele começou a sugar minha alma, senti minha felicidade se esvaindo do meu corpo assim como minha consciência. Juntei todas as minhas forças e gritei. Gritei o mais forte e alto que consegui. Quando não consegui gritar mais, me senti muito fraca e o dementador continuava a sugar tudo de mim. Consegui ainda gritar mais uma vez por socorro, e quando eu estava quase desmaiando ouvi uma voz gritando o meu nome e uma luz vindo em minha direção e então, desmaiei.

Pov Melody

Eu, Fred e Jorge começamos uma conversa muito animada sobre logros e nem percebemos que a Nynha tinha saído da cabine. Depois de um tempo o trem parou do nada, as luzes se apagaram e começou um frio super sinistro.

— O que tá acontecendo aqui?- eu perguntei.

— Não sei!- disse Fred.

— E cadê a Nynha? – perguntei preocupada. – Onde aquela menina se meteu?

— Devemos procurá-la!- disse Fred.

— Vamos logo então! Não estou gostando nada disso! Nada, nada!- eu disse abrindo a porta da cabine.

Assim que saímos da cabine, eu ouvi um grito que parecia ser da Nynha. Saí correndo no mesmo instante com Fred e Jorge logo atrás de mim. Ouvimos outro grito, dessa vez mais perto e vimos Nynha encolhida no chão e um dementador na frente delas sugando sua alma. Eu me desesperei, não sabia o que fazer. Mas ao contrário de mim, Fred me tirou do caminho, pegou sua varinha e lançou o expecto patronum no dementador, e ele parou de sugar a alma da minha irmã e foi embora.

— NYNHA!- eu gritei assim que o dementador se foi e corri em direção a ela. - Ela tá desmaiada!

Fred e Jorge correram até nós, e as outras pessoas do trem se aproximaram para saber o que tinha acontecido. Então Fred achou melhor sair logo de lá e voltar para nossa cabine. Ele pegou Nynha nos braços e a carregou até lá. Quando entramos, Fred a deitou no banco e ficou ao seu lado, enquanto Jorge tentava me acalmar.

— Foi tudo minha culpa! Eu não devia ter deixado ela sair!- eu disse quase chorando de culpa.

— Mel isso não foi culpa sua! Ninguém podia adivinhar que um dementador ia entrar no trem e atacar a Nynha!- disse ele me fazendo sentar ao seu lado.

— O papai vai me matar! Ele me mandou cuidar da Nynha, e em menos de um dia ela já é atacada por um dementador!- eu disse com a cabeça entre as mãos.

— Mel se acalme! Pare de se culpar!- disse Jorge tirando minhas mãos do meu rosto, me fazendo olhá-lo.

— Pare de se culpar, ok? A Nynha não tá mais correndo perigo, ela já tá aqui e tá salva! Vai ficar tudo bem!- ele disse e me abraçou.

— Certo, vai ficar tudo bem!- eu disse um pouco mais calma e olhei para Fred que segurava a mão de Nynha, e assim como eu, ele estava preocupado com ela.

— Ela vai ficar bem, Fred!- eu disse para ele, ao mesmo tempo que me convencia disso.

— Eu sei. A Nynha é uma garota forte!- ele disse e sorriu enquanto a olhava.

Sério, agora mais do que nunca tenho certeza que o Fred gosta da Nynha. Olha a cara de bobo apaixonado que ele tá fazendo!? Se vocês pudessem ver iam concordar comigo! Depois de mais algum tempo, a Nynha se meche e escuto um gemido... Ela tá acordando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? o que acharam? Reviews? :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Herdeiras De Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.