As Herdeiras De Sirius Black escrita por Nynha Weasley


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Tan tan tan.... mais um cap pra vcs! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310490/chapter/14

Pov Melody

— Eu pensei que não ficaria na Grifinória!- eu disse enquanto descíamos as escadas em direção ao salão principal.

— Eu também!- disse Nynha vindo para o meu lado e engatando seu braço ao meu.

— Mas nunca mesmo que eu ficaria na Sonserina!- eu disse e fiz careta.

— E nem eu na Lufa-Lufa!- disse Nynha fazendo careta também e os meninos começaram a rir.

— Sem querer ser estraga prazeres, mas que tal irmos comer logo? Tô morrendo de fome! – disse Jorge nos fazendo rir.

— Vamos Jorge! Também tô com fome!- eu disse puxando a Nynha, enquanto Jorge puxava o Fred.

— Esfomeados!- os dois disseram e sorriram um para o outro.

Quando chegamos no salão principal, todos pararam o que estavam fazendo e nos olharam. A Nynha do jeito que é travou, ela fica nervosa quando muita gente presta atenção nela.

— Vem Nynha, não vai acontecer nada!- eu disse olhando pra ela.

— Er... eu não... Tudo bem, eu vou. – Ela disse depois que viu que Fred e Jorge também olhavam pra ela a incentivando.

— É assim que eu gosto!- disse Fred a fazendo rir e revirar os olhos.

Começamos a andar em direção a mesa da Grifinória onde logo avistei Harry, Rony e Hermione. Por onde passávamos eu ouvia os alunos cochichando:

“Alunas novas!”

“Elas são gêmeas!”

“Só que uma tem o cabelo vermelho.”

“Elas são bonitas!”

“Será que elas tem namorado?”

— Olá meninas!- disse Hermione assim que chegamos perto deles.

— Olá!- dissemos juntas e sentamos uma de cada lado do Harry.

— Olá Harry!- dissemos e beijamos cada uma um lado da bochecha do Harry, atraindo olhares de algumas pessoas da nossa mesa, e de algumas outras.

— Olá meninas!- disse ele um pouco envergonhado. – Fico feliz em ver que vocês foram selecionadas para a Grifinória!

— Nós também!- dissemos juntas.

— Mas foi por pouco, a Mel quase foi para a Sonserina!- disse Jorge.

— E a Nynha para a Lufa-Lufa!- completou Fred.

— Sério!?- falou Rony com a boca cheia de linguiça fazendo a Nynha fazer careta.

— Não liga Nynha, o Rony é pior que um trasgo comendo!- disse Gina sentando ao lado de Hermione.

— Calada Gina! - Disse Rony depois que engoliu a comida.

— Mas finalmente, o que estão achando de Hogwarts até agora?- perguntou Hermione interessada, só que eu tava mais interessada em comer do que em falar, então tratei logo de pegar um pedaço de torta de frango. E cara, tava gostosa demais!

— É bem legal aqui!- disse Nynha

— E você Mel?- perguntou Hermione enquanto eu me empanturrava com a torta de frango, o que fez eles rirem.

— Ela tá com fome, não liguem!- disse Nynha quando conseguiu parar de rir.

— Pelo menos ela é mais educada que o Rony!- disse Hermione rindo um pouco.

— Deixem a Mel! Fome é coisa séria!- disse Jorge agarrando um pedaço de frango. OOWWWNN que fofo!! Me defendeu! Bitch please! Hahahahaha Ok, parei! u.u

— Hey Harry!- disse um menino moreno e mesmo sentado percebia-se que era bem alto.

— Oi Lino!- respondeu Harry.

— Não vai apresentar suas novas amigas?- perguntou Lino simpático.

— Ah sim! Essas são Enya e Melody McKinnon!- disse Harry apontando para Nynha e depois para mim.

— Sejam bem vindas, meninas. Sou Lino Jordan!- disse ele.

— Olá Lino!- dissemos eu e Nynha juntas e começamos a rir.

— Vocês parecem o Fred e o Jorge falando juntas!- disse um outro menino um pouco dentuço sentado perto do Lino.

— Já ouvimos muito isso!- eu disse sorrindo. – E como é seu nome?

— Sou Neville Longboton!- disse ele

— Prazer em te conhecer, Neville!- disse Nynha sorrindo para ele, que sorriu de volta.

— De onde vocês vieram?- perguntou Lino, e com essa pergunta alguns curiosos que já estavam ouvindo nossa conversa, prestaram mais atenção em nós.

—Viemos da França. – eu disse.

— Beuxboton na verdade!- disse Nynha.

— Vocês são veelas?- perguntou um dos curiosos.

— Não completamente, mas temos um pouco de veela. - eu respondi.

— Imaginei. Vocês são muito bonitas!- disse alguém nos fazendo corar.

— Elas não bonitas só por que são veelas, são bonitas por natureza.- disse um menino loiro, alto, com olhos azuis e bem forte. – E a propósito sou Córmaco Mclaggen, sejam muito bem vindas a Hogwarts belas damas. – disse ele olhando diretamente para Nynha, que ficou suuuper vermelha.

— Hum... obrigado.- ela disse sorrindo tímida. Uuuiiii, Nynha arrasando corações em Hogwarts!

— Não fique com vergonha, princesa. Você é linda e merece ser elogiada sempre!- disse Córmaco. – Agora com sua licença, tenho que resolver umas coisas. - ele disse, beijou a mão da Nynha, piscou o olho para ela e saiu, deixando-a mais vermelha do que já estava.

— Humm! A Nynha já virou “princesa” do Córmaco!- disse Gina com uma voz maliciosa fazendo Nynha ficar com mais vergonha ainda.

— Calada Gina!- ela sussurrou.

—Fique com vergonha não “princesa”!- eu disse segurando o riso. A cara dela tava muito vermelha, parecia que ia explodir!

— Você acabou de ganhar um admirador, Nynha. – disse Hermione. E sabe quem não gostou nada, nada dessa história? Ele mesmo. Fred Weasley. A cara dele dizia tudo.

— Ai gente, para. Ele deve estar assim por causa da minha parte veela, porque se eu não tivesse isso, ele nem ia olhar pra mim!- ela disse cutucando o prato com o garfo. – Eu sou muito sem graça.

— Você tá me chamando de sem graça é Enya McKinnon?- eu perguntei me fingindo de magoada.

— Não! Tô ME chamando de sem graça! – ela disse confusa.

— Eu sou igual a você criatura! Se você se chama de sem graça, tá me chamando também, né gênio!?- eu disse e revirei os olhos. Mas é lerda mesmo essa minha irmã!

— Ah é!- ela disse sem graça fazendo todos nós rirem.

— Nynha, você é ótima!- disse Rony rindo.

— Nynha, acho que você não se vê muito bem. Você não é nem um pouco sem graça! Você é linda!- disse Fred. Olha o Fred tomando coragem aí gente!

— Hum... obrigado Fred!- ela falou e ficou MUITO mais corada, do que quando o Córmaco elogiou ela.

— Fred, Fred... você conseguiu deixar minha irmã mais corada do que o Córmaco. Interessante!- eu disse maliciosa e todos começaram a rir fazendo com que a cor do cabelo da Nynha mudasse.

— Gente, vamos dormir? To cansada. – Nynha disse querendo mudar de assunto. Ela tá com cara de que quer me matar.

— Vamos Nynha. Se dermos sorte vocês ficarão no mesmo quarto que eu e a Gina. - disse Hermione sorrindo.

Nos levantamos e fomos em direção a saída do salão principal. Foi quando a Nynha virou de costas para falar alguma coisa com o Harry, que ela trombou numa garota com cara de enjoada e as duas caíram no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Herdeiras De Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.