Before Sundown escrita por Anny Fernandes


Capítulo 17
DE NOVO NÃO


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente!
Esse capitulo teve a participação suuuuuupeeeer especial de duas amigas lindas minhas!
A Larissa Alvares e a Bruna Furtado! Tanks meninas! E Lari, eu amei a parte do sonho! Beijooos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310439/chapter/17

- De novo. - Martyn fala atrás de mim, com a voz grossa. 

Cerro os punhos e pego a arma de novo. Como ele disse. 

Já é o terceiro dia de treinamento e eu estou exausta. Agora Ross e Ethan estão sentados e eu estou treinando minha mira. 

Já atirei umas mil vezes e Martyn continua a dizer “De Novo". Já estou ficando mais que irritada. 

Levantei a arma com as mãos tremulas e coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha.  

- Eu vou conseguir... - sussurrei tentando me convencer. 

Olhei o alvo. Estava a dois metros de distancia, era uma lata velha com ferrugem. Ainda não tinha acertado essa, mas todas as outras quinze, sim. 

Percebi o quanto Martyn era exigente depois de meia hora treinando. Ainda me pergunto onde ele aprendeu tudo isso... 

Certifiquei-me de destravar a arma e apontei para a lata. A última e aquela que, se caída me faria ter um descanso. 

Fechei um olho tentando melhorar a mira e ajeitei a arma. Com um pé na frente e o outro atrás eu apertei o gatilho e sorri quando vi a lata cair no chão. Provocando um baque surdo. 

- Até que um dia! - Falou Martyn.

- Obrigada, agora me deixe descansar ou a mira da minha arma será sua cabeça.

- Estou com muito medo que você acerte de primeira. - Martyn riu.

Ele era um bom amigo, só que exigia demais, mas conforme as coisas aconteçam vamos ver se esse treinamento valeu alguma coisa.

Depois de ter treinado muito, fomos para casa e eu fui descansar no meu quarto. Só queria dormir um pouco, mas isso não foi possível. Alguém bateu na porta.

- Quem é? - perguntei.

- O Senhor Não Perfeição pode entrar?

Era Ross, eu sabia pela piadinha sem graça.

- Claro, entre.

Assim que ele entrou no meu quarto se sentou no chão, sem mais nem menos.

- Então como foi o treinamento? - ele perguntou.

- Se ouvir "De novo" umas mil vezes seja algo legal posso dizer que foi ótimo.

- Foi assim para todos nós... - ele disse rindo. 

Ri um pouco, mas essa não foi sua melhor piada sem graça. 

- Você vai dormir ou vai comer? - ele perguntou.

- Vou dormir. A última coisa que eu quero é pessoas em volta de mim falando coisas idiotas e missões, eu só preciso dormir. - falei.

- Ok sua anti-social - ele disse rindo e saiu. 

Finalmente estava em paz, na minha cama. Não fiquei pensando em problemas, missões nem em pessoas. Caí direto no sono.

Meu sonho começa meio que me assustando, mas não quero acordar, quero ver até aonde isso vai.

Estou andando no campo de batalha, muito devagar.  Escuto barulhos e pego minha arma, já aponto na direção de onde ouço o som, vejo e ouço as folhas se mexerem muito, minha mão está tremula de tão nervosa que estou, quero muito saber o que tem atrás das folhas estou muito curiosa só que de repente não estou mais no campo de batalha, estou presa em uma sala, em uma sala branca, toda fechada... 

E de repente a porta principal se abre e começam a entrar muitas pessoas na sala, muitos guardas, alguns deles estão segurando meus amigos. Vejo  Ross, Martyn, Leslie, Homes e Ethan. Na hora que os vejo, as caras de frustrados que eles estão. Martyn olha para mim com aquele olhar de "Corre, Vai Aproveita Que Eles não Fecharam A Porta Corre!!" Na mesma hora penso em correr, mais depois eu penso nos meus amigos, não vou deixar ele sozinhos aqui porque eu também estou dentro dessa guerra e não é justo eu deixar eles pagarem os pecados sozinhos. Um dos guardas vem em minha direção e quando ele me segura eu tento bater nele, mas não consigo. Ele é bem mais forte do que eu. Vejo que os guardas deixaram a porta entreaberta. Vejo Quendy lá fora tentando espionar, olho para ela com cuidado, pois sei que os guardas estão de olho em mim.

 Olho para ela com a expressão com que ela saia daqui urgentemente, mas ela parece que ela não está nem ai para mim, mas continuo olhando para ela, vejo um guarda atrás dela, tento chamar a atenção para que ela veja que tem alguém atrás, só que ela não quer saber para o que eu falo, o guarda está com uma faca na mão, ele está preste a matá-la, quando ele chega bem perto dele, bem perto a ponto de matá-la. Eu acordo.

Acordo suando e frustrada com o sonho. Levanto da cama e vou correndo para o banheiro, me olho no espelho e vejo que meu rosto está pingando de suor, abro a torneira e lavo meu rosto e meu pescoço, depois saio do banheiro e vou para o quarto de Quendy. Pois mesmo sabendo que o sonho era uma mentira, acho que é um sinal nos avisando que um de nós irá morrer. Entro no quarto dela e vejo que ela está dormindo tranquilamente, volto para meu quarto e volto a dormir. Dessa vez sem nenhum sonho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor reviews