Cuidando De Um Irken. escrita por InvaderNaty


Capítulo 6
Capítulo 6- Angelica!!! Você me paga!!!


Notas iniciais do capítulo

Natalie e seus pais, junto com Zim e Gir, voltam para a casa, Até que Natalie descobre uma garota tentando ajudar os agentes...A Garota era uma amiga dela...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310385/chapter/6

Natalie, Zim, Gir, Jeferson e Carla conseguirão chegar em casa, eles perceberam que, os agentes não estavam mais perseguindos eles, deixando eles relaxados.

Natalie: Ufa...Eles não estam mais nos perseguindo

Zim: Ainde bem...

Carla: ...Vamos entrar logo...

Natalie: Ok...

Eles entram na casa, quando eles entraram, a Hannah, Foi correndo na direção deles.

Jeferson: Oii Magrela...

Jeferson disse isso pegando no gato.

Jeferson: Olha só, só tem, pele, Osso e barriga.

Natalie riu, com o que o pai disse, Gir queria pegar no gato.

Jeferson: hum...Gir...Você sabe segurar?

Zim: Oh vamos lá... Gir já pegou bastante animais...Deixa ele pegar a Hanne...

Natalie: Hum Zim...É Hannah.

Zim: tá...

Gir: Que tal...Meu mestre pegar a Hannah.

Quando Zim ouviu isso, ele gritou.

Zim: O Que??? Não...

Natalie: Ahhh vai sim.

Natalie pega o gato dela e se aproxima de Zim, Zim não parecia muito feliz.

Zim: ...mas e se eu derrubar ela sem querer, eu nunca peguei um gato.

Natalie: Vamos Zim é facil...

Zim: ...Ahh tá bom.

Zim tenta pegar o gato, e adivinhe, ele conseguiu pegar o gato, mas Zim estava meio tremendo.

Zim: ....Tó, pega logo...

Gir: meu mestre pegou no gato...

Gir tinha gritado de felicidade, Ele nunca tinha visto Zim pegar um animal.

Zim: Gir...Pare com isso...

Gir: ...Tá boooooom...

Zim: ...Otimo.

Natalie: ...Mãe, Pai, Parece que a gente não pode mais sair de casa né?

Jeferson: Sim...Vamos ter que ficar aqui...

Carla: Mas...para comprar coisas, comida?...

Zim: Vocês podem ir disfarçado...

natalie: Sim mas...Mãe, Pai, vocês vão trabalhar mesmo se estão sendo perseguidos?

Jeferson: natalie...Podemos arrumar outro emprego.

Carla: Mas...

Jeferson: Em outros lugares...Eu sei Carla, estamos acostumados com o lugar mas...

Zim: Calma ai, Eu e Gir já voltamos... Vem Gir, vou fazer uma coisa.

Gir: Ok...

Gir segue Zim para o quintal, Natalie e seus pais ficaram meio confusos com isso, mas Carla estava mais brava que confusa.

Carla: Nada disso ia acontecer se esse Alienigena não aparece...

Natalie: O Que você quiz disse com isso?

Carla: A Gente cuidando de um Alienigena idiota? Onde isso? A minha ideia, era deixa Zim e seu robo doido serem pegos, pelo menos a gente não ia ser procurados.

Natalie: Mãe enlouqueceu? Zim é nosso amigo...

Sim, natalie e Carla estavam discutindo, Jeferson estava tentando parar as duas, mas Carla gritava de raiva e Natalie também.

Carla: Eu enlouqueci? Foi você que enlouqueceu dissendo para a gente cuidar desse Alienigena estupido...

Natalie: Mãe ele é o Zim e...

Carla: Só por causa que ele é um desenho animado você quer protege-lo, alem disso, no Desenho Zim ia dominar o mundo, a gente vai receber isso por cuidar dele????

Natalie: Será que você é surda? Zim desistiu disso...

Carla: Ele pode tá mentindo...

Natalie: Você não sabe nada sobre Invasor Zim, eu sei, eu sei o que tó fazendo...

Carla: Não sabe, a gente tá com Zim, e olhe agora como estamos, podemos ir para a cadeia sabia?

Natalie: Mesmo assim, não vou abandonar um amigo...

Carla: Amigo? Você chama um Alienigena como Amigo? Você tem um monte de amigos...

Natalie: isso não significa que eu não posso declara Zim como amigo...

Carla: Ele é um Alienigena...

Natalie: Que isso tem a ver?

Carla: Alienigenas são do mal, só querer dominar...

Natalie: O Que eu disse? Zim não quer mais dominar o mundo...

Depois dessa discurssão toda, jeferson ficou tão bravo que grito furioso.

Jeferson: Querem calar a boca????

Natalie e Carla tinham ficado bem quietas, mas Natalie tinha falado furiosamente.

Natalie: Eu te odeio mãe...

Natalie sai correndo onde Zim e Gir tinham ido, Carla ainda tava meio brava.

Jeferson: ...Olha o que você fez Carla...

Carla: O Que eu fiz? isso não teria acontecido se Zim não tivesse aparecido...

Enquanto isso com a Natalie, Natalie estava correndo furiosa, ela tava tentando achar Zim no quintal, mas ela só achou uma coisa estranha no chão, como se fosse uma porta para ir em um porão, Natalie foi lá, e desceu em umas escadas,e ela desconfiou que, Zim que estava fazendo isso, mas ficou com uma cara estranha quando viu escadas ao invez das ''coisas mecanicas'',Como no desenho, quando ela chegou até lá, ela viu um laboratorio, mas ainda parecia estar motando o laboratorio.

Natalie: ...Nossa.

Gir: Oiiiiiiii Natalie...

Natalie: Ah oi Gir.

Zim: ...Oi Natalie.

Quando Natalie viu Zim, Zim não parecia muito feliz.

Natalie: ...Que foi?

Zim: ...Bem...

Natalie: Oh vamos lá, os agentes não vão nos encontrar aqui Zim...

Zim: ...Não é sobre isso.

Natalie; Não...É Sobre o que então?

Zim: Eu ouvi a sua conversa...Com a sua mãe.

Natalie não parecia muito contente quando descobriu isso, a discussão era sobre Zim, ela percebeu que Zim não tava feliz com isso.

Natalie: Ah Zim...Eu posso explicar.

Zim: não tá tudo bem...Tó acostumado a ver gente falando de mim pelas costas.

Quando Natalie escutou isso, foi como receber um tapa, Natalie sabia que os lideres dele falavam muito mal de Zim.

Natalie: ...Mas eu não concordo com a minha mãe.

Zim: Eu sei... mas..Foi minha culpa tudo isso?

Natalie: Claro que não Zim...

Zim:...Mas...

Natalie: Mas nada... Eu ainda vou cuidar de você Zim, você é meu amigo, eu não me importo com o que minha mãe disse, alem disso, Ninguem nunca pode abandonar um amigo...

Depois dessa, Zim até que sorriu, mas seu sorriso desapareceu quando Gir ligou a TV e viu uma noticia.

Gir: Estamos na TV!

Gir gritava de felicidade enquanto Zim e Natalie ficava vendo a noticia.

Entrevistadora: Então, a gente tá aqui com os agentes que estão atras de umas pessoas e um Alienigena, da para acreditar que um ALienigena tá aqui? vamos falar agora com os Agentes, Agentes, nos fale sobre isso tudo...

Agente 4: Estamos fazendo de tudo para pegar as pessoas e o Alienigena, com o seu assistente maluco...

Claro, as fotos de Zim, Natalie, Gir, Carla e Jeferson estavam na TV, Natalie e Zim ficaram meio com medo disso, principalmente Natalie, todo mundo que ela conhecia tava vendo com certeza.

Agente 1: E Também, a gente não ia ter percebido o Alienigena, mas a gente percebeu graças a o Agente...Dib.

Natalie: Agente Dib? para mim tá como, Idiota da cabeça de satelite.

Quando Zim ouviu isso, ele deu muita risada, mas continuou assistindo.

Dib: Sim, eu já sabia que ele era Alienigena, desde que vi ele pela primeira vez, Foi facil saber se ele era um, mas ninguem acreditava em mim, mas agora estou aqui, avisando a todos, nos ajude a procurar essas pessoas e o Alienigena, de nome Zim, se você nos ajudar, o planeta tá salvo, porque, Zim quer dominar o planeta Terra, se ele não for pego, ele vai dominar o mundo...

Entrevistadora: mas porque sera que as pessoas estão ajudando o Alienigena, se ele quer dominar o mundo?...

Dib: Nos não sabemos, mas eu acho que Zim fez lavagem cerebral neles, para ter escravos...

Quando Natalie ouviu isso, Ela ficou com uma cara tipo ''WTF''.

Natalie: ...Que muleque doido!

Zim: Doido de pedra...

Entrevistadora: Ouvi o garoto de cabeça grande...

Quando Dib tinha ouvido aquilo, ele gritou.

Dib: Minha cabeça não é grande...

Entrevistadora: ...Bem voltando, ouvi o garoto, vamos pegar essas pessoas e o Alienigena, se as pessoas não estiverem com lavagem cerebral...Vocês vão fazer o que?

Agente 2: ...Bem... Seria melhor coloca-los na cadeia...Eu acho que eles não estam com lavagem cerebral...

Entrevistadora: Então, vamos ajudar os Agentes, Se vocês acharem eles, ligue para a gente, o numero tá ai...

natalie Tinha visto o numero, agora Natalie tinha pirado, eles não podiam mais sair de casa.

Zim: natalie se acalme... Com certeza ninguem nos viu...

Entrevistadora: opa parece que alguem já ligou, uma garota chamada Angelica esta na linha.

Zim: ...Dá para falar no telefone com as pessoas que estam na TV Ao vivo?

natalie: Sim...é a mesma coisa com o Carrossel animado...Ah não, alguem já ligou e...perai, Angelica???

Zim: Você sabe quem é?

natalie: Bem, espero que não seja quem estou pensando...

Angelica: Olá, Sou a Angelica...

Zim: Avá a entrevistadora Já disse isso garota...

Natalie: ...Sim eu conheço...Ela era minha amiga, mas acabamos brigando e agora somos piores inimigas...E Ela sabe...

Zim: Sabe o que?

Agora Natalie, tinha ficado super pirada.

Natalie: Ela sabe onde eu moro, Ahhhhhh não...

Angelica: Eu sou uma inimiga dela, eu era amiga dela, mas agora não sou mais,mas eu adoraria ajudar os agentes e salvar o mundo...

Entrevistadora: Otimo...Então você sabe onde eles estam?

Angelica: Eles estam na casa deles com certeza... Eu sei aonde que é...Eu vou ir ai e vou mostrar onde é...

Natalie: Ahhh não...

Zim: ...Vamos ter que sair?

Natalie: Eu não sei....O Que você acha?

Zim: ...Bem, talvez ela tenha esquecido onde você mora...

Entrevistadora: A Garota Angelica já tá aqui...

Zim: Já?

Entrevistadora: Exatamente...

Zim :...A entrevistadora me ouviu?

Natalie: Zim...Ousa por favor...

Angelica: Bem...Eu vou mostrar para vocês onde ela mora...

Natalie: ...Que filha da mãe...

Zim: E Do pai...

Natalie: Vamos se não eles vão chegar...

Zim: Ok...Mas eu acabei de fazer o labora...

Natalie: Esquece vamos logo...Ou vamos aparecer na TV...

Zim: ...Tá bom, Gir vamos.

Gir: vamos para onde para a Disneylandia...

Natalie: Nossa que sonho...

Zim: Não Gir...

Natalie: Vou falar para os meus pais...

Natalie foi avisar pro seus pais, ela tava tremendo de raiva.

Natalie: Angelica...Você me paga...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidando De Um Irken." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.