Cuidando De Um Irken. escrita por InvaderNaty


Capítulo 5
Capítulo 5- Na escola...


Notas iniciais do capítulo

Natalie vai na escola e ve suas duas amigas e também uma coisa inesperada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310385/chapter/5

Depois de tanta correria, eles chegam na casa, mas Natalie ainda tinha que ir na casa de uma amiga chamada Nicole.

Natalie:...Já volto, vou pegar a Hannah na casa da minh amiga...

Zim: Quem é Hannah?

Natalie: Meu gato...

Quando Gir ouviu isso, ele começou a gritar ''gato''.

Zim: Gir...pare com isso...

Natalie: Já estou indo.

Jeferson: Ok mas chegue rapido heim.

Natalie sai correndo para a casa da amiga dela, ela foi com bastante cuidado, porque agora que tem Agentes atrâs, vai ficar meio complicado, alguns minutos, ela chega na casa da Nicole e bate na porta dela, nicole atende.

Nicole: ...Pensei que você tinha ido acampar.

Natalie: Eu fui só que tivemos um probleminha.

Nicole: Que problema?

Natalie: ...Bem...Não posso contar.


Nicole: Falou agora conta.



Natalie não podia contar para ela que tava com Zim e Gir.





Natalie: ...Bem... Fomos atacados por...Piranhas.







Nicole: ...Que? Como assim?







Natalie: Não... digo... Fomos atacados por...Ursos, Isso ursos.







Quando natalie disse, deu um 'sorrisinho'' para disfarçar, mas nicole parecia desconfiada, Mas deu o gato para a natalie.







Natalie: Oi hannah eu voltei...Voltei rapido...







Natalie já ia ir embora mas acabou encontrando os Agentes indo na direção da casa da Nicole, eles não pareciam ter visto ela, ela saiu correndo dentro da casa da Nicole.







Nicole: Você não vai embora?







Natalie: Vou ficar um pouco aqui...







Nicole: ...Hey, tem uns homens se aproximando aqui...







Natalie: Vou me esconder...Digo...Esquece.





Nicole: ...Que?



Alguem estava batendo na porta, é claro que Natalie decidiu se esconder, com o Gato dela, enquanto Nicole foi atender a porta.



Nicole: ...O Que vocês querem?



Agente 2: Você viu esse Alienigena e essas pessoas.



Agente 2 tinha mostrado uma foto para Nicole, Nicole ficou surpresa quando viu Zim com Gir e Natalie com seus pais.



Nicole: ...Não, eu nunca vi eles.



Agente 2: Bem...Valeu, Vamos pessoal, vamos continuar.



Os agentes tinham ido embora, perguntar para as outras pessoas, Nicole fecha a porta e tenta achar natalie.



Nicole: Natalie, porque os Agentes estão atrâs de você e dos seus pais...E Porque tem um Alienigena junto... O Alienigena parecia o Zim.



Natalie: E é o Zim...



Nicole: Natalie, onde você está?



natalie: Você nunca vai saber.



Quando Natalie disse isso, Nicole foi perto da mesa dela e viu em baixo da mesa, ela viu em baixo da mesa natalie com seu gato.



Natalie: ...Vei...



Nicole: ...Você tem que começar a se esconder em outros lugares.



Natalie: ...Não me diga.



Nicole: Acabei de disser.



Natalie: ...Tá eu vou explicar tudo... Quando eu tava acampando... Uma nave alienigena acabou caindo, e era Zim com Gir dentro da nave, então eu e meus pais acabamos cuidando dele, fizemos umas roupas para ele... Mas acabamos sendo perseguidos por agentes e... Hannah Fica quieta calma ai... E Agora tó aqui.



Nicole: ...Nossa que belo...



Depois dessa, natalie olha para o relogio e ve que é hora dela se trocar, ela disse um ''Tchau'' para a Nicole e saiu correndo para a casa, com o gato é claro, ela chegou e não foi percebida por ninguem, por sorte, ela soltou o gato foi pro quarto se trocar.



Natalie: Tenho que ir para a escola...



Quando natalie já ia tirar roupa, Zim e Gir abre a porta de surpresa.



Zim; Hey Natali...Atrapalhei algo.



Natalie, com um susto, ficou brava e gritou bem alto.



Natalie: Sai daqui agora.



Zim: Ela endoido!!! Gir corre.



Gir, Animado saiu correndo gritando todo feliz e Zim saiu correndo com medo.



Natalie; É Bom mesmo...



Natalie fechou a porta, e Zim ficou olhando meio confuso, enquanto isso Gir estava olhando para o gato da Natalie.



Zim; ...O Que deu nela?



Gir: Eu não seiiiiiiiii...



Gir tinha falado com um tom amigavel, Zim foi do lado de Gir e viu o gato de Natalie.



Zim: Então esse é o gato da Natalie...



Gir: Olha só como é fofo...



Zim olhou para o Gato, que estava arranhando um poste de arranhador, Gir estava olhando muito feliz com o Gato.



Gir: ...Quero tocar nele...



Gir, com delicadeza, acaricia o gato, no começo a goto tinha se assustado, mas dai o gato acabou ficando bem quieto aproveitando, Zim também tentou acariciar o gato, Mas quando o gato virava a cabeça na direção da mão de Zim, Zim tomava um susto, e Gir dava bastante risada.



Gir: Vamos Mestreee... Acaricia o gato



Zim olhou para o Gir, com um olhar meio...serio, mas Zim tentou fazer de novo, agora ele tinha ido com coragem, fechou os olhos e depois que ele viu, ele tava acariciando o gato, o gato parecia meio feliz, com a cauda balançando bastante, Zim parecia feliz, até ele levar um susto com uma pessoa.



Natalie: O Que achou do meu gato?



Sim, Zim tinha se assustado com a Natalie, que apareceu do nada, até o gato tinha se assustado.



Zim: ..Bem... O Gato é...Legal, gostei...



Natalie: ...Estou indo para a escola, ok.



Zim: Ok...



Natalie: Pai, me leva para a escola.



Jerferson: Ok Natalie então entra no carro.



Natalie: Tchau Zim, Tchau Gir.



Gir: Tchau Natalie...



Zim:...Tchau.



Natalie saiu correndo para ir para a escola, depois de algumas horas ela chegou lá e viu a Nicole e a Luana, suas duas melhores amigas.



Natalie: Eai, cheguei.



Luana: ...Pensei que você ia acampar...



Natalie: Eu ia mas...



Nicole: É Que o Zi...



Antes de Nicole falar para a Luana, Natalie tapou a boca de Nicole, Luana ficou desconfiada.



Luana: ...O Que vocês duas estão...



Luana não conseguiu terminar a frase e ficou olhando para alguma coisa, isso deixou Nicole e Natalie confusas, quando Natalie e Nicole viram, os agentes estavão lá falando com as crianças.



natalie: ...Ah não...



Luana: ..Agentes, nossa... O Que sera que tá rolando vamos gente.



Luana tinha puxado Nicole e Natalie, Natalie ficou desesperada.



Natalie: Não, Luana, eu não quero ir lá, nãooo me solta.



Natalie conseguiu escapar e saiu correndo para algum lugar se esconder, luana ficou meio confusa e Nicole deu um pouco de risada.



Luana: ...O Que deu nela?



Nicole: Vou te contar uma coisa...



Luana: Depois, porque primeiro eu quero ouvir os Agentes.



Luana e Nicole foram até lá e ouviram o que os Agentes estavão falando.



Agente 3: Eu não sei o que deu nessas pessoas, que estão protegendo um Alienigena...



Agente 2: Nunca deve confiar com essas coisas... Não é mesmo... Cabeçudo.



Nicole: Cabeçudo???



Quando todo mundo viu, tava Dib junto com os Agentes.



Dib: Isso ai, Porque essas pessoas estão protegendo um Alienigena que quer destruir o planeta e...minha cabeça não é grande.



Luana: é Siiiim...



Dib: ...Hey, não é não.



Nicole e Luana acabou dando risada de Dib, Dib ficou meio irritado com isso, algumas crianças estavão rindo.



Dib: Hey parem de rir...minha cabeça não é tão grande assim.



Agente 5: Continue...



Dib: ...Bem, essas são as pessoas.



Dib mostra a foto para todas as crianças, quando Luana viu a foto, ficou totalmente surpresa de ver Natalie e seus pais na foto, e também Zim.



Luana: ...Não acredito.



Depois disso, o sinal para entrar bateu, todo mundo acabou entrando, Luana e Nicole foram ver onde a Natalie estava, Natalie estava com um oculos escuro e uma peruca loira, Nicole e Luana ficaram de boca aberta.



Luana: ...Natalie, poderia explicar sobre dos agentes...



natalie: No acampamento, a nave do Zim tinha caido e eu queria cuidar do Zim, então eu e meus pais ficamos cuidando dele, mas...Fomos descobertos pelos agentes...



Nicole: ...Adivinhe quem tá lá também...



Natalie: ..Quem?



Nicole: ...O Dib.



Quando Natalie ouviu isso, a escola inteira tinha ouvido o grito de raiva dela.



Natalie: Eu deveria saber...



Luana: Calma Natalie...



Quando as três perceberam, a classe inteira tava olhando para elas, principalmente a professora.



Luana: ...Oi.



Professora: ...Luana, Nicole, volta para os seus lugares...Quem é você?



Professora perguntou apontando para a Natalie.



Natalie: Eu sou...



Nicole: é a Natalie.



Natalie: ...Valeu Nicole.



Nicole: Não era para falar.



Professora: Otimo, tenho duas perguntas: Porque tá com uma peruca e oculos escuro e porque você esta sendo procurada pelos Agentes?



Natalie: ...Ahhh droga.



Professora: Responda... na verdade, disseram que você e seus pais estão com um Alienigena...



Nat: Professora... O Alienigena é legal, acredite...



Professora: ...Ok, por causa disso, você vai para a lousa fazer uma...



Natalie: Prefiro sair da classe...



Professora: Quer sair?



natalie: É Meu sonho!



Depois dessa, Natalie estava na diretoria.



Natalie: ...Ah eu não mereço



Diretora: Então porque foi naquele jeito e...Você é a garota que os agentes...



Natalie: Sim...



Quando a diretora ia falar algo, Natalie saiu correndo e tentou ligar pro seus pais.



Natalie; Mãe, Pai...



Diretora: Volta aqui garota...



Depois de alguns minutos, Natalie foi percebida pelos agentes e seus pais chegaram, junto com Zim e Gir, que estavam com disfarce, mas novos disfarces. Natalie entrou no carro e começou a correria de novo.



Natalie: ...Zim, Gir são vocês.



Zim: Sim...



natalie, percebeu que Zim estava com um cabelo preto de outro estilo, não como o do antigo, e ele estava com uma roupa do estilo ''Johnny The Homicidal Maniac'' só que da cor azul, e no meio da roupa tava um Z, e o Gir estava parecendo um cachorro normal, Marrom, mas ainda tinha um Ziper e uma costura na cabeça.



Carla: Corre mais rapido Jeferson.



Jeferson: Tó tentando...



Natalie; Acontece um acidente de novo, Eu, Zim e Gir não temos culpa heim...



Carla: Nem eu...



Natalie: Mas você tá pedido para ir mas rapido...



Jeferson: Aquilo foi de proposito mesmo.



Carla: Não faça mais isso, se não, não temos mais dinheiro para comprar carro sabia?



Jeferson: Sim eu Sabia...



Jeferson, mesmo assim, estava correndo bem rapido, e os agentes estavam atras é claro.



Carla: ...Vamos nos esconder...



Natalie: Sim...



Jeferson; Onde?



enquanto isso com os agentes, eles estavam fazendo de tudo para pegar o Alienigena e as pessoas, mas... Eles não conseguirão achar o carro mais.



Agente 6: Droga...Perdemos eles.



Agente 2: De novo...



Dib: Não vamos desistir, Zim você vai ver....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onde sera que eles estão?
vão ver no outro capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidando De Um Irken." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.