Cuidando De Um Irken. escrita por InvaderNaty


Capítulo 7
Capítulo 7- Na casa da Luana.


Notas iniciais do capítulo

depois de sairem de casa por causa que a Angelica ia mostrar para os Agentes a casa deles, Natalie teve a ideia de ir na casa de uma amiga dela...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310385/chapter/7

Natalie foi correndo para avisar para os seus pais.

Natalie: Mãe, pai vamos sair daqui Agora...

Jeferson: Porque?

Natalie: ...Os agentes estão vindo...

Carla: ...Como? Eles...

Natalie: Tá aparecendo na TV...

Natalie ligou a TV Da sala e os pais de Natalie viram, os agentes, as pessoas em volta, a entrevistadora, tudo. Carla e Jeferson foram correndo pegar as malas e as coisas que precisa Para a viagem, Natalie e Zim fez a mesma coisa. Depois de alguns minutos, as malas já estavam prontas e eles foram correndo pro carro.

Jeferson: Coloquem o cinto, a gente vai tentar achar um lugar para ficar...Natalie, pegou a Hannah?

Natalie: Peguei...

Gir: Quero pegar ela...

Natalie: ...Tá.

Carla: Natalie, Zim, Gir, colocaram o cinto?

Antes de Zim e Natalie responderem, jeferson percebeu que os agentes já estava se aproximando e antes de saber se eles tinham colocado o cinto, Jeferson já ligou o carro e saiu com alta velocidade.
Um dos agentes percebeu isso.

Agente 5: Hey, olhem aquele carro que rapido...

Agente 2: Espere um pouco...Esse carro...São eles, hey, parados.

É Claro que, Zim, Natalie, Carla, Jeferson e Gir tinham ouvido o Agente falando.

Natalie: Vai sonhando agente...

Dib: eu acho que eles não vão parar...

Angelica: Malditos...Eles estão fugindo, vamos atras...

Agente 6: ...Mas o nosso carros não estam aqui...

Angelica: ...Droga.

O Jeferson ainda estava com alta velocidade, Natalie e Zim tinham abrido a janela e estavam vendo o que estava fazendo com os agentes e com o Dib e Angelica, Natalie começou a rir.

Natalie: Idiotas...Não vai conseguir nos pegar...

Zim: natalie...Onde a gente vai agora?

Natalie: .....Eu não sei...

Carla: otimo, tem como piorar isso...

Natalie: ...Mãe...Pede desculpa para o Zim agora.

Carla: Porque?

Natalie :Ele ouviu toda a conversa...

Jeferson: Conversa??? Foi uma discussão...

Carla: ...Tá, desculpa Zim, eu acho que exagerei...Eu sou meio irritada, Porque olha o que esta acontecendo com a gente...

Zim: ...Tudo bem...

Natalie: ...Acho que sei onde a gente pode ir...Na casa da Luana, ela também gosta do Zim...

Jeferson: Ok então vamos lá...

Depois de algumas horas, ele chegaram na casa de Luana.Natalie apertou a campainha e Luana atendeu.

Luana; ...Natalie...

Natalie: Oi a gente...

Luana: Claro, pensa que eu não vi na TV a situação...

Natalie deu um riso nervoso, eles entraram na casa da Luana.

Carla; Cade seus pais?

Luana: Sairam...Eles já vão chegar...

Zim, estava com disfarce é claro, e Gir também.

Zim: ...Você tá sozinha?

Luana: Sim eu...Quem é você?

Natalie: Luana...Esse é o Zim e esse cachorro é o Gir.

Luana: Zim!!!! Gir!!! nossa adorei o disfarce...

Zim: Valeu...

Luana: Tem um quarto de Hospede aqui, coloquem a mala lá.

Natalie, Zim, Jeferson e Carla colocaram a mala, eles perceberam que só tinha duas camas.

Natalie: ...Só tem duas...

Luana: Eu sei, alguns de vocês vão ter que dormi no colchão e no sofa...

Jeferson :Eu durmo no colchão...

Natalie: Ok...Cadê o Zim?

Luana: Hum...Não sei...

Carla: Ele estava aqui...

Natalie saiu correndo tentando achar Zim, ela foi para a sala e percebeu que Zim estava dormindo no sofa.

Natalie: ..Ownnn Que fofo... Pensei que Irkens não precisavam dormi...

Luana: Achou o Zi...Ownnnn Que fofo ele dormindo...

Natalie: Vamos deixa ele dormi...

Luana: Ok...

Natalie e Luana voltaram para o quarto de hospede, onde Carla e Jeferson estava.

Natalie: Ok...Meu pai vai dormi no colchão aqui no quarto e Zim dorme no sofa e...

Luana: Que foi?

Natalie: ...Tó com medo de deixar Zim lá na sala sozinho...

Luana: Não se preocupe, ele vai estar bem...

Carla: Ok...Luana...Vamos esperar os seus pais chegarem, vamos explicar tudo para eles e dai a gente pode dormi...

Natalie: Eu vou querer ver a reação dos pais da Luana ok...

Jeferson:...Natalie...

natalie: Mas eu quero...

Luana deu um pouco de risada, Natalie deu muita risada, Enquanto Carla arrumava as camas, natalie reza para que os agentes não descubram eles na casa da Luana...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tó gostando muito de escrever essa historia.
Eu vou chegar até o fim dela...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidando De Um Irken." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.