Ainda Bem escrita por Isabella Cullen


Capítulo 15
Capítulo 15 Encontros e reencontros


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas deixei algo para pensarem nesse capítulo e quero suas teorias! Por favor prestem atenção! Beijos gatinhas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310158/chapter/15

- Mãe? – Perguntei achando que ainda estava delirando. Fiquei com medo. Ela estava aqui com meu pai?

- Bella preciso ser rápida querida.

Minha mãe estava vestida de maneira casual. Ela não estava elegante com Esme e Alice. O que me dizia que ela tinha fugido do meu pai.

- Mãe, você se arriscou vindo aqui. – disse segurando o buquê firme.

-Eu sei querida, mas não podia perder esse momento. Está linda. Nunca te vi tão linda.

- Obrigada mãe. – as lágrimas queriam descer e ela abriu a bolsa e tirou um lenço.

- Não chore. É seu casamento, sua oportunidade de continuar sendo feliz. Aproveite querida.

- Mãe como você está?

- Não é hora para isso meu amor. Deixe-me vê-la.

E girei para ela me ver por inteira.

- Linda escolha de vestido. Obrigada por usar a presilha. Não sabe o quanto isso é importante para mim.

E então sem querer saber de mais nada a abracei. E ela chorou comigo. Eu estava tão preocupada com ela e com o que meu pai poderia fazer se a descobrisse aqui. Meu Deus, só Ele poderia guardá-la por mim.

- Mãe, se cuida. Por favor...

- Filha seja feliz. Ame seu marido e seu filho. Aproveite cada segundo com eles. Passa tudo muito rápido. Eu ainda lembro como se fosse ontem quando a tive, quando andou e me perco nas memórias boas que tivemos. Eu te amo e lembre-se que mesmo com minhas falhas eu fiz o que achava que era certo. Eu fiz o que podia e agora é a vez de Edward cuidar de você. Ele te ama demais então se amem.

- Mãe...

A porta abriu e vi Carlisle nos olhando.

- Está na sua hora. Me mande fotos depois.

- Claro mãe.

- Sra. Swam, obrigado por se arriscar. Um motorista a aguarda. – ele disse com um semblante triste. Minha mãe me deu um beijo e foi.

- Sem formalidades Carlisle. Nos conhecemos a mais tempo que isso.

E então ela saiu. Eles se conheciam? Meu coração se apertou e nos olhamos. Ele a conheceu. Era ele o grande amor da vida dela? Ela amava Esme, seu amor era quase idolatria de tão grande.

- Esqueça isso por alguns instante e se concentre em Edward Bella. É a história de vocês que importa agora querida. – ele disse carinhosamente e fomos por alguns corredores e paramos em frente a uma porta enorme. Estava nervosa e olhei para meu sogro. Ele sorriu me dando forças e ajeitei meu vestido. Alguém ajeitava a calda dele e respirei fundo. A moça que ajeitada o vestido se colocou na frente da porta e abriu nos dando a visão magnífica do salão. Tinha poucas pessoas, mas as que estavam ali sorriram ao meu ver e meus olhos percorreram até o final onde Edward estava lindo de smoking e com o sorrido mais aberto que já tinha visto. A musica começou e começamos a andar pelo salão com flores aos meus pés me guiando até o andar. Flores desciam em cascatas pelo salão, o cheiro estava maravilhoso. E a cada passo me sentia mais próxima da felicidade, me sentia mais próxima de tudo que sempre sonhei e dele. Do meu Edward e de repente tudo que passamos não estava mais me atormentando. Todos os medos se foram quando ele pegou minha mão e olhamos um para o outro. Não havia mais ninguém ali além de nós. Não havia mais dor nem medo. Era só amor. E pronunciamos votos sem tirar os olhos um do outro. A cerimônia terminou nós nos beijamos. Um beijo cheio de amor e significado. Eu amava e com ele poderia ser forte e enfrentar a todos com ele e por ele.

Aplausos e assobios. Todos foram nos cumprimentar e a iluminação mudou. Ela era mais clara e mais viva. Edward me conduziu para linda pista de dança e ao som de uma musica instrumental dançamos a nossa primeira dança.

- Gostou da surpresa? – ele perguntou enquando ainda dançávamos.

- Você não cansa de me surpreender?

- Nunca. – ele me deu um beijo na testa. – Você está linda demais. A noiva mais linda que conheci.

- Obrigada. Me sinto a noiva mais feliz do mundo.

- E eu o noivo mais sortudo do mundo.

- Edward sabe que ainda não me separei não é?

- Bella casamento é união, companheirismo e cumplicidade. Temos isso tudo. Somos casados a mais tempo que imagina.

Só consegui sorri e depois fomos tirados um do outro. Esme quis dançar com o filho e Carlisle comigo. Depois eu dancei com Emmett que me girou na pista e fez Edward quase ter um ataque com Rose. Ela só soube rir e eu fiquei um pouco tonta. Edward veio ao nosso encontro e me levou para sentar um pouco. Todos riram dele e até eu tive que admitir que foi muito engraçado. Emmett era uma criança grande, sempre aprontando.

O jantar foi maravilhoso e durou duas horas. Edward tinha me avisado que não teríamos uma lua de mel por conta da empresa e também de meu processo. Era bom estar por perto caso os advogados precisassem, mas ele tinha prometido que assim que desse  Paris seria nosso destino.

- Edward Bella deve estar cansada, vamos cortar o bolo e nos despedir. Não fará bem para ela forçar o corpo.

Disse Carlisle. Então cortamos o bolo com várias fotos sendo tiradas. Joguei o buquê e uma prima de Edward o pegou. Sorrimos e em vez da tradicional chuva de arroz, tivemos uma chuva de pétalas vermelhas. Lindo o final e entramos no carro dele. Ele tinha  um sorriso travesso ao dirigir, ele não estava indo para nossa casa. Tentei relaxar e quando percebi tinha dormido um pouco. Edward me acordou com beijos e sorri para ele ao abrir os olhos.

- Tenho que dar seu presente de casamento.

- Edward você já fez demais. E eu não te dei nada, já estou ficando sem graça.

- Não chame nosso filho de nada meu amor. Ele é tudo que eu mais queria e você está guardando ele para mim.

Então ele saiu e abriu a porta me ajudando a sair. Percebi que estava numa rua que tinha uma grande porta. Ele pegou as chaves e abriu.

- Espere aqui.

E entrou e acendeu as luzes. Depois veio ao meu encontro. E assim que entrei fiquei paralisada. Era um estúdio. Tinha pinturas que fiz no galpão de minha amiga. Meus objetos de arte, tudo arrumada e tinha até um som para mim ouvir músicas. Andei um pouco pelo local e vi que tinha área com um pequeno berço e coisa infantis. Me virei para vê-lo.

-Minha mãe achou que gostaria de ficar com nosso filho depois que ele nascesse então arrumou um espaço para ele. E não se preocupe, está tudo no alto e as tintas não tem cheiro, são de uma linha limpa.

- Edward... como conseguiu isso?

- Eu sabia que ia lá. Eu cheguei uma vez a ficar do lado de fora esperando você sair para conseguir te ver só por alguns minutos. Depois que fugimos pedi para meu pai entrar em contato com sua amiga, ela disse que seria um prazer te ajudar. Ela está no Paraguai, não conseguiu vôo para a festa.

- Oh... – a emoção me tomou e Edward me abraçou.

Era lindo e perfeito. Tudo que eu um dia pensei que não fosse ter estava vindo em dobro para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meninas o que acham que aconteceu muito antes de Bella nascer? Teorias!