Ainda Bem escrita por Isabella Cullen


Capítulo 14
Capítulo 14 Mais que feliz


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoas desculpa a demora, mas aviso que o outro não vai demorar porque já está pronto, não é maravilhoso? Amo feriados e a paz que eles me dão! Posso escrever sem problemas! Gatinhas lindas desculpam por terminar o capítulo assim, mas foi necessário. Sem sapatas ok? Beijos gatas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310158/chapter/14

- Acho que mexeu! – disse Edward com a mão na minha barriga. Gargalhei com aquilo.

- A médica disse que só com quatro meses Edward. Seu pai concordou também.

Tínhamos começado um pré-natal com uma médica muito boa que Carlisle indicou. Ela era muito atenciosa e sempre tirávamos nossas dúvidas com ela. Edward tinha colocado na cabeça que o bebê deveria mexer com ele perto e toda noite era assim, ele conversava com o bebê e ficava esperando uma resposta.

Meus dias eram incrivelmente agitados. Alice tinha conseguido me matricular e eu estava radiante com meus três meses e meio de gestação, matriculada na Universidade e esposa de Edward Cullen. Me considerava esposa dele apesar de ainda não conseguir ter me livrado do sobrenome de Newton. Vivíamos uma vida tranqüila e eu nunca mais soube de mais nada ligado ao meu pai ou Newton que não fosse pelo meu advogado.

Acordei, era sábado e eu sentia os raios de sol entrar pelo quarto. Edward não estava do meu lado o que estranhei. Resolvi levantar e ir tomar um banho. Estava muito cansada ontem para fazer isso e precisava urgente de um banho. Tomei um banho na banheira e ouvi passos pelo quarto. Sorri, deveria ser ele com o café da manhã. Só que quando percebi tinham três mulheres sorridentes na minha frente.

- Bella bom dia! – disse Alice e só soube sorri de volta. Eu estava nua na banheira com minha sogra, minha cunhada e Rose me olhando. Todas num sorriso magnífico.

- Venha tomar café querida, eu sei que queria relaxar, mas precisamos realmente nos apressar.

Fiz careta. Elas iam me levar para fazer compras? De novo?

- Alice...

- Vamos Bella, hoje precisamos realmente seguir um cronograma.

Para Rose entrar na loucura era algo importante. Esme pegou meu roupão rosa em cima de uma bancada e me entregou. Vesti secando o cabelo com uma toalha que Alice me entregou. Ela ia ficar elétrica o dia toda? Sorri ao pensar na animação dela para coisas mínimas e como isso irritava Edward. Perdi a conta de quantas vezes ele ligou para Jasper pedindo para ele vir dar um jeito na esposa dele.

- Onde está Edward? – Perguntei quando estava sentando na cama e vendo a enorme bandeja que estava lá para mim.

- Ele teve compromissos querida. Vamos ficar juntas hoje. Ele pediu para fazermos companhia a você até mais tarde.

- Todas vocês? – Perguntei incrédula.

- Bella não gosta de nós? – Perguntei Alice se fingindo de ofendida. Todas sorrimos com ela e tomei meu café com elas falando de algum SPA que iríamos, depois a um lugar para comermos uma boa comida e mais alguns planos que não consegui entender. Não ia estragar os planos delas, estavam tão animadas.

- Coloque algo leve meu amor, estamos esperando lá em baixo e tome cuidado ao descer as escadas. Ele me contou que essa semana quase caiu porque teve um pequena tonteira.

- Não se preocupe Esme, eu fico com ela e vocês podem ir descendo. – disse Rose amigavelmente. Não queria atrapalhar os planos então me arrumei rápido levando uma equena bolsa somente com alguns documentos e meu celular. Tinha uma mensagem de Edward.

“ Eu te amo. Vou ficar com saudades. Estarei esperando por você. Por favor seja boazinhas com elas.”

Ele deveria saber que elas iam me arrastar o dia inteiro para lá e para cá. Ainda estava fresco na minha memória quantas vezes eu e minha mãe fomos a esses lugares. Eu detestava, ia qu8ase sempre no meu modo automático sem realmente perceber o que estava acontecendo ao meu redor. Ela ditava tudo o que eles deveriam fazer, me deixando como uma menininha linda e arrumada para os outros. Eu quase vomitei com a lembrança.

Só que com Esme, Alice e Rose era diferente. Foi tudo muito divertido. Alice ficou comigo na massagem enquanto elas faziam as unhas. Depois fui com Esme almoçar enquanto Alice e Rose estavam num banho especial. Foi um momento maravilhoso para conversar mais com elas e descobrir o que cada uma sentia e como eram unidas. Havia naquela relação uma paz e um amor quase utópico. Era estar sonhando acordada.

- Vou deixar você nos cuidados dessa equipe Bella. – disse Esme carinhosa enquanto me levava para sentar numa cadeira em que estavam manicure, cabeleireiro e maquiadora. – Eles vão te fazer ficar muito mais linda. – ela olhou para eles. – Algo simples meninos, ela não gosta de na da extravagante.

E dizendo isso ela saiu. Eu sentei na cadeira e fui vendo as opções que eles me davam de penteados, maquiagem e cores de esmaltes. Eu iria a alguma festa? Edward disse que estaria me esperando, elas deveriam me levar a algum lugar especial, um encontro com ele em algum restuarante? Resolvi me deixar levar e escolhi esmaltes claros. Um rosa numa tonalidade linda que ficaria magnífico com a maquiagem que estava sendo feita. Ela seguiu minhas instruções e destacou meus olhos. Edward sempre me dizia que eram lindos. E no final o cabeleireiro fez algo surpreendente. Ele deixou um pouco solto como pedi, depois prendeu uma parte e colocou algo que não soube identificar. Não havia um espelho para que ele me mostrasse , mas o que veio a seguir tomou toda minha atenção. Duas mulheres entraram na sala com um vestido nas mãos. Todas ao meu redor sorriram e eu me levantei para ver mais de perto. Elas tiraram o vestido branco de dentro da capa de proteção.

Eu fiquei paralisada. Era a coisa mais linda que eu já tinha visto. Cheguei mais perto para ver e tocar nele. Era longo, tinha pedras por toda a extenção. Como se fossem uma constelação que ia da sai borda a cintura. Tinha um laço de cetim que além de mostrar que as pedras tinham um limite também dava um ar de elegância e estilo. Ele tinha um decote atrás em V que deixaria minhas costas expostas e eu prendi a respiração só de pensar em usar isso.

- Precisamos vesti-la. – disse a mais velha. – Não temos muito tempo meu amor.

- Claro.

Foi o que consegui responder. E com muito cuidado elas foram me ajeitando. Tinha alguém cuidando para que não apertasse minha barriga, elas deveriam ter tido instruções e a mais velha dava os últimos retoques, vendo se cada pedra de brilhantes estava no lugar. Eu queria me ver no espelho e nessa hora Alice e Esme entraram com vestidos de festa. Elas estavam deslumbrantes. Alice vestia um vestido rosa chá que a deixava ainda mais linda e Esme um modelo comportado azul.

- Está linda querida. – Esme disse emocionada.

- Eu... olha....

- Edward está a sua espera. Acho que quando ele viu Rose e não te viu ficou ainda mais nervoso. Carlisle já ligou e mandou nos apressarmos.

- Queria me ver.

E então Alice saiu apressada e voltou alguns minutos depois com um rapaz segurando um grande espelho. E ao me ver eu segurei a emoção. Eu iria me casar com Edward Cullen. O homem da minha vida. Eu estava vestida para ele. Quantas vezes eu sonhei com isso? Quantas vezes eu desejei isso? Inúmeras e cheguei a pensar que nunca isso aconteceria.

- Vamos Bella, estão todos nos esperando. – disse Alice e foi ao me ver uma última vez que percebi a presilha. Que eu não usei quando me casei com Mike, mas que agora tinha todo um outro significado para mim. Sorri e fui com elas para o carro que nos esperava. Eu estava nervosa e quando o carro parou num grande hotel luxuoso eu fiquei espantada. Alice saiu primeiro, depois Esme e quando saí ela me entregou o buquê de rosas brancas. Meu Deus isso era uma loucura sem limites. Entramos no salão do hotel e fui levada para uma área privada. Estava aguardando alguém vir me buscar e estava nervosa e emocionada. E nessa hora o inesperado aconteceu. A porta abriu e vi minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meninas o que acharam? Beijos gatas!