Caminhos De Sangue. escrita por Wallas Reis


Capítulo 20
O baile - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Então né esse á o capitulo que mais gostei de escrever, tentei o máximo escrever o que eu imaginei espero que tenha conseguido... ^^
~Ótima Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310062/chapter/20

{***}

O tempo passou e aconteceu o almoço com todas as suas formalidades e tal, foi bem chato e engraçado ao mesmo tempo, por conta que muitos ali não sabiam como se comportar numa situação como aquela, no fim do almoço os meninos foram descansar, enquanto nós, fomos dar o nosso toque feminino no baile, achei que o Miguel ia me convidar bem depois daquela chatice, mas não foi o que aconteceu, confesso que fiquei um pouco magoada com isso mais tinha que ir ajeitar as coisas para baile, e andando em direção até o local que teria aquele “evento” tive uma leve impressão que alguém me chamava.

- Laura! – alguém comprovou a minha hipótese.

Não virei, queria primeiro ouvir ele me chamar, e sei lá, ai eu viraria depois de dizer um sim porque achei que o momento ficaria mais fofo.

- Laura? Tudo bem com você?

- Sim está, mas o que você quer? – perguntei empolgada.

- Eu vim lhe chamar a pedido da monitora já que você foi à única que ainda não chegou, sendo que o lugar é tão perto de onde estávamos. 

- O que? – virei e percebi que estava conversando com uma das meninas, nossa como ela tem a voz meio grossa, ou era porque estava meio apaixonada?

- Vamos garota!

- Tá bom – respondi.

- Hêi Laura, espera um pouco – alguém me chamou novamente.

- Aii é o Miguel – torci pra que fosse ele.

- É melhor você virar e olhar direito – disse ela.

- Porque? – virei – ah, oi Kaique.

 - Oi, é que... – passou a mão pela cabeça – sei lá, eu vim aqui pra... tipo...

- Ai meu Deus, ele veio te convidar pro baile e ela aceitou, vamos!

- É isso mesmo Kaique? – perguntei.

- Sim é isso e ai, você aceita?

- É – olhei para a garota ao meu lado que estava com pressa – tá, quero dizer aceito.

- Uhul, então até mais a noite – ele deu um beijo na minha mão e saio.

Poxa eu não queria ir com ele, mas o Miguel ainda não veio me chamar e também queria muito ir nesse baile, já que não se falava em outra coisa, por fim chegamos no local e ainda levamos uma bronca pelo nosso atraso, começamos arrumar tudo desde a decoração das mesas ao palco, estava terminando e ficou tudo tão lindo e já era umas 17:40 não precisou de muito pra se arrumar já que os meninos adiantaram as coisas mais pesadas lá, e agora era se arrumar e a poucos minutos todos estariam lá curtindo o bai... Essa festinha.

{***}

Enquanto me arrumava dava pra ouvir pelo corredor as meninas conversando e informando quem era o seu acompanhante, temia que alguma delas dissesse o nome do Miguel, tínhamos que esperar na porta do casarão o garoto que tinha chamado, e uma a uma ia saindo até que enfim chegou o Kaique.

- Nossa como você está linda.

- Obrigada – corei – vamos!

Então seguimos ate o local que estava muito lindo com aquela iluminação e todas as outras coisas que foi muito surpreendente pra todos ali desde as comidas até a iluminação e no pequeno palco uma bandinha que tocava de tudo, já tinha alguns casais dançando e outros até mesmo se beijando, lá de adultos só tinha a diretora e os monitores, por isso alguns estavam tão a vontade pra se beijar, fiquei rodando todo aquele lugar, dando desculpa pro Kaique que queria ver o local mas na verdade queria ver se o Miguel já estava ali e com quem estava e de repente um musica bastante melosa começou a tocar e ele me puxou pra dançar e que tive que fazer.

Minhas mãos estava em seus ombros e as mãos dele na minha cintura, sim eu estava com medo de que o Miguel visse aquela cena mais eu não tinha muito o que fazer ele não me convidou e teria que aproveitar aquilo e não só ficar pensando nele, que poderia está curtindo por ai então iria curti, estava olhando pra porta  no momento em que ela se abriu, dela entraram o Miguel e aquela garota de cabelos verdes que estava com ele naquele dia, parei de dançar na hora.

- O que foi Laura?

- Nada – respondi me virando de costa pra porta.

- Ah, entendi foi aquele idiota que chegou e por isso que ficou assim?

O tom de voz dele ficou alto e meio raivoso, estranhei novamente aquilo, por sorte ninguém tinha ouvido qualquer coisa que foi aquilo que o Kaique fez.

- O que foi isso Kaique?

- O que? – nem parecia o mesmo – Me desculpa é que fico nervoso, por ver que gosta dele e ele nem ao menos te da atenção.

- É o Miguel é mesmo um idiota, mas só eu posso dizer isso dele.

- Me desculpa novamente – ele falou – você quer sair daqui e ir pra outro lugar?

- Não, é melhor não.

- Vamos, eu te faço companhia e fico calado se quiser.

Pensei muito em ir, sei lá eu já não estava mais gostando do Kaique ele me deixava estranha, tipo com medo, mas não sei o porquê, ele falava encarando nos meus olhos e isso me deixava acuada, mas ver o Miguel com aquela garota me matava por dentro.

- Está bem eu vou com você.

- Então vamos pra perto da fonte?

- Sim vamos – respondi.

Estávamos saindo quando alguém me segura pelo braço, me impedindo de ir com ele, mas ao ver quem era uma raiva muito forte me bateu.

- Eu preciso conversar com você, sei que não nos conhecemos mais preciso falar muito contigo...

- Eu não tenho nada pra conversar com você garota - falei.

- Marjore, meu nome é Marjore – ela disse – e sim você tem algo pra conversar comigo.

- Eu já disse que não, dá pra mim soltar.

Nesse momento o Kaique viu que eu não estava atrás dele e voltou pra ver o que tinha acontecido foi quando viu a tal Marjore “conversando” comigo, e o mais surpreendente aconteceu agora ele chegou meio que irritado, eu acho, e empurrou a garota que caio no chão chamando atenção de todos, no mesmo instante ele me puxava pelo braço a força pra fora daquele lugar tinha alguns seguranças espalhados por ali mais eram poucos e não sei, ele foi me arrastando pra um lugar escuro e bem longe do lugar aonde estavam todos, pedi pra que parasse com aquilo mais ele nem me ouvia e continuava a andar até que parou, me colocou em sua frente, o lugar estava escuro e só a lua iluminava aquele momento de terror, pouco se dava pra ver pois estava uma noite cheia de nuvens então via relances que acontecia quando as nuvens encobriam a lua.

 Do nada sentir meu corpo ser jogando no capim daquele lugar, e então ele se jogou em cima de mim lutei pra tirar ele mais o mesmo segurou nos meus pulsos enquanto com a outra mãe segurava o meu rosto e me beijava a força, por descuido dele, eu acho, conseguir me soltar e tentei me levantar, ele tinha já tirando o cinto e conseguiu me pegar e amarrar as minhas mãos com o cinto, o medo estava tomando conta de mim gritava por socorro mais parecia que ninguém me ouvia, parecia que tudo aquilo estava premeditado ele tirou do mato perto dali uma fita adesiva e colocou na minha boa estava totalmente indefesa comecei a me debater o que acabou me machucando, com as pernas dele segurou a minha e levantou meu vestido estava entrando em desespero o meu pensamento do que ia acontecer era um dos piores será que ele queria me estuprar?

- Pode ficar calminha eu não vou te machucar – fez uma pausa – não muito.

Medo, essa a única coisa que senti quando ele disse aquilo, suas mãos estava uma segurando o braço enquanto com a outra tirava a sua calça e cueca estava pelado na minha frente já pronto pra cometer aquela atrocidade comigo... =(


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitha não disse que vinha coisa muito muito ai ^^
E ai o que vai acontecer com Laura? Será que ele vai fazer o que ela tá pensando?
Mereço reviews? ein ein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos De Sangue." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.