Caminhos De Sangue. escrita por Wallas Reis


Capítulo 19
O baile - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Então né, o capito 19 ficou bem maior do que eu imaginei então tive que dividi-lo em duas partes, o que vai faze alongar um pouco com a fic... espero que goste desse cap ;)
~ Booa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310062/chapter/19

De tanto pensar acabei adormecendo e tive um sonho muito, mas muito bom, que se eu pudesse não acordaria jamais, sonhei que estava saindo da clinica  e estava encontrando com meu pai e do nada estava em casa com minha família, tinha um bebe e todos ali radiavam felicidade, pena que era apenas sonho e quando parecia que ia acontecer algo muito bom ouvi uma barulho bastante forte que me fez acordar assustada, demorei um pouco pra levantar e ao olhar pro relógio e ver que era 08:00 acabei me assustando, e não estava entendendo como eu dormi até aquele horário dei um pulo da cama fui direto pro banheiro.

~*~ ~*~ ~*~ ~*~

Ponto do vista do Miguel.

Confesso que ao ver a Laura com o Kaique, surgiu um certo ciúmem mim, e tipo eu não ia muito com a cara dele e ainda mais vendo com ela, sei que na parte dela não poderia acontecer exatamente nada mais dele as coisa mudam, e fiquei sem entender aquela mudança de humor dele será que ele poderia ser bipolar? Acho que não, se fosse isso já teria acontecido em outros momentos só sei que, tinha que ficar esperto com esse louco ai, pois a qualquer momento ou lugar ele poderia me atacar. Como o coordenador dos meninos tinha dito todos teriam que acorda cedo pra ajudar na organização do baile, que nesse ano ia completar 20 anos e os meninos ficaram responsável pelo palco, iluminação e outras coisas, enquanto as meninas poderiam descansar até mais tarde pois arrumariam o restante das coisas apos o términos dos meninos.

- Ah garotos quero avisa-los que vocês tem que convidar as garotas para o baile e quem não conseguir o par tem que vir mesmo assim, vamos precisar de alguns garçons entre outros – falou o monitor – brincadeira gente, mas podem vir sem par mesmo.

Eu estava colocando as luzes em cima da escada enquanto tinha um outro garoto a apoiando para que ela na balançasse, depois de uma das lâmpadas colocada, fomos para a outra e enquanto subia e testava a lâmpada, vi que estava queimada.

- Hei, pega outra que essa tá queimada – falei sem nem olhar pra baixo.

- Vê se essa serve? – falou alguém com uma voz...

- O que você tá fazendo aqui Kaique, o seu setor é outro – falei com medo – deixa eu descer.

- Porque? Ta com medinho de cair – balançou a escada.

- Se não me deixar descer eu chamo o monitor.

- Não sabe resolver seus problemas sozinho não é Miguel?

- Sei sim, mas problemas como você eu prefiro não me meter – respondi.

Enfim conseguir descer, já que ele se afastou um pouco mais ainda estava por perto e ainda o pude ouvir falando.

- Pelo que eu vi aqui, um dos meninos vai ficar sozinho – falou – e acho que esse vai ser você já que eu tou com a sua namoradinha.

A sorte dele foi que depois que disse isso saio, porque se não eu tinha dando um murro na cara dele ali mesmo e não ia me importar com as consequências, ele estava achando mesmo que a Laura ia querer algo com ele, mas de uma coisa ele estava certo tinha menos meninas do que meninos lá e um menino ia ficar de fora então tive uma ideia e fui executa-la.

- Oi monitor posso falar as sós um pouco com você?

- Sim Miguel, o que quer? As Lâmpadas acabaram?

- Não! Não é isso – expliquei – é que já que alguém ia ficar só e acho que esse possível alguém poderia ser eu...

- Como assim? Que historia é essa? – ele perguntou.

- Deixa eu termina e se não entender eu te explico depois – falei – eu posso chamar uma amiga minha pra ele vir passar o baile comigo, é que me sentiria bem melhor com ela.

- Huunn, deixa eu pensar... Como você é um ótimo rapaz eu acho que... É claro que pode.

- Puts, valeu mesmo, vou ligar agora pra ela e espero que venha.

É acho que meu "plano" iria dar certo, pelo menos a primeira parte dele estava dando, agora só faltava a segunda e teria que encontrar com a Laura antes que aquele louco do Kaique.

~*~ ~*~ ~*~ ~*~

Já pronta, corri pro refeitório em busca de tentar achar algo pra comer já que já era 08:30 e tudo aqui tem o seu tempo certo e já tinha passado o horário, mas ao continuar andando percebi que não era a única a estar atrasada a maioria das meninas estavam também, o que foi um alivio, e quando chegamos no refeitório não teve quem não se surpreendesse de como estava aquele lugar, cheio de comidas e bebidas, claro que sem álcool, e um cheirinho muito bom e estava mais arrumado do que de costume, tinha um pequeno palco nada muito grande e em cima dele em pé estava a coordenadora e a monitora das meninas.

- Bom dia meninas, sei que estão estranhando acordar a esse horário mais fomos nos que colocamos os seu despertadores para 08:00, já que, todos aqui são novos eu irei explicar, a cada ano fazemos uma baile aqui como forma de descontração, e como vocês gostam vai ter alguns momentos pra "ficarem" e aproveitar a adolescência – falou a coordenadora.

- Então, os meninos já acordaram e estão arrumando a parte mais pesada enquanto nos vamos arrumar todo resto do evento – explicou a monitora – como é de costumes as meninas sempre tem que acorda as 08:00 tomar uma café especial e só depois iremos arrumar o nosso baile.

- Ah não precisa ficar preocupadas com a roupa, pois todas estarão em seus quartos quando retornarem, então vamos dar inicio a nosso café?

- Sim – responderam todas bastante empolgadas.

Sei lá era meio estranho e tosco tudo isso, mas ao mesmo tempo tão bonitinho e fofo, até mesmo as meninas mais punk estavam gostando daquilo só que eu não sei se era pela parte do baile ou porque podia rolar “pegação” livre. O que importa que eu estava ansiosa pelo convite do Miguel mesmo estando um pouco furiosa com ele, gostei muito dessa parte dos meninos convidarem as meninas.

Nossa serio mesmo, pensei que aquele café fosse mais legal, porém foi um monte de ensinamentos de etiquetas e tal, bastante chato e que durou horas e horas parecia que nunca ia acabar.

- Mais uma informação meninas, o almoço vai ser aqui as 12:00 em ponto espero que não se atrasem ou ficarão sem comer, e vai ter duas vestimentas em suas camas uma com o numero um e a outras com respectivamente dois a roupa com nume...

Eu não estava acreditando nos absurdos que estavam ouvindo, será que tinha voltando ao século medieval e não tinha percebido? Não sei pra que tudo aquilo, eu pensei que seria uma coisa mais legal, mais pelo visto.

Estranhamente dei falta de alguém que não estava ali, mas que provavelmente estaria em sua sala comendo chocolate escondida, enfim, depois daquele falatório todo eu resolvi ir até a sala da Naielly e encontrei fechada, o que foi estranho, bati na porta algumas vezes e até chamei e nada, até que uma servente apareceu.

- Ela não está ai.

- Como assim ela não está? – perguntei – ela é psicóloga e não pode sair assim.

- É, mas saio, a diretora no dia do baile libera 20% dos psicólogos e psiquiatras daqui e esse ano era o da Senhorita Naielly.

- Que merda ela foi sem me avisa – acabei falando em voz alta – obrigada.

- De nada.

Não sei, mais comecei a sentir medo em saber que estava sozinha naquele lugar, como ela pode fazer isso comigo? Eu precisava andar um pouco pra refrescar a minha mente pra não pensar em bobagens...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então um capitulo simples porém bastante importante, para o outro que vem com algumas cenas "fortes" ~SQN!
E ai mereço reviews?
^^ bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos De Sangue." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.