Caminhos De Sangue. escrita por Wallas Reis


Capítulo 21
Caminhos de Sangue...


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente agradecer ao Tatooh pela recomendação - muuuito obrigado man ;) e agora a todos os leitores que os reviews que me ajudaram a ficar postando, poxa nem acredito que chegou no fim ='(
Pois é pessoal queria falar pra vocês que o capitulo a seguir tem cenas fortes e não é recomendado para menos de 16 anos por conter cenas de abuso e sexo...
~ Booa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310062/chapter/21

O Kaique estava se atrapalhando com o meu vestido e todo aquele filo e as outras saias que tinha ali, enfim achando o que tanto desejava sentir a sua mão fria em minha coxa o que me fez ficar estática e uma lagrima cair dos meus olhos, a mesma mão que estava em minha perna saio e foi para o botão da calça dele e depois para o zíper descenda a mesma junto com a sua cueca, eu não tinha mais esperança de alguém aparecer ali e me ajudar, infelizmente tinha me conformado que só estaria livre depois que aquele maníaco fizesse o que bem queria comigo.

— E ai Laurinha, cadê seu príncipe aqui agora pra te ajudar ein? Agora fecha os olhos e geme gostoso.

Relatos do Miguel.

Como tinha conversado com a Marjore fiquei esperando ela no portão para que fossemos pra aquela festa juntos, já que, queria por meu plano em pratica, e ela, por pura sorte e acho que um peso na consciência, resolveu me ajudar. Então estava eu lá no portão impacientemente esperando por ela.

— Cheguei meu amor, linda, maravilhosa e gostosa.

— Tá bom Marjore, menos bem menos.

Expliquei direitinho todo o plano pra que desse certo, do jeito em que eu tinha pensado, estávamos chegando ao local e os dois seguranças que estavam ali abriram as portas para nós dois e quando entramos a primeira pessoa que eu vi foi a Laura e nossa como ela estava linda, e acabei percebendo que ela também me olhava e conversa com o Kaique que depois olhou pra trás e dai preferir sair de onde estavamos pra que não acontecesse nenhuma confusão, mas acabei me perdendo da Marjone, fiquei olhando e tentando acha-la até que vi um tumulto e quando cheguei perto ela estava no chão e o Kaique puxando a Laura pelo braço.

— E ai você está bem? – perguntei.

— É pra responder mesmo?

— Tá bom, tá bom – falei a ajudando a levantar – agora vem e vamos dar inicio ao plano...

— Como seu idiota, não ver que a menina acabou de ser arrastada daqui?

— Calma, confia em mim eu sei muito bem onde aqueles dois estão – falei – Quer beber algo?

— É... – demorou de responder como estivesse pensando em algo – sim eu quero! Vai lá buscar.

— Porque não vem comigo?

— Vai lá buscar!

Fui sem nem falar nada, deixando ela lá sozinha no mesmo lugar enquanto ia buscar alguma bebida no balcão, pedi para o garçom que estava ali e com um pouco de demora ele trouxe os dois drinks, quando voltei pra onde estava, olhei por todos os lados e me perguntei “cadê a Marjore?” tentei procurar mais um pouco olhando para os lados e vi que não ia dar certo então fiquei procurando por ali...

~*~ ~*~ ~*~ ~*~

— Sabe Laura, por incrível que pareça você é a primeira garota que eu não tenho vontade de machucar e sim uma vontade de fazer tudo com carinho e com bastante calma – ele disse – é ruivinha acho que conseguiu conquista esse coração doente por medo e desespero, mas não sei, ao lembrar que você não gosta de mim e sim do Miguel, me dá uma raiva que nem sei do que sou capaz, na verdade sei, a ultima vez que fiquei assim com raiva a menina morreu... - ele sussurrou a ultima palavra no meu ouvido.

Eu não acreditava naquilo que ele estava me contando e meu Deus como eles deixaram um menino tão perigoso como esse aqui, sabendo do que ele era capaz, se é que eles pelo menos sabiam o que o Kaique tinha, é eu não tinha mais esperanças de alguém chegar e me ajudar, só tinha medo e torcia que ele não me matasse, não sei se ia aguentar viver sabendo que a minha primeira vez seria dessa forma mais pelo menos teria minha vida que é mais importante.

Quando vi que ele iria começar a fazer o que me falou, eu só pude fechar os olhos e temer a dor ou qualquer coisa que pudesse vir... Um silencio e ao mesmo tempo ao longe o som da musica estava naquele lugar nesse momento, a pressão que o Kaique fazia pra segurar não estava sentindo mais, o peso do seu corpo em minhas pernas também já não sentia, e em meus lábios trêmulos começa a surgir um sorriso e ao abrir os olhos e ver que ele não estava ali me fez chorar de felicidade em saber que ele tinha desistido, pelo menos esse era meu pensamento, tentei me livrar daquela armadilha e tudo mais, porém estava bastante difícil e por insistência conseguir me sentar, e longo sinto um grande puxão nos meus cabelos me fazendo cair no chão e bater fortemente a cabeça.

A seguir o que pouco via, pelo fato da pancada na cabeça ter sido tão forte era o Kaique novamente em minha frente e dai tudo começou a rodar e ficar escuro e não lembro de mais nada...

{***}

— Oi meu amor, está tudo bem? – o Miguel me perguntou - ainda bem que já acordou eu fiquei muito preocupado com você minha pequena.

— Ai minha cabeça – falei – mas o que foi que aconteceu, depois que ele bateu a minha cabeça.

— Espera um pouco que você vai saber – ele falou – já volto.

Ele saio, e quando olhei ao meu redor, mesmo vendo ainda tudo meio turvo, percebi que estava no meu quarto e um sorriso de cansaço, alívio e felicidade surgiu em meus lábios. Não demorou muito e logo o Miguel entrou no quarto com a mesma garota que eu o vi abraçando naquele dia.

— Se quer saber realmente o que aconteceu, pergunte a ela.

— Oi! – ela falou.

— Oi, por favor me diga o que aconteceu – implorei – ele...

— Calma, eu vou te contar o que houve, mas do começo...

— Então vou deixar vocês a sós – disse o Miguel.

— Não pode ficar – ela falou – Lembra que eu disse que queria falar com você Laura? Então depois que você saio com aquele garoto e o Miguel tentou seguir aquele plano ridículo dele que não ia dar certo, ele teve a ótima ideia de me oferecer algo pra beber, foi o momento que eu precisava pra distrai-lo e ir atrás de você, querendo ou não pra conversamos, confesso que foi muito difícil ainda mais aqui sendo um lugar muito grande e eu não sabia por onde começar, e andando por ai sem saber encontrei um pedaço de pano rasgado em um arbusto, então eu pensei que poderia ser por esse caminho que os dois tivessem ido e acertei, quando estava chegando perto, vi que ele estava conversando com você então esperei ele sair, mas quando o ouvir dizer em morte, menina morreu, eu confesso que fiquei com medo, me aproximei mais e ao olhar vi você amarrada e com o vestido suspenso e ele lhe segurando. Tomei um susto quando ele se levantou, quase me entregando, fiquei o observando ele, parecia que estava transtornado andava de um lado pro outro até que parou passou a mão pelos cabelo sorrio sozinho e voltou para perto de você que nem o viu chegando e já estava sentada, sentir a sua dor quando ele lhe puxou pelos cabelos e você bateu com a cabeça no chão foi ai que eu decidir fazer algo, mas o que? Pensei comigo, o medo estava me deixando estática mais não podia deixa-lo fazer o que bem queria, mais foi quando desmaiou que ai eu não sei de onde saio forças que pulei em cima dele e comecei a agredi-lo claro ele era mais forte do que eu me derrubou com um soco – ela passou a mão pelo rosto que estava roxo – mais foi bom pois cair perto de um galho e foi com ele que acertei a cabeça do garoto e ele caio no chão sem seguida só fiquei gritando socorro e claro aproveitado pra dar uns chutes naquele mostro.

— Foi nessa hora que eu cheguei - falou o Miguel.

Eu não sabia o que falar, nem um muito obrigado conseguia sair da minha boca, coloquei a mão no rosto percebendo o quão idiota eu fui pensando besteira daquele menina que... Salvou a minha vida.

— Agora vou deixar o casalzinho a sós espero que se resolvam – ela se levantou da cama aonde estava sentada e eu deitava e seguiu em direção a porta.

— Como é o nome dela? – perguntei em sussurro para o Miguel

— Marjore – ele disse.

— Obrigado Marjore – agradeci – e desculpa por tudo.

— Que nada linda, aproveita o gato ai, vocês dois formam um belo casal.

Enfim ela saio me deixando á sós com o Miguel, nem eu nem ele conseguíamos fala nada eu sentada na cama olhava pra baixo ele olhava pra a parece em nossa frente, o silencio ali ecoava e sem querer nos olhamos no mesmo momentos e sorrimos.

— Laura eu sei que fui um verdadeiro idiota, mas espero que você me entenda eu não fiz isso por mal, eu na verdade nem sei o que estava acontecendo comigo, eu estava muito confuso – ele olhou pra mim e rio – e por você ser tão “idiota”... Que eu gosto de você e eu não sei mais o que te dizer...

— É? Então cala a droga dessa boca e me beija...

E quando finalmente estava pra acontecer aquilo que mais queria, estava tudo tão perfeito tirando o que tinha acontecido comigo, estávamos já de rostos colados a quase nenhum centímetros de distancia quando...

— Ferrujinha o que aconteceu com você – a Naielly entrou em um momento inoportuno – me ligaram avisando que queria...

— É Nai, mais agora eu estou bem, depois à gente conversa pode ser? – falei passando a mão pelo meu cabelo e olhando disfarçadamente pro Miguel avisando para ela que ele estava ali e tal.

— Ah tá, foi mal, espero não ter atrapalhado nada entre os dois... Felicidade ao casal – ela só saio quando joguei o travesseiro nela que bateu na porta.

— Aonde estávamos – eu o perguntei.

— Nisso...

Ele colocou a sua mão na minha nuca puxou o meu rosto para próximo do seu, a minha mão tocou o seu rosto macio e moreno e por fim e “finalmentemente” os nossos lábios se tocaram pela primeira vez selando o nosso amor.

Caminhos de Sangue – Miguel Sier.

“Eu sempre estive perdido andando por caminhos estranhos e sem rumo, passando por lugares e escolhendo nem sempre o melhor caminho que me levava a rotas não tão boas, mas que no fim me levou ao um túnel que bem longe se via a luz, andei e andei e por fim cheguei ao seu final, e achei a mais bela das coisas já vista, uma linda garota que sangrava pelos pulsos e que por meios de caminhos de sangue tive que passar, pra no final ao seu lado estar, e poder lhe chamar de: Meu grande amor.”

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meus anjos, tudo bem? Espero muito que essa mensagem chegue até vocês, eu estarei em breve escrevendo uma parte dois dessa historia, porém antes estarei revisando ela, quem ler essa mensagem me passa um MP, por favor, quero saber se estão ativos aqui!

Aah pra que não sabe o Miguel gostava de escrever poesia e textos e esse ultimo ai é um dele pra seu amor Laura.
E ai gente gostaram do final? Sei que poderia ser melhor mais foi o que saio ^^
Muito obrigado, beijos, até a próxima fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos De Sangue." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.