Caminhos De Sangue. escrita por Wallas Reis


Capítulo 18
Eu não sou um troféu


Notas iniciais do capítulo

Então gente =( antepenúltimo esse capitulo pra nossa fic acabar, confesso que to sem fazer o final ainda pra que não acabe mais tenho que fazer, obrigado pelos reviews que foram mais do que eu imaginei, então néer...
~Booa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310062/chapter/18

Depois daquelas palavras que me machucaram mais que tudo, eu pensei em voltar para o meu quarto mais tinha a plena certeza que ele iria vir atrás de mim, e não queria ver mais a cara do Miguel tão cedo na minha frente, então decidir voltar pra aquele lugar que eu achei, aonde tinha a fonte, seguir então o caminho tomando bastante cuidado pra que nem ele nem ninguém me vissem indo para lá, o que queria mais que tudo nesse momento era ficar completamente sozinha e nada mais.

- Será que é sorte ou coincidência do destino?

- Oi Kaique, não sei, acho que coincidência sem destino, pode ser?

- Pode! Não - ele respondeu - eu acho que também não é sorte, porque se fosse, não ia te ver assim tão triste.

Eu me pergunto porque tem alguns meninos que são tão fofos, alguns são verdadeiros príncipes que nós sempre procuramos, mais uma coisa eu aprendi com a vida, não existe nada perfeito e alguém sempre tem um defeito ou um problema e o Miguel é um bom exemplo disso.

- Alguém ai? - ele perguntou.

- Me desculpa só estava pensando um pouco na vida.

- Estava pensando em mim também?

- É por incrível que pareça estava sim, mas nem se ache.

- Como não - ele se aproximou - uma menina linda como você Laura pensando é mim é muito bom.

- Tá bom Kaique - disse pondo as minhas mãos em seus ombros e o empurrando para trás - mas isso não.

- Isso o que Laura?

- Nada! Isso nada...

- Tá bom me desculpe eu não quero ser o aproveitador dessa historia.

-Ahn? Como assim? - perguntei confusa.

- Eu não quero aproveitar que você tá mal e triste por causa do Miguel pra tenta ficar com você - ele explicou - o que seria muito bom, quero dizer te beijar, mas você iria só fazer isso pra se vingar dele e não quero isso.

- Calma ai Kaique, eu não to te usando e por contrario eu não quero ficar com ninguém ao não ser aquele... Porque é ele que eu amo.

- Não Laura, eu não quis dizer isso é que eu me embolo com as palavras, só quero que me desculpe e que possamos ser amigos - sorrio - posso pelo menos ganhar um abraço?

 Sorri e o abracei como amigos, assim como o Miguel tinha feito com a aquela garota, será? Ou ele queria que eu pensasse isso pra me enganar e eu besta cair feito uma patinha, acabei me assustando quando o Kaique me deu um longo beijo no rosto corei na hora em que ele fez isso e de longe achava ter ouvido sons de palmas.

- Tentando me pagar com a mesma moeda não é Laura? - perguntou o Miguel ao ver a cena.

- Não, eu não sou como você - falei - ao contrario ele, o Kaique estava conversando comigo e...

- Eu que não quero ouvir nenhuma explicação sua - ele me interrompeu - se acha que não fez nada de errado porque está dando desculpas?

É ele tinha razão e aquilo me fez ficar calada sem tem o que responder percebi que o Kaique se alterou, e tão estranhamente e rápido ele se levantou querendo agredir o Miguel, não sei o porque ele tentou fazer aquilo mas só iria piorar as coisas.

- O que tá pensando em fazer? - perguntei.

- Quebrar a cara desse retardado, que tá te fazendo sofrer Laura.

- Sim nervosinho você acha que só vai bater e que não vai apanhar? Pode ficar enganado, vem? - o Miguel o chamou para a briga.

- Parem vocês dois, que coisa mais infantil - gritei - e quero deixar bem claro aqui que eu não sou nenhum tipo de troféu pra quem for o ganhador dessa idiotice me levar.

- Mais não fui eu que comecei.

- Ah Miguel me poupe, vamos Kaique.

O puxei pelo braço o que foi muito difícil e ao olhar nos olhos dele parecia que ele estava com sede de sangue e não pararia ao não ser que matasse o Miguel, meu coração estava com medo, e se aqueles dois se topassem, acabei me lembrando que os dois são do mesmo quarto. É só estava evitando o inevitável, uma hora os dois iriam se encontrar e iriam se provocar e se não tiver ninguém por perto poderia ser muito feia essa briga, então parei e olhei pros dois.

- Olha vou deixar bem claro pros dois, se vocês brigarem agora ou depois, esqueçam que eu existo e que a nossa amizade - falei e olhei pro Kaique - que algo entre nós que poderia ter rolado - olhei pro Miguel - não existira mais, e vocês pra mim nem olhem, entendidos?

- Você está certa Laura - disse o Kaique que nem parecia o mesmo de alguns minutos antes.

- Eu não sou capacho de ninguém, e nem gosto de receber regras.

Ele saio sem nem olhar pra trás, ficamos eu e o Kaique ali olhando até que ele sumiu, era como se ele estivesse indo embora pra sempre de mim, um aperto estranho me deu no peito estava com medo de algo que eu nem imaginava.

- Então Laura você vai ao baile? - perguntou ele me assustando.

- Baile? Que Baile? Onde?

- Aqui! Puts nem eu que sou novato sei mais daqui que você, onde você está?

- Nem eu sei, acho que sim, pera ai não sei - falei - mais obrigado por me avisar, eu vou indo.

- Tchau!

- Tchau - me despedi e fui dormi.

Quando cheguei no meu quarto fiquei pensando no modo em que o humor do Kaique mudou tão rapidamente e o mais estranho é que nem parecia o mesmo que estava ali na minha frente, comecei a ter receio da minha amizade com ele, mas o que eu queria estava em uma clinica de reabilitação não iria encontrar adolescentes normais como os outros não, não aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam, dessa quase briga, queriam que rolasse um a "simples" briga deles dois?
Mereço reviews?
PS: Isso não foi nada... =X



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos De Sangue." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.