A Filha de Apolo escrita por Little ginger, Ayhenyc


Capítulo 9
Fúrias


Notas iniciais do capítulo

Eu postei bem rápido esse capítulo ;) porque não sei quando vou conseguir postar de novo, bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310045/chapter/9

Fomos andando até  Grand Central Station, com o Di Angelo dando algumas cantadas ridículas, tudo bem que se eu fosse um pouco mais fácil quem sabe eu teria cedido, mas ele vai aprender da pior forma que nem toda filha de Apolo é fácil assim,  muahaha ( que risada maléfica podre), ouvimos gritos vindo de um beco (sempre becos será assim mesmo? ), senti cheiro de monstro e pensei " Temos que ajuda- los" , Nico ia passar direto sem se importar com quem estava gritando, puxei ele e disse: 

-Você não se importa com ninguém além de si mesmo? - perguntei furiosa 

- Seus olhos ficam roxos quando você está com raiva? Isso é normal? Por que meus olhos não mudam de cor como os seus? - ele perguntou atônito, revirei os olhos ainda mais furiosa 

- Eu não estou com raiva, estou furiosa, responda minha pergunta di Angelo.

- Ares mandou lembranças, eu me importo com mais alguém, com você e agora honestamente tudo o quê eu preciso é manter você longe do perigo - ele foi chegando mais perto, ele acha mesmo que com uma frase fofa, certo, tudo bem eu admito que corei um pouco, tá, muito, mas eu não ia ficar aqui enquanto outros semideuses morriam, tinha uma áurea muito forte, um cheiro misturado de monstro e semideus , por outro lado eu queria beijar Nico que realmente achava que tinha me ganhado com aquela frase boba, ele chega cada vez mais perto, eu o empurro. 

- Você vem ou não di Angelo? É agora ou nunca, você não queria diversão? Vou te mostrar como me divirto desde que descobri quem eu sou. 

Comecei a correr em direção ao beco pouco me importando se ele me seguia ou não, apenas comecei a correr desejando que isso fosse o suficiente, olhei para o meu cordão desejando saber usa-lo direito, "apenas imagine uma arma" foi  algo que alguém disse dentro de mim, " obrigada, pai" murmurei em uma voz quase inaudível e espero que ele tenha ouvido, imaginei meu arco e minhas flechas, porque honestamente tinha praticado muito desde quando ganhei do meu irmão e eu simplesmente amava aquilo mais que qualquer arma, mas também me dava bem com facas, com as demais armas eu era terrível, quer dizer eu sou terrível, eu não sei por que sou boa com facas, mas pelo menos sou boa com mais alguma coisa, o grito se tornava cada vez mais doloroso,agonizante. Corri desesperada com o arco já pronto, estava armada e pronta para o primeiro tiro. 

O beco ainda estava claro, talvez por ainda ser de dia e o sol ainda estar alto por ser verão, mas não me importava muito, havia dois adolescentes que não prestei muita atenção e havia uma senhora com aparência horripilante, é normal senhoras de 80 anos isso se não for mais perseguirem adolescentes? Ah! Esquece, desisto de descobrir o quê é normal nesse mundo, se você acha que o mundo no mortal é estranho, imagine quando se é semideus e vive o pior dos dois mundos, eles gritavam e estavam indo para a parede se incurralando, a cada passo a senhora ficava mais estranha, mais magra, ressecada, seu ossos começaram a aparecer, ela começava a criar asas e parecer um demônio.

" Vocês realmente acham que facilitarei a vida de vocês? , seus semideuses imprestáveis, eu preciso achar um casal de semideus e levar ao mestre, talvez sejam vocês, mas se não for mais um não faz diferença, estou com fome "  - ela dizia a eles e a cada passo ela me assustava mais, mas não teria medo, não agora, senão o di Angelo estaria certo, eu não quero estar errada, lutarei até a morte sem me importar com minha vida agora.

Atirei minha flecha na direção dela, não queria acerta- la, não era minha intenção e continua não sendo, eu quero lutar, não ganhar uma batalha tão facilmente, ela se virou e os dois olharam em minha direção, ela falou com uma voz esganiçada :

- ora, ora, uma semideusa e  ela ainda luta, isso não é interessante? Como você ousa minha queridinha? - ela falou em uma falsa preocupação - filha de apolo é? Você sabe oquê eu sou? - a cortei 

- Uma fúria morta

pela soltou um grito e partiu ao meu encontro, desviei fazendo a chocar-se contra o chão, desejei uma faca e meu arco e minha aljava sumiram, a faca era metade dourada, metade de bronze, uma arma incomum, mas não queria que tivesse metais comuns, nunca quis machucar mortais, ela se levantou e percebi que sua asa estava rasgada, isso me dava vantagens sobre ela, ela veio para cima de mim e eu continuei me esquivando, não ia deixa tão fácil assim para ela, apontei a faca na direção dela e ela veio com velocidade se atirando a própria faca, caindo de costas

- Eu disse que você era uma fúria morta 

- Ainda não filhinha de papai, você acha que seria tão fácil assim? 

Ela gritou um último grito agonizante, mas dessa vez era de socorro não de desafio, não sabia o quê estava por vir, mas se soubesse teria fugido com o Di Angelo que deve já ter pego o trem e estar longe. 

Fui andando até os dois adolescentes desejando que estivessem bem, havia dois uma garota com cara de simpática,  cabelos loiros e longos que iam até a cintura eram extremamente lisos, ela tinha olhos de uma cor que nunca tinha visto, eram cinzas, mas não um cinza azul era realmente cinza como uma tempestade, era prateado, eu não sei exatamente qual era a cor, era esguia, bem mais alta que eu, magra, era linda, ela usava uma sai que ia até o joelho era amarelo sua blusa preta estava rasgada com a marca de três garras e o local sangrava muito, ela continuava sorrindo, mas estava muito branca ou era sua aparência normal, mas ela estava perdendo sangue.

- Posso ajudar? - perguntei esperançosa 

- Você acabou de nos salvar quer fazer mais que isso? - ela perguntou- sobre o quê aquela fúria como você a chamou estava falando ? - suspirei antes de contar 

- sabe quando falam sobre mitologia na escola? Que quando um deus se apaixona por uma mortal eles... 

- ficam? Ela perguntou

- Isso, eles ficam, por favor não me interrompa, isso é muito complicado pergunte depois que eu terminar de explicar por favor, eles "ficam" e as vezes esses mortais têm filhos que são metade humano metade deus, chamados semideuses, muitas vezes eles são perseguidos por monstros e têm a vida menos normal o possível, eu acho que vocês são semideuses, porque se não fossem aquela fúria não os perseguiria e vocês têm áurea muito forte e podem atrair muitos monstros. 

- Você quer dizer que  minha mãe ficou com um deus? - o garoto perguntou atônito. - quem é meu pai então ? 

Prestei atenção no garoto pela primeira vez, ele tinha olhos azuis, com o cabelo liso castanhos escuro, e pele bem branca era mais alto que a menina o que me fazia parecer uma  anã, talvez fosse um pouco mais alto que Nico que eu honestamente não queria me lembrar dele. 

- É, tipo isso, eu não faço idéia de quem é o pai de vocês, ele vai assumir quando for possível ou quando nota-los, prazer me chamo Emma e sou filha de Apolo. Estendi minha mão para cada um deles e percebi que eles estavam paralisados olhando para trás de mim, me virei e percebi o porquê, havia mais três fúrias vindo ao meu encontro e dessa vez sem conversar antes me senti ofendida (óbvio que não só queria lutar). 

Elas vieram em minha direção e me agarraram cravando suas garras nos meus braços e fazendo doer muito, com minha  perna segurei a faca e joguei para o alto machucando uma delas que me soltou e eu fugi para o chão e pensei, é o meu fim, comecei a pensar em todos os momentos da minha vida, como tinha sido feliz, pensei em todos os motivos para lutar pela minha vida e fiz uma pequena lista mental:

1º - tinha dois semideuses dependendo de mim, se eu morresse eles morriam juntos

2º- eu ainda sou virgem ( não pensem que eu sou pervertida é só que eu nunca fiz nada de errado) 

3º- acabei de descobrir o porquê de eu ser diferente e minha vida estava prestes a mudar

4º- se eu falhasse o di Angelo estaria certo e eu não queria isso 

5º- tinha uma missão para completar 

6º- quero beijar o di Angelo mais uma vez 

7º- eu nunca encontrei o amor da minha vida 

8º- Quero dar honra ao meu pai e mostrar que os filhos dele não são estúpido como acham.

9º- Já disse que quero beijar o di Angelo de novo? Se já eu realmente quero. 

 Canalizo toda a minha forca em um único ponto de olhos fechado percebo elas se aproximando, me sinto mais leve, vejo elas virarem pó apenas, um pó dourado quando a luz as atingem, espera que luz? Me sinto muito fraca e ouço uma voz 

" Emma? Como você fez isso? " - merda, é a voz do Di Angelo, ele não poderia ter aparecido antes? 

 Por impulso abro os olhos e me jogo no pescoço de Nico dando um selinho e então tudo se apaga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Comentem do mês o jeito.
Bjs do di Angelo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.