A Filha de Apolo escrita por Little ginger, Ayhenyc


Capítulo 10
Olhos castanhos


Notas iniciais do capítulo

Acordei e a primeira coisa que percebi depois que meus sentidos voltaram foi um lindo par de olhos castanhos me fitando com preocupação, sorri travessa ao ver que ele retirou seu olhar de preocupação e voltou ao seu olhar normal, percebi que ainda estávamos no beco, onde tudo ocorrera, vi a garota ainda ensangüentada, com sangue no chão, sem tratamento nenhum, percebia se que ela sentia dor, por causa das caretas horríveis que ela fazia, o garoto tentava acalmar, mas tudo em vão, ela continuava muito mal, sangrando muito, sua pele estava amarelada, ela estava para morrer se eu não fizesse alguma coisa, voltei a olhar para o meu lado, Nico continuava com um olhar preocupado, sorri ao vê-lo com aquele olhar de quem se importa, me senti importante (sim, eu sei que sou) sorri travessa (eu só faço isso? Sorrio tanto, acho que meus músculos faciais estão começando a doer, é assim mesmo produção?) (N/A: é assim mesmo, até eu decidir o quê fazer com você, posso matá-la, deixar você sem o Nico ou você pode sorrir, sua opção /sim, eu sou MUITO má, principalmente com uma obra do Rick Riordan u.u) (tudo bem, eu amo sentir meus músculos faciais doerem, não se preocupe comigo agora, viu?) voltando aqui...
- o que aconteceu? -perguntei confusa, ele sorriu perdendo um pouco da preocupação
- você brilhou e depois desmaiou
- Novidade, eu sempre brilho (N/A: metida!) - ele riu
- Como você fez aquilo?
- aquilo?
- é, você derrotou os monstros como se fosse uma luz divina, você brilhou e desmaiou de exaustão, como quando eu uso meus poderes excessivamente, isso é um poder seu?
- eu não sei, de verdade, mas agora não há tempo temos que ajudá-la de verdade, depois falamos sobre isso.
- Eles ficaram assustados comigo, eu não consegui fazer nada, só dei um pouco de néctar para se sentirem melhor.
Corri até eles, eles não notaram minha presença, só depois de um tempo eles se viraram e pareceram perceber minha presença até então ignorada. Cheguei mais perto e me agachei para visualizar melhor os ferimentos dela, percebi que ele também tinha, mas era menores e mais suportáveis, desejei que tivesse remédios e curativos e por sorte meu colar me atendeu (pai, eu já disse que te amo, mesmo sem ter te conhecido?) ele era ilimitado? Nossa, aquilo era incrível, mas percebi que depois de um pedido difícil e esquisito ele para por um tempo, tipo os bolsos do Leo, já contei como conheci ele? Não ? Então deixa para outra vez, Team Leo pirando aqui haha. Voltei meu foco à barriga dela, peguei um bisturi cortei uma coisas, peguei algo para ela morder e pus na boca dela para aliviar a tensão, pois não tinha anestesia e não sabia se podia usar nesse querido estado, costurei, depois de um tempo, terminei a operação cirúrgica ajudando semideuses.
..................................................
Ajeitei as feridas do garoto, di Angelo olhou com ciúmes, sorri ao perceber que ele se importava, aiai, aquele garoto (di Angelo ) me tira do sério.
- Qual é o seu nome? - perguntei enquanto passava remédio nas feridas de suas mão e ele olhava para a menina desacordada, ele demorou um pouco para entender o quê eu tinha dito, mas respondeu
- Chris, e eu não sei que. É meu pai
Sorri e perguntei quem era ela e ele disse:
-minha namorada, o nome dela é Rubi, não sei o porquê do nome, mas ela é muito preciosa para mim
Sorri ao ouvir a declaração dele para ela, será que um dia Nico falaria assim de mim? Pensei esperançosa, sai dai sua estúpida, claro que não, humpf!
Um caduceu brilhou no topo da sua cabeça, tinha duas cobras entrelaçadas, ele pareceu confuso quando olhou para cima.
-Parabéns Chris, você acaba de descobrir quem é seu pai, sinta se honrado, é Hermes, acho que ele gostou de sua declaração - falei e pisquei - Hermes deve ser romântico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310045/chapter/10

            Acordei e a primeira coisa que percebi depois que meus sentidos voltaram foi um lindo par de olhos castanhos me fitando com preocupação, sorri travessa ao ver que ele retirou seu olhar de preocupação e voltou ao seu olhar normal, percebi que ainda estávamos no beco, onde tudo ocorrera, vi a garota  ainda ensangüentada, com sangue no chão, sem tratamento nenhum, percebia se que ela sentia dor, por causa das caretas horríveis que ela fazia, o garoto tentava acalmar, mas tudo em vão, ela continuava muito mal, sangrando muito, sua pele estava amarelada, ela estava para morrer se eu não fizesse alguma coisa, voltei a olhar para o meu lado, Nico continuava com um olhar preocupado, sorri ao vê-lo com aquele olhar de quem se importa, me senti importante (sim, eu sei que sou) sorri travessa (eu só faço isso? Sorrio tanto, acho que meus músculos faciais estão começando a doer, é assim mesmo produção?) (N/A: é assim mesmo, até eu decidir o quê fazer com você, posso matá-la, deixar você sem o Nico ou você pode sorrir, sua opção /sim, eu sou MUITO má, principalmente com uma obra do Rick Riordan u.u) (tudo bem, eu amo sentir meus músculos faciais doerem, não se preocupe comigo agora, viu?)  voltando aqui...         - o que aconteceu? -perguntei confusa, ele sorriu perdendo um pouco da preocupação          - você brilhou e depois desmaiou          - Novidade, eu sempre brilho (N/A: metida!) - ele riu          - Como você fez aquilo?          - aquilo?          - é, você derrotou os monstros como se fosse uma luz divina, você brilhou e desmaiou de exaustão, como quando eu uso meus poderes excessivamente, isso é um poder seu?           - eu não sei, de verdade, mas agora não há tempo temos que ajudá-la de verdade, depois falamos sobre isso.         - Eles ficaram assustados comigo, eu não consegui fazer nada, só dei um pouco de néctar para se sentirem melhor.         Corri até eles, eles não notaram minha presença, só depois de um tempo eles se viraram e pareceram perceber minha presença até então ignorada. Cheguei mais perto e me agachei para visualizar melhor os ferimentos dela, percebi que ele também tinha, mas era menores e mais suportáveis, desejei que tivesse remédios e curativos e por sorte meu colar me atendeu (pai, eu já disse que te amo, mesmo sem ter te conhecido?) ele era ilimitado? Nossa, aquilo era incrível, mas percebi que depois de um pedido difícil e esquisito ele para por um tempo, tipo os bolsos do Leo, já contei como conheci ele? Não ? Então deixa para outra vez, Team Leo pirando aqui haha. Voltei meu foco à barriga dela, peguei um bisturi cortei uma coisas, peguei algo para ela morder e pus na boca dela para aliviar a tensão, pois não tinha anestesia e não sabia se podia usar  nesse querido estado, costurei, depois de um tempo, terminei a operação cirúrgica ajudando semideuses.                  ..................................................         Ajeitei as feridas do garoto, di Angelo olhou com ciúmes, sorri ao perceber que ele se importava, aiai, aquele garoto (di Angelo ) me tira do sério.        - Qual é o seu nome? - perguntei enquanto passava remédio nas feridas de suas mão e ele olhava para a menina desacordada, ele demorou um pouco para entender o quê eu tinha dito, mas respondeu        - Chris, e eu não sei que. É meu pai       Sorri e perguntei quem era ela e ele disse:      -minha namorada, o nome dela é Rubi, não sei o porquê do nome, mas ela é muito preciosa para mim      Sorri ao ouvir a declaração dele para ela, será que um dia Nico falaria assim de mim? Pensei esperançosa, sai dai sua estúpida, claro que não, humpf!        Um caduceu brilhou no topo da sua cabeça, tinha duas cobras entrelaçadas, ele pareceu confuso quando olhou para cima.        -Parabéns Chris, você acaba de descobrir quem é seu pai, sinta se honrado, é Hermes, acho que ele gostou de sua declaração - falei e pisquei - Hermes deve ser romântico. 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, fiz na pressa e está pequeno,desculpem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.