A Filha de Apolo escrita por Little ginger, Ayhenyc


Capítulo 8
Emma's PVO


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estou tendo que estudar, espero que gostem, comentem viu? Haha ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310045/chapter/8

Fomos à ala dos fumantes por algum motivo  eu tentei parecer mais forte do que realmente sou, tipo bem mais, o cheiro era insuportável, era como se tivessem queimado tudo ali, as paredes que antes como vi em fotos tinham o papel de parede de flores coloridas e doces, agora estavam queimadas e rasgadas, no piso tinha cigarros usados  alguns ainda com fumaça saindo, as portas arranhadas como se animais tivessem estado ali. 

"Você quer meu casaco?" 

"Não, obrigada, estou bem" 

Isso foi o meu único diálogo com Nico durante todo o percurso até o quarto, vimos de tudo, desde casais se pegando até adolescentes fumando, aquilo me deu um nojo, mas agüentei firme, pensei em rosas e cheiros bons,  chegamos a porta de um quarto, estava desgastada, era marrom com a maçaneta dourada desbotada, ele abriu e entramos, o cheiro não era muito melhor que lá fora, mas eu estava exausta demais para me importar, Nico entrou e ligou a luz,  foi quando eu percebi seu rosto corar quando vimos que só tinha uma cama de casal, como já disse e irei repetir estava com muito sono então só joguei minhas coisas no canto do quarto, tirei os sapatos e deitei do jeito que estava mesmo, o lençol estava cheio de buracos, provavelmente de cigarros, mas estava limpo isso era o que contava, me enrolei e caí no sono de uma forma que nunca pensei que cairia, apenas desmoronei. 

...... Tempos depois ............

Meus olhos se abrem lentamente e percebo que os braços de Nico estão ao meu redor, eu estou contra ele deitados de conxinha, essa noite pela primeira vez não tive visões ou pesadelos, na verdade não tive nada, sem sonhos, sem pesadelos, sem visões, sem nada, tudo preto, tudo perfeito, melhor que ter sonhos mais lindos é não ter nada, principalmente quando se é semideus, sua vida está sempre por um tris, você sempre espera sua morte ou sua próxima batalha frenética pela vida o que dá no mesmo, tento não me mexer e aproveitar o momento que tenho com o Nico, estamos abraçados, o quê será que Tulipa ou a estraga sonho/ vadia pensaria se visse essa cena? Talvez eles não tivessem nada, mas não queria arriscar, sabe aquele sentimento que arde quando a pessoa está perto e mais ainda quando está longe? Pois é muitos acharão que é paixão, mas eu nunca admitirei isso, porque simplesmente eu não quero e não posso me apaixonar, seria tão difícil assim? Tento me desabraçar (se é que essa palavra existe) de Nico e tento não acorda-lo, mas ele me puxa mais para si do que eu consigo imaginar que um dia voltaria a ficar perto de um garoto,  lanço um olhar para o relógio e ainda são 9:39 eu estou com sono ainda, não temos tempo definido para seguirmos em frente na nossa "missão"  estou abraçada com um garoto lindo de matar, literalmente, fecho meus olhos e volto a dormir. 

........................ 

Quando finalmente acordo ( de novo --' ) Nico ainda me abraça um pouco mais frouxo, consigo me virar e então percebo que ele está acordado. 

- Bom dia dorminhoca, dormiu bem? - fala e fica um pouco vermelho 

- Bom dia - encaro- o dando um sorriso- dormi sim e você ? 

Ele deu de ombros e eu me levantei me amaldiçoando por ter estragado o momento, mas fazer o quê? Sou difícil, ele não me terá tão facilmente, nem que até mesmo eu queira. 

Tomo banho, escovo os dentes, visto algo limpo e sai do banheiro sorrindo. 

- vamos ? Estou pronta e você? 

- vou só terminar de me arrumar- ele disse enquanto ia ao banheiro 

depois de um tempo ele sai do banheiro e sorri, pega suas coisas e pergunta se estou pronta para tudo, encaro-o e digo que sempre estarei.

pagamos a per noite na recepção, ela pergunta se estamos bem e. Respondemos que sim, seguimos em direção ao Sul do país, não sabemos exatamente para onde, mas algo me diz para irmos nessa direção, andamos até um restaurante qualquer, comemos, conversamos pouco porque ainda estávamos um pouco constrangidos com a cena, não que nenhum de nós tenhamos gostado é só que é estranho. Uma coisa me passa pela cabeça, sei que é loucura, mas não custa nada perguntar.

" Então o quê há entre você e a Tulipa?"

" O quê? Como assim?" 

Ele parece tão confuso qua to eu, me sinto ridícula por tocar nesse assunto, mas queria saber de uma vez por todas se ele era comprometido.

" Eu não sei, quer dizer, quando eu cheguei vocês estavam juntos e ela ficava se atirando para cima de você, achei que tivesse algo entre vocês" 

" o queê? Co..mo assim? Ela é só uma amiga, nada mais, ela fica dando em cima de mim, mas eu sempre a ignoro, gosto de garotas como você, você não é atirada é na sua, não se importa, é fofa, mas ao mesmo tempo durona" ele fala em meio a um sorriso, ele estava mesmo me cantando? Caramba como eu queria beija- lo, seria contra meus princípios quebrar minha regra só uma vez? 

" eu gosto de você, de verdade, você é diferente, é boba, fofa, mas em sentidos bons, gosto mesmo de você" ele finalizou com um fraco sorriso enquanto saíamos da lanchonete, eu me virei e o fitei, percebi que ele olhava para meu lábios e eu para os dele, ele me puxou para si e encostou nossas bocas, sua língua pediu passagem e eu cedi, foi um beijo doce, calmo, apaixonante, viciante, surreal, foi perfeito, ele me puxou mais para si, pus minhas mãos ao recorde seu pescoço e ficamos assim até que quebrei o beijo e o empurrei um pouco, só para ele querer mais.

- você realmente quer me seduzir não é summer? 

Pisquei para ele e comecei a andar na direção certa, aquela que dava ao trem, precisávamos dele já que Nico era filho de Hades e não acho que ele se dá muito bem com altura, sorri imaginando a cena, mas eu sou filha de Apolo, não tenho vantagem? Dei de ombros, não queria saber, o bom de trem é que demora muito mais, quem sabe não rola alguma coisa nessa viagem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro me desculpe, são quase 2 da manhã agora, estou mora de sono, então desculpem me de verdade ;) bjs ao estilo di Angelo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.