A Filha de Apolo escrita por Little ginger, Ayhenyc


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu queria agradecer as minhas lindas leitoras e à Camila que sempre me apoiou e deixou uma linda recomendação, obrigada sua fofa *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310045/chapter/7

  Nico' s PVO

 - Emma, você já me conhecia antes? - por um momento ela fica em choque, depois parece assustada, pega a mochila, corre até o mural , arranca alguns desenhos que estavam lá dobra e os guarda. 

- Precisamos correr, agora, vamos logo di Ângelo. Ela pega minha mão e sai correndo pela escada de incêndio que ficava no quarto e dava para um beco detrás do prédio, continuamos correndo desesperadamente, não sei o porquê, mas continuamos até chegarmos a uma lanchonete no centro de  Manhattan, ela parou e entrou lá naturalmente, como se nada tivesse acontecido, como se eu não tivesse sido seqüestrada por uma linda filha de apolo que me fez correr. Umas 20 quadras e quase morri por causa disso, tendo sido quase atropelado sete vezes, a única razão por ter gostado disso foi poder segurar a mão dela, mas por alguma razão acho que apolo não gostou muito disso, porque o sol estava queimando minha pele, um calor insuportável, que me fez ferver, mas mudando de assunto, chegamos à lanchonete e ela me guiou até uma mesa no fundo dela, um garçom veio nos servir, honestamente, detestei o modo como ele falou e olhou para Emma, ele disse:

- Como posso servir a bela senhorita ? 

- eu quero o número 7 e milk Shake, e você Nico ? - ela falou me olhando com ternura

- A mesma coisa está bom para mim.

- Eu nunca tinha visto uma garota tão bonita quanto você e seu namorado ainda te traz num lugar como esse, uma lanchonete? 

Eu me senti irado, iria cortá -lo em pedaços, mas lembrei que minha espada só corta monstros, então esqueça, ela corou bruscamente e disse:

- Ele é meu namorado, não você então você não tem o direito de intrervir na nossa relação e fui eu quem quis comer aqui, então apenas nos sirva- sorrio docemente fazendo o garçom babar por ela ainda mais 

- Então... Eu sou seu namorado é? 

-  Não enche di angelo - ela falou rispidamente 

- certo, mas eu sou literalmente o garoto dos seus sonhos, não sou?

ela revirou os olhos do jeito que eu adoro quando ela faz, e disse:

-  Digamos que as vezes eu tenho visões, elas são dolorosas, e dependendo da situação tristes, mas constantemente eu sonho com você, já vi você preso, sendo resgatado, resgatando, matando, enfim, fazendo inúmeras coisas, e quando eu acordo anoto ou desenho sobre isso, eu devia ter ido atrás de você há anos quando tive meu primeiro sonho aos 11, agora eu tenho 16 e faço 17 semana que vem, espero que não seja tarde demais para o que é preciso fazer. 

- o que é preciso fazer? 

- Eu ainda não sei, mas preciso de você para me ajudar, é tipo uma missão pelo que eu entendi, mas é sem apoio ou patrocínio do acampamento, seria só eu e você contra tudo, você topa?

 Ela me fitou com aqueles olhos castanhos cor de mel que me hipnotizam,  era tudo o que eu queria era passar mais tempo conhecendo a, ela me fascinava, me deixava louco, como se eu tivesse que resolver um quebra cabeça maluco.

- eu topo, topo lutar ao seu lado, até a morte, mesmo contra os piores monstros estou ao seu lado 

Um sorriso iluminou seu rosto, o garçom veio com a comida, ela me passou alguns papéis que era desenhos, mas nas costas eram anotações como se fosse uma narrativa, o último representava um local, eu sabia onde era, mas nesse local eu não estava só, ela estava comigo, costa a costa, esfaqueando um monstro gigante e por algum motivo ao seu redor ela estava mais clara e com glitter que se destacava do resto do desenho e minha parte estava preta, escura e sombria, perguntei o porquê, mas ela deu de ombros e disse que não sabia, perguntei por que corremos tanto ela disse que era porque tinha monstros em um raio de 100 metros, me senti um inútil por não ter percebido isso , pagamos e fomos embora, o garçom deu o número para Emma e disse que se quisesse um homem de verdade ligasse para ele, mas ela disse " se eu quiser um homem de verdade eu continuo com ele, não com ridículos nojentos que dão em cima de namoradas dos outros que nunca namorou ninguém" e saímos logo após isso.

começamos indo para o Sul, para a Flórida, mas anates resolvemos parar e dormir em um hotel, onde pedi para quef fôssemos para a ala dos fumantes, porque assim diminuiria o cheiro e nossa áurea, não queria monstros nos perturbando, estava com sono, havia 2 dias que não dormia, eu não sentia o cheiro de cigarro, vantagem de ser filho de Hades, você já mora na podridão, e no inferno, então posso sentir cheiro de tudo e não me assustar ou achar ruim, fiquei preocupado com Emma, mas ela parecia não se encomodar, e continuou andando e pedi para que colocasse meu casaco no nariz para tampar o cheiro e ela não passar mal, mas algo me dizia que ela não se encomodava com ele, entramos no quarto desgastado, morrendo de sono e fomos dormir, precisávamos disso, deixamos tudo pronto para qualquer acontecimento desagradável, cada um deitou em uma cama e dormimos rapidamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, sugestões são bem-vindas, viu? Bjs ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.