A Filha de Apolo escrita por Little ginger, Ayhenyc


Capítulo 11
Surpresas e Hécate


Notas iniciais do capítulo

Ai caramba!!!!! Eu não acredito, minha segunda recomendação?? Isso é incrível, amo vocês, muito obrigada juju sua linda e obrigada por tudo, nossa, eu nunca pedi, vocês simplesmente fizeram, isso é incrível eu tenho as melhores leitoras desse mundo (eu não estou mentindo ) seria pedir muito para que comentassem? Porque só duas pessoas comentam, beijos sabor di Angelo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310045/chapter/11

Rubi dava leves suspiros, mas ainda estava desacordada, mas apenas dormia, espero que ela não seja filho de Hypnos (N/A: eu sempre ponho hIpnos, mas fica corrigindo o nome dos deuses gregos para outra versão tipo Possêidon em vez de Poseidon, vou tentar corrigir quando der, mas se houver algo errado me avisem viu?) senão ela irá dormir até a eternidade de tão cansada, Chris olhava para ela toda a vez que ela suspirava, ele olhava com um olhar preocupado, mas resolvemos não sair do beco até que ela acordasse, pois o quê os mortais iam pensar se vissem uma garota desacordada sendo carregada por um bando de adolescentes com poderes e monstros os seguindo, tudo bem eles não iriam ver as duas últimas coisas, mas quanto a garota? Pensariam que tínhamos sequestrado ela e iríamos raptá-la ou sei lá.

- No que você está pensando? -Nico perguntou

-em nada, quer dizer, em como sair daqui.

- vocês são namorados? - Chris perguntou

Olhei para Nico e vi ele corar, PARA TUDO, Nico di Angelo está da cor de um tomate por causa de uma pergunta extremamente boba? Certo, talvez não tão boba assim, ela é de certa forma importante sei lá.

-por que você acha isso? -perguntei tentando parecer indiferente que no casa eu não sou, certo, eu tinha uma queda pelo di Angelo, talvez uma paixão, mas eu não iria admitir isso de cara, ele iria batalhar muito para me ter, se eu sou convencida? Não, imagina, só sou difícil.

-calma, não precisa ficar na defensiva, é que vocês se olham de um jeito apaixonado, e você deu um selinho nele antecede desmaiar, isso não prova nada? Vocês podem ser só ficantes, mas sei que não são, eu não confiava nele, mas depois de vê-los juntos passei a confiar.

-Acho que não prova nada, foi só um selinho, mas então sua mãe não vai ficar preocupada com você? -falei tentando mudar de assunto, cade o di Angelo com seu sacarsmo que seria bem útil agora? Ele estava calado no canto, pela 2728299191919838338 eu quero matá-lo (produção tem certeza que eu não sou filha ou tenho benção de Ares?) (N/A: não, você só é nervosinha mesmo, nada demais, agora volte para a história)

-ela nem se importa, eu sei que ela me ama, mas ela sabe que se eu sumir está tudo bem, ela já me explicou uma vez, que na verdade foi ontem, foi por isso que eu fugi, lá disse que elas estavam atrás de mim, no inicio eu não entendi, apenas corri, encontrei Rubi correndo também, talvez por vontade dos deuses ou destino nos encontramos e vocês nos salvaram, então somos, pelo menos eu sou, grato a vocês e quero ir com vocês nessa missão.

- Como você sabe da nossa missão ? -perguntei

- Algo em mim, uma voz diz para acompanhá-los, acho que é meu pai ou sei lá, e Nico tinha me falado um pouco sobre ela.

– Nico, a missão era secreta, você sabia disso, mas eu aceito vocês irem conosco

– Emma isso não pode ser outra coisa, é a vontade dos deuses e além disso, seria assustador sair só você e eu- falou Nico sorrindo maliciosamente.

– Claro que seria, o que pensariam se vissem uma menina linda e inocente como eu andando com um problemático e pálido garoto? -Chris riu com isso , olhei para Nico e ele ainda sorria, lancei apenas um olhar de você vai sofrer muito, ele riu ao ver isso- você acha que rubi consegue ir? Porque estamos um pouco longe do acampamento há uns dias e eles fariam muitas perguntas que eu não queria responder.

–Rubi é a garota mais forte que eu conheço, agora conheci você, mas enfim, era ela, ela não é temperamental e adora desafios, acho que ela aceitaria numa boa, enquanto aos nosso poderes quer dizer, quais são os meus? E por que você brilha?

- na maioria das vezes, os filhos de Hermes roubam coisas, o que é normal já que Hermes é o deus dos ladrões, alguns desenvolvem poderes especiais, tipo a Emma, os poderes dela são totalmente diferentes dos outros filhos de Apollo, eu acho que ela já tem o brilho naturalmente -ele corou ao dizer isso e eu também- quer dizer, aquele poder é algo dela, ela nasceu com ele. Você descobrirá o seus poderes com o tempo...

Eles continuaram conversando e fui ver como Rubi estava, ela já estava bem melhor, sua pele tinha voltado a um aspecto saudável, suas bochechas estavam rosadas, sua pele ainda era branca, mas não mais um branco doentio ou pálida, um tom de saúde, ela foi abrindo os olhos levemente, seus olhos cinza/prateado que honestamente eu não sei a cor, mas é por ai, brilharam quando me viram, ela sorriu.

–Oi- ela falou como se fosse a única coisa que veio em sua mente.

–Hey! -digo sem jeito

–quanto tempo eu dormi?

–não muito, só algumas horas, devem ter sido 13 por ai

–tudo isso?- ela arregala os olhos preocupada-nossa, eu devo ter dado muito trabalho !

–nem foi muito, quando isso aconteceu comigo eu fiquei 3 semanas inteiras, nem deu muito, você é boazinha -ela riu com isso.

–Chris está bem?

– Que fofa, mal acorda e já se preocupa com o namorado, ele está sim, Rubi-ela corou e ficou rosa, vermelha, roxa, arco-íris

–Ele te contou? - ela falou ainda mais colorida

–an-haaam, vem, vamos trocar sua roupa, pois ela eestá ensangüentada , rasgada e suja

–Aqui na frente de todo mundo?

– os meninos saíram para comprar alguma coisa,eu acho, vai logo

peguei na minha mochila um short jeans, uma camiseta frouxa e larga super confortável vermelha porque assim combinava com as maçãs do rosto dela, um tênis normal, e entreguei uma liga de cabelo, esperei ela terminar de se arrumar, quando me virei ela estava muito fofa e linda, o cabelo loiro longo preso em um rabo de cavalo seu cabelo preso estava no meio das costas, seus olhos brilhavam com a chegada da noite, refiz minha trança, penteando meus cabelos ondulados e fazendo uma trança embutida, ficamos sentadas no chão esperando os meninos chegarem, até que aconteceu algo inacreditável, uma nuvem roxa apareceu, junto com uma mulher encapuzada, com um vestido roxo escuro, com ombros coberto e só conseguíamos ver as mãos dela, era uma mulher, não uma senhora, ou velha, era apenas uma mulher, você nunca adivinharia sua idade, ela parecia sábia, a única coisa visível nela eram os olhos, eles brilhavam, eram prateados cinzentos, ela então tirou o capuz e sorriu, seus olhos brilharam mais, o cabelo loiro e longo estava preso em uma trança ao estilo Rapunzel, ela sorriu mostrando ainda mais os dentes e depois de nos fitar por alguns minutos disse:

– Minha filha!

Eu me ajoelhei, eu não era a filha dela, mas estava na cara de quem era ela, quando fiz isso Rubi me imitou, olhando para ela disse:

– Lady Hécate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sugestões? Odiaram? Me odeiam? Uma solução...
Comentem kkkk beijos suas lindas ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.