Harry Potter Por Olhos Negros escrita por CY


Capítulo 44
Relíquias da Morte - 09


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo segue o FILME:

Harry Potter e as Relíquias da Morte - (Parte 09)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309956/chapter/44

– Hermione... – Harry chamou a atenção da amiga que consolava em frente a fogueira.

– Devemos ir até lá? - Hermione também se levantou assustada quando viu do outro lado da proteção, que lhes deixava invisível, os sequestradores acharem Ellie e Draco.

– Eu vou até lá. – Harry deu um passo mas Hermione o segurou.

– Está maluco? Eles estão caçando mestiços... Imagina então se encontrarem você Harry!

– É a Ellie que está ali fora Mione!

– Ela vai se virar, Draco está com ela. – Hermione o fitou – Se acontecer algo, nos vamos até lá!

Contra a vontade, Harry ficou. Realmente Hermione tinha razão, mas era de Ellie que se tratava. Do outro lado da proteção, os sequestradores não viam nem Harry ou Hermione, mas acharam algo mais interessante. Scabior ainda mirava Draco e Ellie que ficaram sem ação. Ele estava com Greyback e outro sequestrador. Só com a feiura de Greyback, Ellie reconheceu que eram os mesmo sequestradores que vira na mansão.

– Feioso, olhe o que eu achei... - Scabior alisava sua varinha.

– A menina é minha, chefe! – Greyback se aproximou de Ellie com os olhos maldosos e antes que ela puxasse a varinha, Draco se pôs na frente dela.

– Nem pense nisso! – Draco ergueu a varinha para o feioso e Scabior tambem se aproximou.

– Calma, calma, calma...queridos – Scabior afastou Greyback que tinha os olhos em raiva e fitou Draco finalmente. – O fazem aqui loirinho?

– Não é da sua conta idiota! – Ellie apertou a varinha de cedro.

– Mmmm, que nervosinha... – Scabior se aproximou dela lhe analisando e do outro lado, Harry sentiu vontade de matá-lo. – Pense bem querida... nós somos três...vocês são dois...

– Porque não vão embora antes de se arrependerem? – Draco se exaltara

– Porque eu me arrependeria? – Scabior espremeu o olhar – Tem mais alguém com vocês?

Ellie sentiu uma pontada e prevendo um futuro onde o sequestrador descobriria Harry ali atrás da proteção, que não estava a nem dois metros de distancia, ela foi mais esperta.

– Espere! – Ellie o fitou – Você é Scabior, não é?

– Como sabe disso?

– Nos somos os Malfoy...

– Não me diga... – Scabior fez pouco caso e Draco percebeu onde ela queria chegar e num ato rápido, ele ergueu a manga mostrando a Marca Negra.

– Chefe, são eles mesmo! – Greyback viu a marca se mexer e Scabior sorriu satisfeito.

– Nós nos perdemos... – Ellie ficara falsamente doce – Vocês podem nos levar de volta?

– Será um prazer receber uma recompensa do Sr. Malfoy... – Scabior sorriu.

Antes que Harry pudesse fazer algo contra, Ellie decidiu voltar a ter que arriscar que, possivelmente, os sequestradores achariam ele e Hermione. Se entregando, Ellie deu um último olhar para o nada, onde Harry estaria do outro lado da proteção e piscou, como Sirius fazia. Isso só deu mais vontade de Harry sair da proteção, mas mais uma vez, Hermione o segurou tomando razão das consequências. Em uma cena rápida, e inesperada daquela noite, Harry e Hermione viram Ellie e Draco aparatarem com os sequestradores.


–----------------------------------------------------------------------------------------------

– Onde Lizzy guarda os panos de prato? – Lizzy vasculhava a cozinha dos Malfoy – Lizzy é muito burra mesmo! Lizzy podia anotar onde guarda as coisas, mas não...Lizzy parece gostar de querer achar as coisa...Elfo idiota...

– Lizzy...

– Sim senhora? – O elfo viu Narcisa entrar na cozinha. 

– Meu chá está pronto?

– Está sim, senhora. – Lizzy pegou a xícara antiga de porcelana – Aqui está...

Narcisa tomou um gole do chá, mas o devolveu na mesa, se sentando em uma cadeira. Seu olhar era o mais triste e preocupado. Certamente pelo sumiço dos filhos e Lizzy percebeu.

– Não fique assim senhora...

Narcisa começava a lacrimejar quando se parou.

– Acha que eles estão bem?

– Com certeza senhora...Meus senhores sabem se cuidar...

– Obrigada Lizzy... - Narcisa deixou cair uma lágrima e limpou com as costas do dedo - Queria ter essa sua certeza...

– Narcisa! - A voz de Lúcio veio da sala - Querida! Rápido!

Num pulo sutil, Narcisa se levantou e se apressou seguindo a voz de seu marido. O elfo fora atrás de sua dona com a curiosidade de sempre. Narcisa apareceu no batente entre a sala de jantar e a sala de estar, e do lado do sofá enxergou o que fez seu coração bater mais forte. Draco e Ellie estavam mais a frente dos sequestradores que recebiam uma recompensa de Lúcio, que já devia ter cumprimentado os filhos. Narcisa abriu um sorriso de orelha a orelha e abrindo os braços, abraçou com força Draco e Ellie ao mesmo tempo.

– Graças a Deus! Obrigada Merlin, obrigada... – Narcisa lacrimejava enquanto ainda abraçava os dois. Ela se afastou e analisou cada um com as mãos. - Vocês estão bem? Se machucaram? Com fome? - O tom dela mudou de repente e fitou os dois com raiva - Vocês enlouqueceram !? Me deixar assim! Fugir! O que raios passou na cabeça de vocês?

– Cissa...

– Mãe...

– Não falem nada! - Narcisa interrompeu os dois - Vocês estão muito...muito encrencados...Onde já se viu! Fugir durante meses e me deixar desse jeito!

– Cissa, nós íamos...

– Iam o que Ellie? Iam me deixar sem notícias? Sabem o que eu passei aqui? Sem uma... sem uma informação! - Draco ia abrir a boca - Não! Vocês não sabem. Graças a Merlin vocês estão bem...se não...eu não sei o que faria... - Os olhos dela se molharam e Lúcio entrou na conversa.

– Que isso nunca se repita! Olhem o que vocês fizeram com a mãe de vocês! - Lúcio olhou para os sequestradores - Onde os acharam Scabior?

– Próximo a um vilarejo...Estávamos caçando por lá.

– Nós nos perdemos... - Ellie falava baixo.

– Se não tivessem fugido, isso não aconteceria... - Narcisa era firme - Porque não aparataram para cá?

– Não conseguimos... - Draco ajudava - Estamos sem comer há dias... Não tínhamos força e ficamos com medo de voltar.

– Nós só fomos achar o Potter, eu deixei no bilhete... - Ellie tentou.

– E o acharam pelo menos? - O Sr. Malfoy se interessou.

– Lúcio! - Narcisa arregalara os olhos para o marido.

– Quase... - Draco continuava a mentira de Ellie - Nós o encontramos...Mas ele fugiu.

– Ele estava com alguém? - Scabior se interessara também.

– Não... - Ellie falou mais alto - Estava sozinho...

– Chega! - Narcisa se enfureceu - Não quero saber! Nem se fossem achar o último tesouro da Terra. Subam!

– Narcisa...pense no que...

– Agora não Lúcio! - Ela fitou o marido e mandou Draco e Ellie subira apenas apontando o braço para a escada - Agora!

Draco e Ellie se entreolharam e subiram a escada um atrás do outro. Depois de tantos anos juntos, se tinha uma coisa que eles tinham aprendido, era sobre como cobrir um ao outro, ou cobrir uma mentira. Não seria diferente agora. Os dois viraram o corredor do andar de cima indo para um castigo que, desde pequenos, nunca cumpriam.

– Podem ir... - Lúcio fez sinal para os sequestradores que já haviam ganhado uma boa recompensa.

Assim que Scabior e os outros dois saíram, Narcisa abraçou Lúcio com força. Um alívio e paz passou por seu coração por ter seus filhos de volta são e salvos.


–---------------------------------------------------------------------------------------------

Já fazia uma semana que Ellie estava trancada em seu quarto e Draco no dele. Um feitiço fora posto na mansão e só se poderia aparatar do lado de fora. Somente os comensais poderia chegar até lá. Narcisa ainda estava brava, mas sempre deixava escapar um sorriso quando via que seus filhos estavam finalmente por perto, e Lúcio desistira de tirar informações dos filhos sobre onde Harry poderia estar. A neve já dava seus indícios naquele começo de dezembro, e Ellie só pensava no que Harry poderia estar passando sozinho com Hermione. Eram três a menos para fortalecer a busca pelas Horcruxes, mas ela não podia voltar, e isso a deixava nos nervos. Também pensava em Narcisa, lembrando no estado que a mãe adotiva ficara quando ela fugiu com Draco. Não era certo fazer isso de novo. Não tão cedo.

– Obrigada por ter cuidado dela Lizzy...

Ellie segurava a rosa que Harry lhe dera. No cabo já estavam as duas flores formadas, e alguns botões pretos surgiam do lado. As duas flores ficaram amarelas assim que Ellie as tocou. O mesmo nervoso que Harry tivera ao entregar a rosa a ela, agora se mostrava pela preocupação de Ellie com Hermione e ele.

– Não foi nada senhorita... - Lizzy estava ao lado da janela do quarto de Ellie, perto da dona - Senhorita... Posso ver a foto de novo?

– Claro... - Ellie pegou a foto de Sirius e Camille que nunca saíra da bolsinha que levava sempre consigo e entregou para o elfo.

– Ela era tão bonita...a mãe da senhorita. - Lizzy viu os olhos de Ellie - A senhorita se parece com ela...

– Ah, obrigada Liz...- Ellie sorriu e Lizzy correspondeu - É bom ouvir isso.

– Lizzy está feliz por tê-la de volta.

– Eu também Lizzy... - Ela pegou a mão fininha do elfo - Estava com saudades.

O elfo sorriu e ao mesmo tempo a porta do quarto de Ellie se abriu. Draco entrou sorrateiro, sorrindo por fugir da punição.

– Ela te viu? - Ellie perguntou sobre Narcisa enquanto Draco se juntava a elas.

– Não, está lá em baixo com meu pai. - Draco viu a rosa na mão de Ellie, mas tentou relevar o ciúmes. Desviou para Lizzy, e reparou na foto nas mãos do elfo - Que foto é essa?

Lizzy arregalou os olhos e tentou salvar o segredo da dona.

– São os pais de Lizzy, senhor...

– Seus pais? - Draco riu - Seus pais não deviriam ser elfos? - Draco franziu para Lizzy e Ellie já sorria por dentro vendo a mentira de Lizzy.

– Liz... - Ela fitou o elfo - Draco já sabe de tudo...

– Você contou senhorita? -Lizzy arregalou os olhos.

– Contei... - Ellie riu - Pode mostrar para ele.

O elfo deu a foto para Draco, e mais uma vez Camille sorriu para a câmera ao lado de um Sirius totalmente diferente e jovem, mas não irreconhecível.

– É sua mãe? - Draco fitou Ellie que respondeu balançando a cabeça.

– Ela era veterinária...

– O que é isso?

– Uma profissão trouxa... - Ellie sorriu - Ela cuidava de animais, principalmente cães e gatos.

– Como Trato de Criaturas Mágicas?

– Por aí... - Ellie também olhava a foto e Lizzy comtemplava o novo casal.

– Você se parece muito com ela... - Draco reparara nos olhos negros de Camille.

– Lizzy também acha isso... - O elfo sorriu com a fala da dona. - Mas o jeito...dizem que puxei meu pai.

Draco sorriu mais uma vez para foto, imaginando que um dia, poderia tirar uma foto daquelas ao lado de Ellie. Mas no mesmo momento, o possível futuro o fez lembrar de algo essencial.

– Ellie... Quando vai contar para os meus pais?

– Sobre nós?

– Sobre você.

Ellie o encarou e um silêncio tomou conta. Era verdade. Antes de contar sobre os dois, eles tinham que saber quem era ela. Seus pais, quem a criara, e por realmente fora para aquela mansão. Mas contar isso parecia tão distante anos atrás, que contar agora parecia impossível. Os anos naquela casa fizeram Ellie ter outra perspectiva. Ela não se importava do dia em que teria que contar ou ser descoberta, mas agora ao lado de Draco, tudo era diferente. Seu sangue não era puro e entrar para os Malfoy assim, já era começar com o pé esquerdo. Narcisa era sua última esperança, mas mesmo assim, tanto ela quanto Draco sabiam que quem dava a última palavra em suas decisões, era Lúcio. Ellie respirou antes de responder a Draco.

– Acho que na hora certa...eu vou saber quando contar. - Ellie olhou distante para a foto e Draco levantou seu rosto com a mão.

– Não se preocupe... - Draco a fitou e segurou sua mão - Não importa o que eles decidam... Eu vou ficar do seu lado.

Ellie sorriu e lentamente, beijou Draco mais uma vez sem pensar duas vezes. No beijo, eles sorriram e se afastaram devagar lembrando que alguém estava ali. Lizzy sorriu mais bobo que nunca e acenou com a mãozinha.


–---------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto Harry tentava convencer Hermione de que deveriam visitar Godric’s Hollow, na mansão do Malfoy, Narcisa tentava se convencer que podia tirar Ellie e Draco do castigo que eles mal cumpriam. Na sala de jantar, os quatro lugares estavam ocupados novamente, com Lúcio na cabeceira, Narcisa ao seu lado e Ellie perto de Draco.

– Quanto tempo mais temos que ficar trancados? - Draco deixava Lizzy o servir.

– O quanto eu achar necessário... - Narcisa ainda era séria, apesar de estar aliviada por dentro.

– Nós não vamos fugir Cissa... - Ellie tentou ser doce - Nós aprendemos a lição.

– Hum, - Lúcio riu-se - Quase que eu consigo acreditar em você Ellie. Você aprender uma lição está tão distante quanto o dia que gostarei de trouxas.

– Porque passaríamos por tudo aquilo de novo? - Draco ignorou a fala de seu pai - Passamos fome, frio... Não vamos sair mais...

– Está certo. - Narcisa largou os talheres - Vou dar um voto de confiança a vocês. E já que não podem voltar a Hogwarts no meio do ano...Vocês vão ter que se comportar e aprender certas regras nesse tempo.

– Que regras? - Draco largou o copo que bebia.

– Sua mãe sabe que toda essa ideia de fugir e sair atrás do Potter vem, com certeza de Ellie - Lúcio sorriu relevante para a filha - Então, decidimos colocar um ponto final nessa rebeldia.

– Um ponto... - Ellie franziu - Que ponto?

– Ellie, você vai se casar com Eriky - Narcisa a fitou - Já está tudo combinado com os Basov.

Draco engasgou com a carne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo 45 em breve!