Despertar escrita por Larissa


Capítulo 13
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Vocês estão tão fofas, mas tão fofas com os comentários que eu decidi postar mais um..
Espero que gostem desse, porque eu particularmente ... AMEI ! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309807/chapter/13

Acordei super, hiper, mega, ultra, blaster, com sono. Demorei umas meia hora pra levantar da cama e ir até o banheiro tomar banho, aproveitando para escovar os dentes. 

Ao sair do banheiro, peguei o primeiro conjunto de roupas que achei, que foram uma calça comprida de moletom, e uma blusa de mangas compridas. Sim, estava fazendo frio. 

Passei um gloss incolor nos lábios  e  saí do quarto, indo para a cozinha.

No caminho, encontrei com a Roberta.

__ Bom dia, Carla ! 

__ Bom dia. _ respondi com a voz rouca de sono.

E foi só isso, continuamos caladas até chegarmos à cozinha, onde fui recebida com um "bom dia " caloroso da Alice, ao qual respondi com um abraço, já os outros cumprimentei com um aceno com a mão.

__ Que foi, Carlinha ?

__ Sono ! 

__ Tá gripada também ?

__ Não é só sono mesmo, Lice ! 

__ Ah tá. Vai querer tomar café da manhã agora ?

__ Não.

O vento frio da cozinha estava insuportável, fui mais do que depressa, então, para a sala  e me deitei no sofá, isso não antes de pegar um edredom no quarto. 

Liguei a TV, mas antes de entender o filme que passava, acabei dormindo. Acordei o que me pareceu uma hora depois, com o barulho dos meninos ainda tomando café.

__ Gente, para de gritar que a Carlinha tá dormindo ! _ repreendeu Alice

__ A essa hora ainda ? _ perguntou Tomás.

__ Quantas horas você acha que são, Tomás ?

__ Nove da manhã.

__ Ah bom !

__ Vou ter que ver isso com os meus próprios olhos! _ disse , enquanto vinha para a sala.

Continuei quieta embaixo do edredom, mas agora prestando atenção na televisão.

__ Oi, Carlinha.

__ Ei, Tomás.

__ Me disseram que você estava dormindo, sabe ?

__ Porque  eu estava mesmo! Acordei com a barulhada de vocês na cozinha.

__ Ah desculpa. Já tomou café da manhã ?

__ Não.

__ Então vem tomar ! 

__ Não quero ! 

__ Porque ?

__ Tô sem fome.

__  Você que sabe. Tá gostoso embaixo desse edredom ?

__ Uhum , tá quentinho. 

__ Não brinca ? Arreda aí para eu entrar debaixo também.

__ Não! Vai lá buscar um pra você.

__ Eu quero o seu, posso ?

__ Não. O que o meu tem que o seu não ?

__ Quer mesmo saber ?

__ Com toda a certeza.

__ Você embaixo dele. 

__ Bom argumento, me deixou sem uma resposta ! 

__  Eu tenho uma ótima que ... 

__ Vem, Tomás. Anda logo, antes que eu mude de ideia. 

Não precisei mandar nem duas vezes. Logo, estávamos aconchegados um no outro.

Acho que por causa de o Tomás não ter  voltado, Alice veio espiar. 

__ Ai, que fofo o casalzinho. 

__ É, Alice, nós realmente somos um casal. _falei fazendo-a arregalar os olhos.

__ Sério ?

__ Muito. Somos um casal de bons e velhos amigos.

__ Amigos embaixo do edredom ? 

__ Algum problema ?

__ Não ! 

 __ Ahh bom ! 

__ Chega vocês duas ! Tem gente tentando assistir televisão aqui se não se importam ! _ resmungou Tomás.

__  Ai, estressadinho ! _ ralhou Alice.

__  Tá nervoso ? Vai pescar ! 

__ Não sei pescar, Carla ! 

__ Eu te ensino .

__ Não quero aprender ! 

__ Tá, nós já entendemos Tomás, vai assistir  sua televisão, vai? _ pediu Alice.

__É, Tomás, vai logo! 

__ Neném, vem cá conversar com sua amiga linda aqui e deixa esse rabugento aí sozinho! 

__ Nada disso, Alice !  Deixa ela aqui, quieta !

__ Ai, Tomás, deixa de ser chato!  Ela é minha amiga também viu ?

__ Minha também ! 

__ Mas ela é minha MELHOR AMIGA ! 

__ Obrigado pela parte que me toque, Alice. Também te amo ! _ gritou Roberta da cozinha.

__ Você é minha melhor amiga também.. Te amo !

__Vem pra cá também Robert, pra Alice parar de me encher o saco e deixar a Carlinha em paz ! 

__ Daqui a pouco eu vou ! 

__ Ô Carlinha, vem cá conversar com sua amiga linda, vem ? 

__ Ô Carlinhaa, não vai não. _ pediu Tomás, com cara de cachorrinho que caiu da mudança.

__ Ai que dengo ! Amiga, olha a cara dele! Eu não aguento essa cara ! Vou falar com você daqui mesmo pode ser ?

__ Pode ! E então, vamos falar de que ?

__ Sabe aquela bolsa que você viu no shopping ? Você comprou ela ?

__ Não, não comprei não. Esqueci total dela , mas eu ainda vou comprar!

__  O dia que você for me avisa pra eu ir junto, viu ?

__ Tá bom !  Eu devo ir semana que vem ou depois de amanhã. Quando eu decidir ir  te ligo .

 __Não esquece. 

__ Não vou esquecer não.Falando nisso, lá no shopping eu vi um vestido verde que  é a sua cara ! Com toda certeza você ia amar, quando formos lá te mostro ! 

__ Tá bom. Quando eu estava passando em frente a uma loja aí, vi um sapato de salto preto, deve ter um 15 centímetros. Muito bonito amiga. 

__ E você comprou ?

__ Comprei, claro ! Depois te mostro ! 

__ Ah, ok. 

__ Nossa, que papo chato o de vocês hein ? _ reclamou Tomás.

__A gente vai falar de quê ? _ perguntou Alice .

__Sei lá, de uma coisa que chame mais atenção! _ retrucou Tomás 

__Nossa, como você é chato, Tomás. Perdi totalmente a paciência. Me dá licença, Carla

__ Toda, Alice ! 

__ UI, como ela tem pavio curto ! 

__Não, Tomás, ela não tem pavio  curto, você é chato mesmo ! 

__Credo, Carlinha.

__É sério, a gente não pode fazer nada que você tá reclamando, vai ser um velho insuportável! Coitada da sua futura esposa, viu ?

__Pegou pesado, hein Carlinha ? 

__Desculpa, não foi pra magoar não, viu ?

__ Eu sei que você me ama e não vive sem mim .

__ Tá sonhando alto hein ? Vai cair da cama .

__ Que nada ! 

Continuamos a assistir Tv, quando começou um filme assim, digamos, não recomendado para menores de 18 anos. Foi exatamente nesse cena que as coisas  silenciaram entre nós, ambos vidrados na TV.

Acho eu que devido as cenas e á carência , eu pelo menos comecei a sentir um calor do caramba. 

__ Nossa ! Que calor hein ? De repente ! _ reclamou Tomás, se abanando. 

__Pois é !  

Tomás, por instinto ou costume talvez, me puxou para mais para si, de um modo que se um mosquito tentasse passar entre nós, não teria espaço, tão perto que estávamos.  

__ Carla ! _ chamou Tomás com a voz rouca .

E simplesmente aconteceu. 

Meu olhos involuntariamente vagavam entre seus olhos e sua boca.

Tomás foi chegando mais perto, para a uns três dedos da minha boca, me permitindo sentir seu hálito de hortelã.

Seu olhos calorosos olhavam para os meus meio que para me pedir permissão para o que estava prestes a fazer, retribuí o olhar dando a tal permissão. 

Começamos com um selinho bem demorado, que logo foi evoluindo, quando sua língua quente e anciosa pediu passagem a qual logo eu cedi.

Continuamos assim, um invadindo a boca do outro, até ambos perdermos o ar e precisarmos no separar para recuperá-lo. Nesse meio tempo seu lábios, escorregaram para  meu pescoço trilhando um caminho com beijos molhados e mordidas até a minha nuca, enquanto meus lábios desesperados procuravam os seus . 

Quando nossos lábios se encontraram novamente,, senti a famosa expressão " borboletas no estômago ". Dessa vez quando interrompemos o beijo Tomás mordeu o meu lábio inferior.  

__ Chega, Tomás ! _ pedi arfando 

__ Pra quê ? Tá tão bom ! 

E retomamos o beijo recém-interrompido, ficando assim por um bom tempo. A posição em que eu estava começou a incomodar, me causando dores  nas costas. Acabamos ficando sentados mesmo.

Ouvi alguns passos bem de leve  e senti olhares queimando em minhas costas.

__ Falei que ia rolar alguma coisa ! _ sussurrou Roberta 

__ Shh Roberta, eles vão ouvir ! _ repreendeu Diego, também sussurrando.

__ Pera aí, já volto ! 

Ouvi seus passos apressados subirem a escada e voltar trazendo uma Alice  ansiosa. 

__ Ai não acredito !  Olha só que fofos ! _ sussurrou Alice. 

Continuamos com o beijo algum tempo depois, o  que fez todos saírem da sala , tão silenciosamente quanto chegaram. 

Ao interromper o beijo, senti minha cabeça vagarosamente se apoiar em seu peito e voltamos à posição que estávamos antes.

__ Eles são tão discretos né, Carlinha ?

__ Com toda a certeza ! ( risos) 

__ Acho que é melhor eu ir fala com as meninas de uma vez, afinal, elas vão cair matando em cima de mim !

__ Vai lá ! 

E nos despedimos, pelo menos por hora , com um selinho. 

O que rolaria entre nós, eu não sei, mas sei que o episódio de hoje à tarde poderia se repetir , isso poderia mesmo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, me empolguei e escrevi esse bem grande para vocês .. E aí gostaram ?
Mereço reviews ? Recomendações ? Mensagem privada ? Mereço ter a história favoritada ?
Bem, vcs que sabem ...
Beijos e até logo =)