Despertar escrita por Larissa


Capítulo 12
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309807/chapter/12

Em meio a risos zuações, eu e a Roberta passamos a tarde inteira. 

Quando eram 19hras, a Alice chegou e com ela trouxe   mais de 25 sacolas.

__ Oi minhas nenéns! Cheguei ... _ gritou ela, mal se aguentando em pé , por causa da quantidade de sacolas.

__ Quê isso, Alice ? Fez compras para todo mundo ? _ perguntou Roberta se levantando para ajudar.

__ Não! Trouxe umas coisinhas para vocês e algumas para mim né ? 

__ Ah, pra  mim ? Deixa eu ver ! _ respondi, já bem animada.

 Sentamos as três no chão, em uma pequena rodinha, com as sacolas no meio.

__ Bem, para a Roberta eu trouxe isto ! _ disse Alice, entregando blusas e saias, detalhadas com caveiras e uma lingerie vermelha.

__ Alice obrigada viu ? Amei !!

__ Ainda bem! Foi muito difícil de achar! Agora as da Carlinha foram bem fáceis! Toma amiga, e eu sei que você vai A-M-A-R! _ Disse, me entregando alguns shorts, uns três vestidos,  um baby doll preto e uma lingerie com espartilho branca . 

__ Lice, tá de parabéns !! Adorei tudo! 

__ Obrigada, Carlinha. 

__ E agora o que vamos fazer ?

__ Bom Carla, é que durante esse tempo que você ficou fora, os meninos começaram a vir pra cá e passar a noite aqui, mais ou menos umas sete e meia. Mas se você não for se sentir à vontade, a gente liga desmarcando né Alice ? 

A ideia me pareceu tentadora, mas precisava conhecer os namorados de minhas amigas.

__ Não, tá tudo bem !

__ Você vai ficar também ? _ perguntou Roberta 

__ Vou! Se vocês quiserem é claro ! 

__ É óbvio que a gente quer né Rô?

__ É ! 

__ Então já que é para o bem geral da nação, eu fico ! ( risos)  

Alguns minutos depois os meninos chegaram . O primeiro a me cumprimentar foi o Tomás.

__ Oi mocinha ! Resolveu aparecer , né ?

__ Pois é ! Obrigada pela ajudinha viu ?

__ Ah aquilo ? Foi nada não, disponha ! 

__ Assim eu fico mal acostumada ! (risos)  Bom, Diego , Pedro, vocês já devem saber , mas meu nome é Carla e eu sou amiga quase irmã dessas duas loucas aqui! Me desculpem pelo outro dia ! 

__ Finalmente hein Carla ? E sem problemas ! _ veio me abraçar o Pedro .

 __ Sem problemas, Carla. Agora é só você aparecer mais né ? _ disse o Diego já me abraçando. 

__ Muito obrigada , meninos ! 

__ Viu Carla, nem doeu conhecer os meninos! E agora o que nós vamos fazer ? _ perguntou a Alice, mudando totalmente o foco do assunto.

__ Que tal EU NUNCA ? 

__ EU NUNCA ? Não, nada disso Roberta ! _ me pronunciei .

__ Nossa , mas como você é chata hein menina ? 

__ Eu sei .. ( risos) 

__ Eu já sei, já sei ! Vamos brincar de ... É  eu não sei não. Alguém tem uma ideia aí ? 

__ Só você mesmo né Alice ? Bom, a gente pode brincar de adedanha, alguém topa ? _ sugeriu o Diego. 

 E foi exatamente disso que brincamos. Depois de uma hora direto, eu e o Tomás cansamos e saímos da brincadeira, deixando apenas os quatro lá.

Fomos para o sofá onde nos sentamos um de frente para o outro.

__ Então, tem alguma coisa pra contar ? _ perguntou o Tomás.

__ Eu sei que já fiz isso, mas eu gostaria mesmo de agradecer muito por ter me chamado  de volta para a realidade. Você foi de grande ajuda Tomás . Pode ter certeza de que é um grande amigo .

__ Ô Carlinha. Obrigado mesmo, pode ter certeza que já te considero da mesma forma. 

__ Unm , me disseram que você estava todo preocupadinho comigo, quando eu sumi .. 

__ Quem não ficaria ? E sei lá, eu sentia que você precisava de ajuda sabe ?

__ Sei, e preciso mesmo. 

__ Ainda bem que admitiu, mas precisa de ajuda em quê ?

__ Bem , é que assim sabe? Estou muito carente, precisando de um abraço amigo entende ? 

__ Uhuum, sei ! Vem cá, Carlinha. _ disse ele me puxando para um abraço e me dando um beijo na testa. 

Devemos ter ficado nisso, por uns dez minutos. 

__ Ai que abraço mais gostoso , Tomás !  

__ Pois é, meus abraços costumam ter esse efeito nas pessoas mesmo. ( risos ) 

__ Bobo ! _ disse dando um tapa de leve em seu ombro. 

Brincamos bastante um com outro e já era tarde da noite quando os meninos lá pararam de brincar e foram tomar banho para deitar. Tomás foi junto é claro, me deixando sozinha na sala com as meninas.

__ Carlinhaa, que abraço foi aquele de mais cedo ? - perguntou a Alice eufórica

__ É que eu realmente tava precisando sabe ? 

__ Tá vendo isso aí Alice ? Daqui a apouco da namoro. Escreve o que eu te falo Carla. Daqui a pouco vai dar namoro e eu quero ser a marinha viu ? Não esquece ! Agora tô cansada, já vou deitar, boa noite nenéns ! - disse Roberta se despedindo da gente.

__ Acho que também vou . Você vem Carlinha ?

__ Vou sim, Lice ! 

Subimos as escadas conversando, e quando chegamos nas portas dos quartos nos despedimos. 

__ Boa noite, minha neném ! _ disse a Alice, me dando um beijo na bochecha. 

__ Boa noite, Licinha ! 

Ela abriu a porta e antes de ela entrar me lembrei de uma coisa. 

__ Lice pera aí ! 

__ Oi ? 

__ Em qual quarto o Tomás tá ?

__ No do lado do seu .. Posso entrar agora ? 

__ Pode ! Tchau neném fofollete ! 

__ Tchau minha neném linda .. Até amanhã .

__ Até amanhã ..  

Antes de entrar no meu quarto, dei uma batidinha na porta do quarto do Tomás.

 __ Quem é  ? _ respondeu Tomás .

__ Sou eu, a Carla ! 

Ele veio e logo abriu a porta . 

__ Você por aqui ?

__ É, meu quarto é aqui ó ! _ Falei apontando para a porta ao lado da dele .

__ Ah, bom saber, mas o que você quer ? 

__ Nossa, só vim aqui te desejar uma boa noite , e desejar para que você sonhasse com os anjinhos, mas você me recebe nesse groceria ! (risos) 

__ Ah bom . 

__ Boa noite então, lindo ! 

__ Boa noite, Carlinha. Até amanhã . Qualquer coisa só gritar que eu vou correndo. Pera só um minuto aí. 

Ele foi dentro do quarto, pegou um papel escreveu alguma coisa e me entregou. 

__ Esse aí é o número do meu celular. 

__ Obrigada. Deixa eu ir pro quarto.. Boa noite... 

E entrei no quarto.  Tomei um banho relaxante de banheira e na hora que saí, decidi mandar uma mensagem par ao Tomás. Ficamos conversando até umas três da manhã. Depois disso eu estava muito cansada e fui dormir. 

 Tive sonhos maravilhosos com o ... Tomás .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Recomendações ? Caprichei nesse aí só pra vcs .. Passaram lá no E Surge Um Amor No Bbb ? Garanto que vão gostar =)