Despertar escrita por Larissa


Capítulo 14
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora , msm.. Sem mais delongas vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309807/chapter/14

Depois de sair da sala de estar, fui correndo para o quarto, onde alguns minutos depois, ouvi batidas nada tímidas na porta. 

Assim que abri a porta, vi entrar uma Roberta eufórica.

__ Um segundo! Antes de qualquer coisa deixa eu dizer : EU AVISEI ! ( risos ) 

__ A senhorita tá se sentindo a cartomante da história né ? 

__ Cartomante, Carla ? Cartomante ? Nada a ver, garota, nada a ver! Ignorando sua bola hiper fora de agora, me conta o que aconteceu. 

__ Bem, foi o seguinte... _ e comecei a contar detalhadamente tudo o que houve. 

__ Caraca, será que foi só momento mesmo, ou rola alguma coisa mais séria ? 

__ Não sei, amiga, afinal a cartomante aqui é você ! 

__ Deixa então eu consultar minhas cartas. _ disse, fingindo tirar um baralho imaginário do bolso e organizá-lo sobre a escrivaninha. _ Elas dizem que você tem que ir conversar com ele para saber e depois vim contar tudo para uma amiga sua, cujo o nome dela começa com Ro e termina com Berta.  

__ Engraçadinha. Mas eu tenho que ir lá agora ?

__ Não, tudo no seu tempo. Desde que você vá! 

__ Vou resolver isso, prometo ! Mas preciso pensar primeiro. 

__ Quer pensar agora ? 

__ Não, prefiro pensar só na hora de dormir mesmo. 

__ Vamo lá pra baixo então. 

__ AGORA ! 

 Saímos do quarto, falando  algumas bobeiras e nem nos aguentando de tanto rir. 

  Chegamos na sala e estavam todos os outros quatro, sentados nos sofás, pelo o que eu entendi tentando decidir o que fazer a noite. 

__ Boa tarde, Carlinha ! _ gritou Alice. 

__ Oi, Alice!_ respondi 

__ Roberta, o que a gente ai fazer de noite ? _ perguntou Pedro. 

__ Eu e você não vamos fazer nada não, Pedro ! Vai negociar esses assuntos com a Alice. 

__ Eu quis dizer para que lugar nós seis vamos sair ! _ respondeu Pedro, todo vermelho. 

__ E eu que sei ? Mas porque eu tenho que decidir ? 

__Pessoas, me escutem ! Quando eu estava vindo para cá, vi um parque bem legal, se ele ainda estiver lá, dá pra ir ! Viu ? Resolvi o problema ! _ falei me achando a tal 

Enquanto conversava  com o pessoal percebi Alice chegar perto do Tomás e falar algo, o qual ele respondeu com uma cara feia, fazendo Alice siar de perto com uma cara mais feia ainda. 

 Cutuquei Roberta, mostrando a cena , fazendo ela olhar curiosa e perguntar o que era, balancei os ombros, dizendo um eu não sei mudo com a boca. Queria muito chamar a Alice e perguntar o que era, mas resolvi deixar pra mais tarde.

Já com tudo resolvido para a noite, resolvi que estava na hora de dar uma passada em casa.

__ Gente, que horas vocês pretendem sair daqui para irmos ao parque ? 

__ Bem Carla, umas 19H30! Por quê ?_ respondeu Diego.

__ Nada, só pra eu saber ! Então a gente se encontra lá, tá bom ? Tchau! Obrigado meninas por me acolherem e meninos por me aturarem ! Beijos ! 

 Fui até a porta acompanhada por Alice, que quando eu estava quase saindo me puxou pelo braço e disse que ainda queria saber o que tinha acontecido e como eu tava, para poder ir embora, tive que prometer que mais tarde contava. 

Ao virar a esquina pensamentos vieram invadir minha cabeça , mas logo os expulsei, não queria pensar em nada daquilo. Para distrair comecei a cantarolar uma música qualquer, sem algum sentido em especial e assim continuei até chegar em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí o Cap ! Reviews ? Recomendações ? história merece ser favoritada ?
Até outro dia qualquer , meninas