Despertar escrita por Larissa


Capítulo 11
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas gente ... Não tava podendo entrar no pc .. Vou recompensá-las .. JURO!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309807/chapter/11

Quando ouvi o barulho da campainha olhei para a cara da Roberta, talvez perguntando com o olhar se realmente ela teria que abrir a porta , ou se ela podia deixar tocar até o ser inconveniente cansar e para a alegria da nação,  ir embora.  

__ Eu tenho que atender..  vai que alguma coisa importante .. - respondeu Roberta 

__ Se for pra mim eu não estou tá bom ? 

__ Uhum, porque cargas d'água te procurariam aqui ? Mas tudo bem .. 

 Assim que a Roberta abriu a porta, tomei um mini susto com a nossa visita inesperada. 

__ Oi Tomás, você veio falar com a Carla né ? Sinto muito , mas ela não está. Então pode ir embora.. Beijos . _ disse Roberta já fechando a porta 

__ Como assim não tá ? Eu ouvi a voz dela.  

__ Não tando horas .. Você teve uma alucinação.. Tchau Tomás. Até semana que vem... 

E fechou a porta. 

__ Valeu amiga. 

__ Uhuum, tá me devendo uma viu ? _ disse Roberta, se jogando no sofá. 

__ Enfim, conte-me o que houve na minha ausência. 

__ A Alice disse que ia chamar a polícia porque tinham te sequestrado, mas o Pedro a convenceu que não e pediu para ela esperar um pouco mais. O Diego  e o Pedro coitados, ficaram sem entender nada e acho que ainda não estão entendendo. E o Tomás, bom o Tomás, ficou hiper preocupado com você, amiga. Muito linda a preocupação dele. 

__ Ah que fofo.. Ele deixou uma mensagem na minha caixa de mensagens. _ disse, imaginando a cena de ele preocupado.

__ Unm, isso vai dar namoro ainda. Escreve o que eu estou falando. 

__ Que mané namoro o que, Roberta ? A gente nem se conhece direito .. 

 Apesar de saber que era impossível, ele estar gostando de mim, peguei minha mente tendo devaneios de mim e ele juntos, nos beijando, enfim,fazendo tudo que namorados fazem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinha linda. Bora lá, me desculpem pela demora, mesmo. Espero reviews e recomendações de vocês ok ? se não tiverem nada para ler que taal darem uma passadinha em uma outra história minha , o nome é E Surge Um Amor No Bbb, já avisando, ela não é ChaMel nem ToCar. É LuAr/DiRo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.