Despertar escrita por Larissa


Capítulo 10
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas tá aí mais um cap. pra vcs ... .. . ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309807/chapter/10

Sair de casa foi fácil, difícil mesmo foi quando chegamos ao shopping, uma queria ir ao cinema, outra fazer compras, e ainda tinha a outra que nem se quer no shopping queria estar. 

__ Gente, eu acho que da tempo de irmos ao cinema e fazer compras ainda. 

__ Qual a parte de que eu não queria nem estar aqui no shopping você não entendeu ? _ resmungou a Roberta

__ A parte de eu não queria nem estar aqui .

__ Ah que legal. Mas olha a gente tinha mesmo que vir ao shopping comemorar a volta da Carlinha ? _ perguntou Roberta

__ Claro que sim ...  Carlinha, olha aquela bolsa ali que coisa mais  linda ! _ disse Alice, se distraindo quando olhou para a vitrine de uma loja e , literalmente, se apaixonou por uma bolsa.

__ Óbvio que não, Alice . E antes que você venha balangar beiço eu não estou falando da bolsa. Acho que poderíamos ter ficado em casa mesmo, e colocar a Carla em par de tudo o que aconteceu no tempo que ela ficou fora.

__ Nem aconteceu tanta coisa assim viu Roberta ? _ discordou Alice.

__ Aconteceu sim, e você sabe que aconteceu. Não tem nem jeito, uma pessoa some por um mês  e nada de bom acontece ? IMPOSSÍVEL !! 

__ Ai, Roberta, você tá me deixando curiosa. Vamos logo pra casa e lá você me conta viu ? _ respondi, já nem me aguentando de curiosidade mais.

__ Garotas, eu quero fazer compras!! _ Bateu o pé Alice.

__Então fica aí, Cinderela. _ estressou Roberta 

__ Jura que vocês não vão se importar se eu ficar aqui ? 

__ Eu juro por mim, e pela Carla também. Pronto, Carla, vamos embora. 

__ Tchau Alice, demora não viu amiga ?

__ Tá, mamãe. _ respondeu Alice, já dando as costas para a gente. 

 O caminho até o carro foi silencioso e a volta para a casa da Roberta também. Graças a Deus, o Diego, nem o Pedro e muito menos o Tomás estavam na casa. Finalmente a gente ia se sentar e conversar em paz, isso até a campainha tocar para interromper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.