Despertar escrita por Larissa


Capítulo 9
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Começando a partir desse capítulo com o combinado do capítulo passado ok ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309807/chapter/9

Depois de ouvir todas as mensagem da caixa de voz do meu telefone, não teve outro jeito para eu me sentir a não ser envergonhada, e muito. 

Tomei um banho, troquei a roupa rapidamente e fui atrás das meninas me desculpar pela atitude infantil. Chegado lá, toquei a campainha e não foi surpresa nenhuma me deparar com um Diego todo descabelado e sem camisa, abrindo a porta pra mim. 

__ Érr , Oi ! _ eu disse, encarando os meus pés.

__ Oi.

__ Você se importaria de chamar a Roberta pra mim ?

__ Não, mas é que ela tá dormindo. 

__ A Alice tá acordada ? 

__ Tá. Quer entrar ? Vou lá chamar ela.

__ Não, obrigada. Vou esperar aqui mesmo. 

Ele deixou a porta aberta e subiu as escadas em direção da onde ficava o quarto das meninas, e voltou em menos de cinco minutos com uma Alice vestida de baby-doll e eufórica até demais. 

__Aiiii, amiiga .. Pensei que tinham te sequestrado. _disse ela pulando no mesmo lugar.

__ Que exagero né , Alice ? 

__Exagero ? Exagerada foi você que sumiu. Ficou sem falar comigo.Todo mundo tava  a ponto de enlouquecer sem notíciassua, viu ? A gente te ama muito sua loquinha.

__Ai, amiga, também amo vocês. Demais demais, viu ?

__ Disso eu já sabia, é impossível não me amar.. (risos) 

__ Coitada de você, Alice. Muito iludida pro meu gosto.

__ Tá bom. Aqui vamo lá em cima contar a novidade pra Roberta. 

__ Mas o Diego falou que ela estava dormindo. 

__ Pois é, estava. Porque a gente vai acordar ela agora. (risos) 

Enttrei dentro da casa, e por incrível que pareça continuava do mesmo jeito que eu me lembrava. Subimos as escadas e quando entramos no quarto da Roberta, começamos ambas a pular na cama feito duas loucas da cabeça, isso até acordar a Roberta. 

__ Quem foi a merda de pessoa que me acordou essa hora da madrugada ? - disse gritando já.

__ Primeiro: Não está de madrugada, são 13:00 hras já. Segundo: Eu não sou uma merda, se bem que nos últimos tempos, tenho agido igual uma e Terceiro, mas não menos importante: Sou eu, a Carla.

__ Carla, sua filha de uma boa mãe. Você sumiu,já estava quase indo na sua casa, arrombando a porta e te puxando de lá pelos cabelos. Senti tanto a sua falta, amiga. 

Depois de explicar para a Roberta o porque de ter me afastaado, ela se trocou, tomou o "Café da manhã, quase da tarde " e saímos, só as três como nos velhos tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.