Uma Doce Surpresa... escrita por Lady Ana, Malúh Antuunes, Angélica Dias


Capítulo 7
Novatos


Notas iniciais do capítulo

Beeemmmm, como prometido, aqui estão os personagens novatos, ameei eles!! Tirando a Marry, claro, aquela patricinha, acreditam que essa noite eu nn consegui dormir pensando na história? Estou super anciosa pra postar o proximo cap!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309803/chapter/7

Samantha (Sam):

Sam, morava com seus pais e  seus irmãos (sim, ela tem outro irmão, eu vou postar ele aki, ele é mt fofo) no Hawai desde que nasceu,a té ela e seus irmãos terem cansado de lá, e vieram morar com seus tios aqui. Ela é super divertida, e não aceita desaforo, então Marry que se cuide!

Peter:

Peter é o irmão de Sam, ele é sonhador, e um irmão protetor, super divertido e romantico. Será que ele vai achar uma menina pra mostrar o seu romantismo nessa história?

Fred:

Fred tem 8 anos, e é o irmão mais novo de Sam e Peter, ele ama muito os irmãos, e vai adorar os novos amigos deles.

William (Will):

Will, é o melhor amigo de infancia de Cheryl, e voltou para São Paulo por ela. Ele nasceu em SP e se mudou para NY quando tinha 6 anos, fazendo que Cheryl se sinta triste. Nessa história ele vai fazer muitos amigos novos.

Marry:

Marry morava em Goiania mas se mudou pra São Paulo por causa que sua avó morreu. Quando ela era pequena ela era doce, meiga e gentil, até uma coisa acontecer e mudar ela. Ela vai ser a vilã da história. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? O que será que aconteceu com a Marry? Qem vcs acham que vai ficar com quem? Respondam por favor! Beijooooss amo vcs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Surpresa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.