Uma Doce Surpresa... escrita por Lady Ana, Malúh Antuunes, Angélica Dias


Capítulo 8
Apaixonado?!


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente, eu to postando pela conta da lady ana mais não é ela não. ^^ eu sou maluh a melhor amiga dela e eu tbm vou postar aki pra voocs :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309803/chapter/8

Peter's POV

-Filho acooorda !

-Mais já? A mãe eu não quero acordar não !

-Para com isso vai, acorda logo. To indo chamar a sua irmã. Te espero la em baixo em 15 minutos.

Eu tomei banho e desci pra tomar o café da manhã. Cheguei la e a minha mãe já estava dentro do carro, eu estava atrasado !

Chegei na escola e fui logo pra sala de aula, o sinal já havia tocado por sorte consigui entrar na sala de aula. Quando entrei na sala ví uma garota linda, linda é pouco... Maravilhosa ! O cabelo dela... Os olhos dela... A boca dela... Uau, ela é perfeita.Vi que tinha uma cadeira atras dela, então resolvi sentar lá.

- Oi, sou o peter.

- Oi, prazer peter, eu sou a Hailey. - Ela riu

- Você é linda - nossa, como eu sou bobo, porqe falei isso? - Quis disser...

- Você tá vermelho ! - Ela riu, como sempre, ela parece ser bem soridente, e o sorriso dela... Ah, o sorriso dela é lindo! -Ei, Peter, Você tá bem?

Quando percebi eu estava olhando pra ela ficsamente e sorrindo, ela sorriu de volta e virou pra frente. Estou sintindo augo estranho, peraí, sera que eu tou apaixonado? Não, isso não pode acontecer, eu nunca me apaixonei antes, isso é impossivel, as garotas se apaixonam por min, não eu por elas.

Hailey's POV

Como ele é lindo, mas meio estranho, olha só pra ele, os olhos dele são tão lindos... E o sorriso, nossa, o sorriso dele é perfeito, e o cabelo... Ah, Ele é tão... Perfeito! Peraí, sera que eu tou apaixonada? Não, eu me apaixono muito rapido, ou penso que me apixono, então estou acusstumada a sintir isto, mais não tão forte.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah gente, sou nova escrevendo historias tá, mais nem ficou tãão ruim assim... ok, qe tal favoritar a historia? E recomendar pros seus amigos? É bem legal, pode acreditar ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Surpresa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.