Uma Doce Surpresa... escrita por Lady Ana, Malúh Antuunes, Angélica Dias


Capítulo 6
Irmãos? Hawai? Will? Você voltou!


Notas iniciais do capítulo

O nome e um pouco revelador, o cap de hj ta cheio de novidades, amores! Ta divino! Estão curiosas pra saber quem são esses novos personagens? Leiam! E Ah! Leitoras fantasmas apareçam por favor! E agr eu tenho um favoritoooooo eeeeeeeeehhhhhh! Obrigada do fundi do meu coração sua linda! Vc me fez chorar! Obrigada msm!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309803/chapter/6

Cathy's POV

Oq q eles estavam pensando?! Eles são loucos?! Eles perderam dois horários! Eu estava com raiva quando Hailey falou comigo:

- Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, estrassadinha, relaxa -Ela riu- Eles já ligaram, e nos vamos tomar Milk Shake! Não e maravilhoso?

- Até que e, tirando a parte que temos que levar nossos matériais e os deles também! Eu levo o do Matt e você o da Cheryl, ok?

- Ok! -Ela disse sorrindo, e incrível como ela sempre esta feliz nada atrapalha sua alegria. E até contagiante!

Pegamos os materiais deles e fomos. Pelo que me lembro Cheryl me disse que o Milk Shake esta a duas ruas daqui, parece que eles se mudaram. Depois de dez minutos chegamos lá. Matt e Cheryl estavam rindo de alguma coisa.

- Qual o motivo de tanta risada? -Eu perguntei

- Na verdade, não sei, nos nos olhamos e rimos. -Ela olhou pra ele e eles começaram a rir de novo. Quando olhei pra trás Hailey também estavam rindo. Ai meu Deus! Porque eu tive que achar amigos tão retardados?

- Pra que tanto mal-humor Cathyzinha? -Hailey perguntou ainda rindo

- Isso aqui esta muito pesado! -Eu reclamei, Matt e Cheryl olharam pra cá e lembraram que estávamos com os materiais dele, vieram nos ajudar.

- Aii Cathyzinha, eu esqueci mesmo, desculpinha? -Ela disse com uma vozinha e com carinha de pidona, não tem como resistir!

- Aii Cherylzinha, ta desculpada! So não faz essa carinha que eu choro! -Ela sorriu. E Matt veio me ajudar com o material dele.

- Cathy, me desculpa. Isso deve estar muito pesado, deve estar doendo!

- Desculpado Matt, não tem nada não. -Eu sorri, Cheryl ficou com ciúmes e foi ajudar Hailey.

Eu e Matt fomos nos sentar e atras vieram Cheryl e Hailey rindo. Quando nos estávamos conversando uma moça veio perguntar pra mim e pra Hailey qual Milk Shake nos queríamos. Eu escolhi Menta e Hailey Ferrero Roche. Já que Matt e Cheryl já tomaram os deles.

Enquanto estávamos esperando os nossos Milks Shakes, eu ouvi uma voz que eu sei muito bem de quem e, Todd.

- Eai galera, eu estava passando aqui na frente vi vocês e resolvi cumprimentar.

- Eii Todd! -Eu e as meninas dissemos juntas. Matt fez usam cara de quem estava boiando.

- Olá Matt, eu sou Todd! -Ele disse. Ai como ele e gentil! Ah Todd... Se você soubesse que eu gosto de você a tanto tempo, teria me dado uma chance? Ah, acho que não! Normal como eu sou, preferiria qualquer uma.

- Oiiiii Todd, prazer em te conhecer! -Matt sorriu

Depois que nossos Milks Shakes chegaram, nos tomamos e cada uma foi pra sua casa.

Hailey's POV

Foi ótimo tomar Milk Shake com eles hoje!! Percebi que estava rolando um clima entre Matt e Cheryl, tomara que eles fiquem juntooos!!!! Ai ai' a cara da Cathy quando viu o Todd foi totalmente hilária! Bem, o dia passou rápido, tomei banho, fiz meus deveres e fui dormir.

- Filha, filhinha, filhinha!! Acorda logo menina! -Minha mãe disse me balançando

- Ahh, já ta na hora? Não ta não mãe! So mais 5 minutinhos. -Eu disse colocando o travesseiro em cima da minha cabeça, minha mãe fica tão brava de manha.

- Nada disso mocinha! Levanta agora! Rápido! Ou você quer que eu vou ai te levantar?!

- Ta bom, ta bom, to levantando.

Eu levantei e esperei ela ir embora, quando ela saiu, pulei na cama de novo, ela entrou.

- Ta achando que me engana? Levanta rápido Hailey! To te esperando pro café lá embaixo. Não demora, senão vai chegar atrasada pra escola.

Eu me levantei e fui me arrumar, ela saiu e não voltou, nem pensei em voltar pra cama, logo, logo desci e tomei meu café da manha. Ela me levou pra escola, lá na fonte estavam Cathy, Cheryl, Matt e... Epa! Esse e o Todd? Sim! E o Todd! Nossa, oq será que ta acontecendo, ele não e muito de andar com a gente. Me despedi da minha mãe fui lá ver oq estava acontecendo.

- Eiii povo! -Eles olharam.

- Oiiiii -Todos eles disseram, fui pro lado de Cheryl e falei baixo no seu ouvido:

- O que esta acontecendo? Todd andando com a gente? Ele não e disso. -Ela riu muito

- Ele e Matt viraram muito amigos desde ontem, ficaram conversando o dia inteiro, gay isso né? -Eu ri muito com isso, não tinha como não rir.

- Demaiiis!! Pérai! Matt!! Todd!! -Eles olharam pra mim- Vocês são gays?

- Não!!! Que isso Hailey??!! -Matt disse surpreso

- Claro que não!! Ta me estranhando Hailey? Nos somos colegas a muito tempo! Você devia saber que eu não sou gay! Mas porque perguntou isso?

- Ah! Por nada!

O sinal tocou e fomos pra aula. Era aula de história com a Margarete, professora mais chata do mundo depois do Clarkhouse!

- Bom classe, tenho que infelizmente disser que temos mais 4 alunos novos! (Não falei que ela e uma bruxa?! Quem fala isso na frente de alunos novos?!) entrem! -Dois meninos gatoooooooos e duas meninas entraram na sala, uma das meninas estava de óculos escuros e fone de ouvido a outra tava com cara de nojo e parecia uma patricinha com um vestido rosa -Esses dois -Ela apontou para um menino e a menina do oculos escuros, que estavam um do lado do outro- São Samantha e Peter! Eles vieram do Hawai e... Haham! Senhorita Samantha não se pode usar óculos escuros e nem produtos eletrônicos na aula! Samantha! Eu estou falando com você! -A tal da Samantha que estava com os fones de ouvido começou a cantar: Hey Hey, you you! I dont like your girlfriend! No way, no... Todo mundo estava rindo mas o irmão dela. Tal de Peter (super gato) sussurrou no ouvido dela, ela parou tirou o fone de ouvido e os óculos e pediu desculpa, gostei dela. Ela parece ser geral mas a outra...-E essa senhorita aqui se chama Marry, já o outro rapazinho se chama William, novatos arramgem lugares para se sentar!

William estava olhando pela sala pra achar um lugar, quando ele viu Cheryl seus olhos se arregalaram, eu nao entendi nada, olhei pra Cheryl, que também estava de olhos arregalados.

Cheryl's POV

Meu Deus! Não acredito! Estou paralisada! Ele voltou! Depois de 10 anos ele voltou! Não mudou muito, ta quase idêntico, esses olhos azuis... Eu reconheceria em qualquer lugar! Era o Will! Meu melhor amigo de infância voltou! Comecei a chorar enquanto ria de felicidades! Tinha uma cadeira vaga do meu lado, ele se sentou nela

- Cherylzinha! Eu voltei! Se lembra de mim?

- Ahhhh Will! Não tem como esquecer né? Que saudades! -Eu abracei bem forte ele.

-Eu prometi que voltava, não prometi? Bem, aqui estou eu!

Eu olhei pra Matt, ele estava de cara fechada olhando pra mim e pro Will. Porque será que ele esta assim?

Os horários voaram e logo chegou o intervalo, eu tava saindo da sala junto com Will, e Hailey pulou em cima de mim:

- Vocês já se conhecem? Quem e ele? Porque vc tinha feito aquela cara?

- Calma, Hailey, esse e o Will, meu melhor amigo de infância ele teve que se mudar pra Nova Iorque por causa do emprego dos pais, e Will essa e Hailey uma das minhas melhores amigas!

- Prazer em te conhecer Hailey!

- O prazer e meu meu, Will! Agora vamos conhecer os outros novatos! O Matt e a Cathy já foram! -Will fez uma cara de confuso, coitado ainda não sabe quem são eles.

Quando chegamos no pátio, estavam Matt e Cathy conversando com os novatos, quando me viu chegando junto com o Will, fechou a cara, será que e ciúmes?

- Cheryl! Quem e ele? -Cathy perguntou

- Ele e o Will, meu melhor amigo de infância, ele teve que ir pra Nova Iorque por causa do trabalho dos pais deles, Will, essa e a Cathy a minha outra melhor amiga, e aquele ali e o Matt. -Matt fez uma cara aliviada quando descobriu que ele era so meu amigo de infância.

- Oii Will! -Disseram Cathy e Matt juntos

- Cheryl, esses são Samantha mas nn chame ela assim, ela também não gosta, como eu. E esse e o Peter! Eles dois são irmãos e vieram do Hawai

- Olá prazer em conhece-los! Eu sou Cheryl!

-Nos sabemos -Eles disseram rindo. Gostei deles

- Mas não eram três novatos?

- São três novatos, mas aquela tal de Marry não quis falar com a gente. Diz que não somos do nível dela. Menina mais fresca -Matt disse, e logo sorriu pra mim.

- Concordo! Aquela patricinha! -Sam disse

O sinal tocou. Tivemos que voltar. Amei aqueles dois irmãos! E tbm a volta do meu Will! O dia passou rapido quando vi já era de noite e eu tinh que dormir.












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Hoje ainda vou postar no próximo cap os personagens pra vcs, ok? Beiijooooooooooooooo, ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Surpresa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.