Uma Doce Surpresa... escrita por Lady Ana, Malúh Antuunes, Angélica Dias


Capítulo 5
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee, eu nn aguentei e tive que postar os personagens! Eu acho que ajuda com a imaginação na história. Eu sei que eu deveria ter postado isso antes, mas sei lá, nn consegui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309803/chapter/5

Cheryl:

Cheryl é uma garota de 16 anos, mora com a mãe e o pai em São Paulo. Sempre admirada e com tudo normal pra ela, sua vida muda quando Matt chega na sua escola como um aluno novo e ela descobre o amor. Suas duas melhores amigas são: Cathy e Hailey

Catherine (Cathy):

Catherine tem 16 anos mora em São Paulo a 4 anos. Odeia seu nome porque acha ele velho, antigo e chato, se você chama-la assim ela ira te dar um belo tapa na cara, mas porém ama muito o seu apelido: Cathy, ela acha fofo e meigo. É uma ótima amiga, e por isso vai estar ajudando Cheryl a controlar seu coração.

Hailey:

Hailey é sempre alegre, feliz, super alto astral! Está sempre rindo e fazendo brincadeiras. Nasceu em São Paulo e mora lá desde sempre, é super amiga de Cathy e Cheryl, mas vai ajudar a bagunçar o coração de Matt, e deixar ele em duvida.

Lucy:

Lucy é uma amiga muito timida de Cheryl. É super fofa e calma, está sempre lá para ajudar aconteça o que acontecer pode sempre contar com ela. É super inteligente, mas não sai de perto de Jane para não deixar ela literalmente babar nos garotos mais velhos.

Jane:

Legal mas um tanto problemática, é super sensivel e se magoa muito fácil. É viciada por garotos mais velhos, se Lucy não estivesse por perto agararia qualquer um! Mas, o que será que ela vai fazer quando Matt chegar? Um garoto bonito desses hein...

Matthew (Matt):

Matt, como gosta de ser chamado, é um garoto fofo, romantico, e muito legal. Vai mecher muito com o coração das garotas, principalmente com o de Cheryl. Mas também duas garotas irão mecher muito com seu coração.

Todd:

Todd é um garoto engraçado e uma paixão antiga de Cathy, mas ela nunca contou para ele, ele ainda vai aparecer muito nessa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeem e ai? Gostaram? Por enquanto, são só esses, quem sabe se dps vão vir mais personagens? Lindos eles né? Eu quero o Matt pra miiiiim. Qual team vcs preferem: #Matryl (Matt e Cheryl) ou #Matley (Matt e Hailey), e vcs apoiariam #Todhy (Todd e Cathy)? Eu sim! Mas me respondam no reviews tá? Beijooos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Surpresa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.