Uma Doce Surpresa... escrita por Lady Ana, Malúh Antuunes, Angélica Dias


Capítulo 4
Que a sorte esteja ao nosso favor!


Notas iniciais do capítulo

Nossa, to com poucas leitoras, e poucos reviews, eu queria pedir, só um pouquinho mais de reviews, por favoooor? Diz que sim, vai? Ah! E obrigada Vic, pelos reviews, você é uma fofa! Beijinhooos ♥ Até as notes finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309803/chapter/4

Matt POV'S

Bem... Hoje eu estava super feliz, eu tinha ficado perto da Cheryl... E no intervalo ela tinha sumido, e eu vi a Hailey, ah Hailey... Hailey é linda sabe? Super legal, divertida, engraçada e feliz. Eu gosto da Hailey, mas eu tbm gosto de Cheryl, aquele cabelo, aquele perfume... Aqueles olhos, e o sorriso, o sorriso é de morrer, o jeito que ela fica envergonhada e timida, a carinha dela de emburrada é mt fofa. E eu tava adoranddooo conversar com a Hailey, eu tava perdido no cabelo e no olhar dela, até que eu vi Cheryl chegando junto com a Catherine, quando ela me viu saiu, chorando?! Sim, foi chorando... Meu mundo desabou. Será que a Hailey vale tanto a ponto de fazer a Cheryl chorar? Não sei, acho que não vale, eu, eu tinha que conversar com a Cheryl, saber porque ela estava chorando, por isso fui atrás dela.

–Che-cheryl? O que foi? O que aconteceu?- Ela enfiou a cabeça no joelhos.- Fala comigo.

Eu fui andando até ela, e toquei no braço dela, ela puxou o braço e se encolheu mais ainda.

–Cheryl, me explica, eu não gosto de te ver chorando, olha pra mim.

–Matt, ela tá mal, acho melhor você sair daqui e esperar até ela ficar bem.- Catherine disse

–Não, ele pode ficar... Tá bom, eu vou conversar com ele, pode me dar licença Cathy?- Ela disse com uma voz fraca de choro. Eu me sentei ao lado dela. Cathy (como todos a chamam) foi embora e nos deixou a sós.

–O que foi?

–Nada, eu só... -Ela fez uma pausa pra pensar- Só... uma parte do meu corpo que tá doendo muito.

–-//--

Cheryl POV'S

Eu não menti. Uma parte do meu corpo tava realmente doendo, era o meu coração, doendo muito, muito mesmo. Tinha que ser a Hailey? Uma das minhas melhores amigas?

–Que parte? -Ele perguntou

–Não quero falar -Ele fez uma cara maliciosa- Eiii não é essa parte que vc está pensando! -Ele riu

–Desculpa -Eu sorri

–Tudo bem

–Olha, me faz um favor? Nunca mais saia chorando assim, me deixou preocupado, fez... Doer meu coração -Ele fez uma cara de vergonha, e ele corou. Eu também corei.

–Pode deixar.

–Vem, vamos voltar. -Ele levantou e estendeu uma mão pra me ajudar. Eu segurei a mão dele, que era quentinha... E voltamos lá pra baixo.

Não tinha ninguém, nada, nada mesmo, todo mundo tinha sumido, as salas fechadas, tudo! Eu olhei pra ele assustada.

–O-ou... -Ele disse- Já passou o intervalo- O sinal tocou, tinha perdido o horário e não podiamos entrar na sala mais.

–E agora?!

–Vamos embora. Não tem como entrar mais mesmo.

–Mas... E nossos materiais?

–Você não tem amigas? É só ligar pra elas quando acabar a aula!

–Claro -Eu ri.- Pra onde vamos?

–Quer tomar um milk shake? Eu sei que tem um aqui perto.

–Eu AMO milk shakes! É aqui na frente! Mas, meu dinheiro tá na sala...

–Não tem importância, meu dinheiro está aqui! -Ele pegou a carteira, tirou o dinheiro e me mostrou.

–Não vai ter problema pra vc?

–Nenhum! Vamos, tá muito quente!

Nós saimos e fomos ver se tava aberto o milk shake, não tava, tinha fechado, parece que eles mudaram para outro lugar, era a duas ruas daqui.

–Você está disposta a ir lá?

–Eu faço tudo por um milk shake!

–Ok então, né? Vamos lá! -Ele disse rindo

Enquanto andavamos passamos na frente de uma casa lotérica, ele parou.

–Ahhhhh, vamos lá dentro! Eu quero apostar!

–Seu louco! Nós nunca vamos ganhar!

–Ts ts ts, que feio hein Cheryl? Deixa de ser pessimista, tenha esperanças! -Eu fiz uma cara de tédio, ele riu e me puxou pra dentro.

Ele pegou dois papeizinhos e me entregou um.

–Eiii, eu não quero fazer isso, eu não vou ganhar!

–Para de ser teimosa, e marca os numeros.

Eu peguei o papel, e marquei 5 numeros: 5, 8, 1, 3, e 7. Matt pegou o meu papel e o dele e foi lá na moça, fiquei esperando ele. Ele voltou.

–Agora é ver se a sorte está ao nosso favor!

–Acho que não.

–Aff Cheryl, vamos logo no milk shake. -Ele me pegoou no colo e saiu correndo.

–Aaah seu louco, me solta! Tá todo mundo olhando!

–Antes não tava, foi só agora que você começou a gritar

–Aaaah, por que você fez isso?!

–Não sei. Chegamos!

–Nossa, já? Vc é rapido! -Ele sorriu orgulhoso- Não é pra tanto, Matt!

–Vamos tomar milk shake, Cheryl! Você quer de que?

–Ovomaltine e você?

–Kinder Ovooo! -Eu ri

O tempo passou rápido, e quando olhamos no relógio a aula estava acabando, liguei pra Cathy:

Ligação ON:

–Cathy?

–Cadê você?! Você sumiu! Tá pensando o que? Perdeu dois horarios! Eii Cathy, calma –Eu ouvi Hailey rindo do lado dela

–Cathy desculpa, e que quando voltamos, a aula já tinha começado, e não tinha como entrar...

–Tá, tudo bem.

–Você pode pegar o meu material pra mim? –Matt gritou do meu lado falando que era pra pegar o dele também- Ah! E o do Matt também!

–Tá, eu pego, onde vocês estão?

–No milk shake, só que ele mudou de lugar e está a duas ruas dai, vem você e a Hailey pra cá!

–Tá estamos indo! -Ela desligou

Ligação OFF









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeeeeem, então? Ficou legal, sobre os reviews, pode comentar qualquer coisa gente qualquer coisa msm, sobre seu bichinho de estimação, oq vc fez hj, tudo vale! Até o proximo cap, beijos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Surpresa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.