Vida Mais Que Perfeita! escrita por SasáCullen


Capítulo 10
Será??


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309794/chapter/10

No outro dia quando acordei Edward não estava mais lá, levantei e fui direto para o banheiro, estava abrindo o armário para pegar a pasta de dentes e quando vi caiu o pacote de absorventes me abaixei para juntar e comecei a calcular que minha menstruação estava atrasada 15 dias, mas não dei bola, pois ela já tinha atrasado varias vezes, terminei de me arrumar e desci para tomar café, estava descendo as escadas e o pessoal já estava na mesa tomando café, todos puxaram o coró de Bom dia, e eu respondi:

- Bom dia família, dei um selinho em Edward e me sentei ao seu lado.

Comi feito uma doida, eu e Rose fomos as ultimas a sair da mesa, eu estava saindo na rua até que ouvi Rose me chamar:

- Bella preciso falar com você?

- Sim.

Fomos nos sentar no banco da frente e Rose começou a falar:

- Bella você passou bem a semana?

-Sim por quê?

- Tem certeza? Não sentiu nada diferente?

- Mais ou menos tive algumas tonturas e faz uns três dias que estou meio enjoada, mais ainda não entendi aonde você quer chegar com isso Rose.

- Calma Bella apenas me responda o que eu vou te perguntar.

- Ok.

- Desculpe a pergunta Bella, mais você e o Edward já transaram né?!

- É... Sim.

- Huum.

- Rose você está me deixando nervosa!

- Calma Belinha.

- Você esta comendo mais que o normal não está?

- Sim, de uns quatro dias pra cá eu tenho comido mais que o normal.

- Huum, Bella por acaso sua menstruação não está atrasada?

- Sim, quinze dias...

- BELLA ACORDAA, VOCÊ TA GRAVIDAA!

- Tá louca, Rose, a gente só transou duas vezes!!

- E o que, que tem! Olha os sintomas Bella todos indicam gravidez, e eu sei muito bem o que é isso – falou acariciando a barriga.

- Mas Rose isso não pode acontecer imagina o que nossos pais vão penas, e se o Edward não aceitar o bebê – falei já com lagrimas nos olhos.

- Calma Bella! E lógico que o Edward vai aceitar. E também seus pais não pode impedir você ter filhos, e também você já é maior de idade.

- Será que Edward aceitara?

- Claro, mais primeiro vou pegar os três testes de gravidez que tenho guardado no meu quarto, encontro você no banheiro do seu quarto.

- Ok.

Ao chegar do meu quarto me sentei na cama e comecei a pensar, imagina eu grávida do Edward, um mini Edward dentro de mim seria maravilhoso.

  Então Rose chegou me tirando dos meus pensamentos me entregando os testes e dizendo:

- faça xixi dentro deles e se der azul e positivo e se der vermelho e negativo, e por ultimo Boa sorte!

- Tá, obrigada.

Entrei no banheiro e fui logo fazendo os testes.

Sai do banheiro com os três testes na mão olhei pra Rose aflita, largando os testes em cima da cama para esperar os cinco minutos.

Sentamos na volta dos testes e a cada minuto que passava me dava mais nervoso ainda.

Até que deram os cinco minutos e os três testes deram positivos. É realmente eu está grávida.

Rose venho logo me abraçar e me dar os parabéns.

- Parabéns mamãe!

- Obrigando – falei já chorando.

Logo depois de Rose me abraçar acaricie minha barriga falando:

- Oii bebe lindo, estou louca pra te ver.

- E a titia também.

E assim acabamos rindo juntas pela cara de mães babonas que estávamos fazendo.

- Bella vamos sair pra você pensar em como contar por Ed.

- Tá.

Descemos as escadas e bem na hora Edward está chegando e disse:

-Posso saber aonde o amor da minha vida e a minha cunhadinha vão?

- Vamos dar uma volta – disse Rose.

- Huum, se cuidem então disse Edward dando um selinho em Bella.

Fomos a uma loja de bebe que eu fiquei encantada, e resolvi comprar um par de sapatinhos amarelos já que eu não sabia qual era o sexo do bebe.

Saímos de lá e era quase meio dia, então resolvemos almoçar fora.

Eu e Rose comemos um monte e depois resolvemos ir à sorveteria, já que Rose teve desejo de comer sorvete de banana com cobertura de menta.

Eram quase três horas quando resolvemos voltar para casa e eu fui arrumar a surpresa de Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai tão gostandoo?? Sera q Edward vai gostar da novidade?? Só comentando pra saber, bjoo