Vida Mais Que Perfeita! escrita por SasáCullen


Capítulo 9
A chegada dos pais.


Notas iniciais do capítulo

E aai os pais chegaram!! Como será que vai ser.... Espero que gostem, bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309794/chapter/9

Bella:

Hoje era o dia em que meus pais e meus futuros sogros chegariam, e eu estava um pouco nervosa, pois não sabia o que eles iriam achar do meu namoro com o Edward, ou pior eu não sabia o que meu querido pai iria achar disso, pois, minha mãe já sabia que eu namorava com o Edward.

Já estavam todos acordados e estávamos esperando Alice na sala, para ela nos dar as tarefas do dia.

Então Lice chegou à sala e já foi distribuindo as tarefas.

-Eu e Jasper arrumaremos a comida, Rose e Emmert arrumem os quartos e inclusive o dos nossos pais e Edward e Bella limpem a sala e o pátio.

Então todos tomaram seus postos e foram ao trabalho.

Edward e eu estávamos varrendo o pátio e juntando as folhas em um monte até que Edward me abraça e me joga em cima de um monte enorme de folhas, e me encheu de beijos.

- Edward para esta fazendo cócegas! Para Edward hahaha.

Logo depois me deu um selinho e saiu de cima de mim deitando ao meu lado.

Estávamos em silencio até que Edward falou:

-Meu amor, será que nossos pais vão aceitar nosso namoro?

-Acho que sim, porque não aceitariam?

Sei lá, mais você não esta nervosa ou com medo?

-Sim, um pouco!

-Hum.

Ficamos mais um tempo em silencio, até que eu fui pra cima do Edward e comecei a morder seu pescoço e beija-lo, até que ele disse:

- Não faz assim Bellinha, você sabe como eu fico.

Dei mais um beijo nele e me levantei.

Quando me levantei me senti tonta e desequilibrei, quase acabei caindo se não fosse por Edward ter me segurado.

-Bella você esta bem?

-Sim, apenas me deu uma tontura e eu acabei me desequilibrando.

-Tem certeza?

-Sim, disse lhe dando um selinho.

-Tá mais se você sentir qualquer outra coisa me avisa tá?

-Tá.

E com isso fomos terminar de limpar o pátio e depois a sala, Três horas depois já estava tudo arrumado inclusive nós. Estávamos todos sentados na área da frente da casa ate que vimos o carro de Carlisle se aproximar.

Logo depois de muitos beijos e abraços estávamos todos sentados na sala e Alice resolveu se pronunciar.

-Mãe Pai bom eu tenho uma coisa para contar pra vocês. Jasper e eu estamos namorando.

- Nossaaaaa que ótimo! Disse Esme indo abraçar Alice.

Então eu também resolvi falar.

-Mãe, Pai, Carlisle, Esme eu e Ed também estamos namorando.

Minha mãe e Esme (agora minha sogra) quase tiveram um troço de tanto que gritaram.

E logo foi nós abraçar, mais meu pai como sempre tinha que estragar o momento e quando foi abraçar Edward disse:

-Se você seu moleque algum dia machucar minha filha eu acabo com você. Ouviu?

- Ouvi Charlie e não precise se preocupar, pois eu nunca machucaria Bella, ela é minha vida agora- disse Edward-.

- Eu estou de olho disse meu pai.

- Ok disse Edward.

Então Alice nós chamou para o almoço.

Passamos o almoço inteiro rindo e conversando, até que Rose e Emmert pediram para falar, e Rose começou a falar:

-Eu e Emmert temos uma coisa muito importante para dizer.

-Fala logo gritou Lice-

-Calma! Tá me deixe continuar, o que eu tenho pra dizer é que eu estou grávida de dois meses.

Quase morremos gritando e dando os parabéns para os futuros papais.

As meninas como sempre todas choram quando foram abraçar Rose.

Logo depois nós fomos para o pátio dos fundos e nos sentamos nas cadeiras, menos eu e Edward que nós sentamos no chão, quer dizer Edward sentou no chão por que eu sentei no seu colo.

Estávamos todos muito felizes até que minha mãe resolve falar além da conta.

- E ai Bella quando que você e o Edward pretendem dar netos a mim e a Esme?.

Na mesma hora meu pai se engasgou e Carlisle começou a lhe dar tampas nas costas e a rir da suposta pergunta da minha mãe e eu fiquei num vermelhão e Edward apenas riu.

-Ainda não sabemos mãe falei quase morrendo de vergonha.

Logo depois Alice trouxe um sorvete de morango com calda de chocolate que estava uma delicia, eu me servi um monte que eu nem sei quem comeu mais se fui eu ou se foi a Rose, que estava com desejo de comer sorvete de morango.

-Nosso a Bellinha tá com fome em! Disse o querido do Emmert.

-O Edward não tem te dado comida? Perguntou o Grandão.

-Emmert Mexem Cullen pare já com isso!

-Ta bom mãe.

Já estava de noite quando as meninas resolveram sair mais eu não quis ir, preferi ficar em casa com Edward e os meninos.

Eu e Ed fomos tomar banho juntos, pois eu já estava a fim de ir me deitar, estava saindo do banheiro do nosso quarto até que me deu um forte enjoo e eu tive que voltar correndo para o banheiro de novo, só vi que Edward segurava meus cabelos, depois que parei de vomitar fui escovar meus dentes e me vestir coloquei um pijama e me deitei, logo depois Edward se deitou apenas com uma caça de pijama cinza me abraçando por traz e ficou acariciando meus cabelos e disse:

- Meu amor você esta mesmo bem?

-Sim estou só fiquei enjoada porque comi muito sorvete.

- Tá, mais se você continuar assim vou pedir para papai te examinar.

- Tá, mais não precisa se preocupar coisa mais estranha eu aviso você.

-Agora vamos dormir, eu estou cansada.

- Ok boa noite amor.

-Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?? O que será que vai acontecer daqui pra frente, comentem pra sempre, beijos e até amanha.