Vida Mais Que Perfeita! escrita por SasáCullen


Capítulo 11
Meu maior sonho


Notas iniciais do capítulo

Curiosas(o) hahaha, iram saber agora a causa dos enjoos da Bellinha hehehe, espero que gostem!! bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309794/chapter/11

Subi para o quarto e tomei um banho e coloquei um pijama bem confortável, me deitei na cama e coloquei os sapatinhos em cima da minha barriga e mandei uma mensagem para o Edward.

De: Bella

Para: Edward

Ed venha aqui no quarto estou esperando vc!

Te amo>< B.

Não deu cinco minutos e Edward entrou no quarto.

— O que foi meu amor? Fiquei preocupado.

— Nada não só deita aqui comigo eu estava com saudade.

— Tá, eu também estava com saudade de você.

Edward ainda não tinha visto os sapatinhos.

Logo depois que ele se deitou começou a acariciar meu corpo, quando foi chegando perto da minha barriga me deu um nervoso.

— Bella o que é isso em cima da sua barriga? – disse se sentando e pegando um sapatinho na mão.

— Sapatinho de bebe? – ele perguntou-.

— Sim, eu disse quase chorando.

— Bella não me diga que você está...

— Grávida! Eu disse não deixando terminar.

— Eu vou ser pai?

— Sim.

Quando olhei Edward estava chorando e ao mesmo tempo acariciando a minha barriga.

— Você gostou?

— Claro Bella eu sempre quis ser pai, esse e o meu maior sonho.

Quando vi estava nos braços de Ed, e ele estava abrindo a porta.

— Ed o que você vai fazer?

— Vou contar a novidade.

— Como assim?

— Espere! E verá!

Não deu outra Edward saiu no quarto gritando comigo nos braços.

— EU VOOU SER PAAAI!

Todos vieram correndo e nos olharam com cara de espanto e Edward gritou mais alto ainda.

— EUUU VOOOU SEER PAAAIII!!

— O que? Perguntaram todos.

— A Bella tá grávida e eu vou ser pai! Disse Ed me largando no chão.

— Meu Deus eu vou ser avó – disse Renée e logo venho correndo me abraçar.

— Parabéns minha filha.

— Obrigado mãe, e logo depois ela foi abraçar Edward.

— Parabéns Edward e cuide bem da minha filha e agora da minha neta ou neto.

— Claro Renée eu cuidarei muito bem delas.

— Parabéns Bellinha, estou louca pra conhecer minha sobrinha, disse Alice.

— Obrigado Alice, mas como você tem tanta certeza assim que é uma menina?

— Não sei, mas só sei que será uma menina.

— A bom.

Logo depois venho o doido do Emmert me abraçou e começou a me rodar.

— Parabéns maninha to doido pra conhecer meu sobrinho!

— Brigada Emmert mais eu já to ficando enjoada de tanto você me rodar.

— Desculpa Bellinha.

— Tá seu bobo.

— Parabéns minha querida, que minha neta ou neto sei lá só traga felicidade pra você e para meu filho – disse Esme vindo me abraçar.

— Obrigada Esme, e tenho certeza que você também fará parte dessa felicidade.

Logo depois de todos os abraços meu pai resolveu falar:

— Isabela como você não pode se prevenir, você tem apenas dezenove anos.

—Pai não é bem assim não, eu vou assumir todas as responsabilidades.

— Isabella cala boca e deixa-me terminar de falar, como você foi irresponsável de ter essa criança no meio da sua vida.

Agora eu já chorava e foi à vez de Edward falar:

— Charlie eu não admito que você fale desse jeito com a Bella, ela já é maior de idade e sabe muito bem o que faz da vida dela, então posso afirmar que nosso filho não é uma irresponsabilidade como você diz e essa criança vai ser muito bem amada e cuidada por mim e por Bella, você aceitando ou não!

— Cala boca seu moleque, se vocês quiserem ficam com essa criança fiquem, mas não me pensam ajuda pra nada e eu vou embora agora e você vem comigo René.

— Bella eu vou com seu para acalmar ele e assim que der eu volto – disse minha mãe já se despedindo de mim é do Edward.

Então minha mãe e meu pai se foram e eu comecei a chorar e Edward me abraçou dizendo:

— Calma Amor vai ficar tudo bem e mais cedo ou mais tarde ele terá que aceitar.

Eu apenas afirmei que sim com a cabeça, e fui secando as lagrimas então Esme me abraçou e disse:

— Não se preocupe queria eu e Carlisle cuidaremos de você como sempre cuidamos. Pois nos íamos contar na hora do jantar, mais vamos contar agora. Carlisle e eu compramos a casa do lado!

— Que ótimo dissemos todos.

—Tá agora vamos jantar.

— Vamos que eu to morrendo de fome- disse o Emmert.

Todos riram e foram para a mesa e Carlisle falou:

— Bella você já começou o pré - natal?

— Ainda não Carlisle alguma sugestão?

— Sim, tem a Kate à irmã mais velha da Tânia ela trabalha lá no hospital e também e uma ótima medica.

— Hum talvez apareça por lá.

Depois de todos jantarmos, fomos assistir a um filme nos assistimos um amor pra recordar eu e as meninas choramos o filme inteiro, e depois eu e Edward subimos para nos deitar e Edward falou:

— Bella vc prefere menino ou menina?

— Ai Ed eu não sei acho que o que viver está bom.

— Eu também acho mais você já pensou em algum nome?

— Sim! Mais só para o caso de ser um menino.

— Qual?!

— Antônio!

— Antônio? Meu segundo nome?

— É eu acho lindo, Antônio Cullen.

— É lindo disse Edward com lagrimas nos olhos.

— Vamos dormir meu amor, eu estou casada.

— Vamos! Boa noite minha Bella.

— Boa noite Ed.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer amanha?? Comentem e amanha saberam, beijos