Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada escrita por Melissa Chan


Capítulo 20
Capítulo 20 - Show de Talentos Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, acabei de fazer esse capítulo, são sete e pouca da noite, espero que gostem e amanhã não poderei postar um novo, pois é a festa de aniversário da minha prima, qualquer dúvida ou erro é só avisar, beijinhos e espero que gostem.
SE QUISEREM UM BÔNUS OU UM ESPECIAL DE QUALQUER PERSONAGEM É SÓ AVISAR.
No próximo capítulo será á final do Show de Talentos... Quem será que vai ganhar? rsrsrs XD
OBS: Tive um problema com os links das roupas, então vou deixar sem, por enquanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309768/chapter/20

POV Melissa.

Quando ás aulas finalmente terminaram, nós saímos da sala... Alexy e Armin estão conversando com Violette e Ambre. Eles estão bem animados, foi bom vê-los assim.

– Vamos? – perguntou Iris parando ao meu lado.

– Ah, acho que vou depois. – falei.

– Você está preocupada com Castiel, não é? – disse Iris.

– Sim... – falei e suspirei.

– Ele vai voltar ao normal e vai vir correndo para os seus braços. – ela disse e rimos.

– Tomara. – falei.

– A gente se vê depois, então. – ela disse.

– Onde está o Ly? – perguntei.

– Está conversando com Castiel. – ela disse.

– Ah, ok. – falei e então ela saiu.

– Olá Miss. – disse Alexy me abraçando.

– O-oi Alexy. – falei retribuindo seu abraço.

– Você está com uma carinha triste... O que aconteceu? – ele perguntou.

– Meu namorado... – eu ia dizendo, mas parei.

– Vocês brigaram? – ele perguntou.

– Mais ou menos... Sei lá, á diretora disse que a ex-namorada dele morreu e ele quis ficar sozinho. – falei.

– Calma Miss, ele vai voltar... Ele só precisa de um tempo sozinho. – ele disse e sorri.

– É, você está certo. – falei.

– Isso, não fica triste, chamei Violette e Ambre para passearem comigo no shopping, você quer ir junto? – ele perguntou.

– Sim, claro. – falei.

– Ótimo. – ele disse e saímos da escola, quando íamos entrar no táxi, Armin correu ate nós.

– Ei, onde estão indo? – ele perguntou.

– Para o shopping, dã! – disse Alexy e dei uma risadinha.

– Então vou também. – disse Armin entrando no Táxi.

– Mas você disse que tinha coisas pra fazer, tipo, jogar vídeo game. – disse Alexy entrando no táxi, fiquei na frente.

– Jogo depois. – ele disse e sorriu pra Ambre, Ambre deu um rápido sorriso e desviou o olhar... O amor está no ar.

– VAI CHOVER, NÃO, VAI CAIR UMA TEMPESTADE... ARMIN DEIXOU DE JOGAR PRA IR NO SHOPPING, QUE MILAGRE. – disse Alexy e rimos.

– Por que tudo isso? – perguntou Ambre.

– Ele é viciado em video game, jogos e outras coisas relacionados com isso, ele passa horas jogando, deixa ate de comer e de ir ao shopping comigo, é eu sofro. – disse Alexy e rimos.

– Não riem, isso é sério. – disse Alexy.

– Você ama fazer compras e eu amo jogar, e mesmo assim não reclamo de você. – disse Armin.

– Por que não tem com o que reclamar, oras. – disse Alexy. Então passamos á viajem toda ate o shopping rindo.

POV Ambre.

Armin e Alexy são bem engraçados, fico sem jeito com á forma que Armin me olha, parece que ele gosta de mim de verdade, com o coração.

– CHEGAMOS. – gritou Alexy animado e depois de pagar o táxi, puxou Violette consigo e entraram no shopping.

Eu e Armin entramos depois e Melissa entrou por último, quando olhei pra ela, ela olha para o chão, parece triste e perdida... Será que Castiel não foi falar com ela depois do que eu disse?

– Você está bem? – perguntou Armin.

– Ah, sim. – falei e sorri, ele sorriu de volta e entramos numa loja que Alexy e Violette estavam.

Alexy jogou várias roupas na direção de Violette e Melissa, elas mal conseguiram segurar. Quando Armin disse pra ele ir com calma, ele foi e pegou algumas roupas e só deixou algumas com elas, já comigo, ele pegou pesado, disse que as roupas que me deu vão agradar o irmão dele, fez isso é por que percebeu o jeito como o irmão dele vem me olhando.

– Agora vão se trocar. – disse Alexy animado. Nós então nos trocamos.

– Vocês estão lindas. – disse Alexy e Armin concordou. Olhei para Violette e ela esta se sentindo desconfortável.

– Agora chega. – falei e depois de nos vestirmos com nossas roupas de antes, Alexy pagou nossas roupas dizendo que é um presente.

Alexy então decidiu comprar algo para Armin, Armin concordou dizendo que tinha várias roupas legais na loja. Ambre e Violette ficaram sentadas conversando e fiquei olhando algumas roupas.

– Alexy, Armin... Quanto tempo. – disse uma voz que conheço bem. Quando me virei, lá esta Li, ela esta sorridente, já Alexy esta com raiva e Armin também.

– O que você quer? – perguntou Armin.

– Conversar, meu amor. – disse Li tentando abraçá-lo, mas ele se afastou.

– A gente já terminou e já faz um bom tempo, agora se me dá licença, tenho coisas melhores pra fazer do que ficar olhando pra sua cara. – ele disse, então passou por ela e Alexy fez o mesmo. Ela ficou chocada e olhou para mim.

– Está olhando o que? – ela disse.

– Nada. – falei olhando para umas blusas que estão bem na minha frente.

Então fui ver algumas roupas masculinas, talvez ache algo para meus irmãos, eles estão precisando. Nisso fiquei olhando e olhando até que achei uma blusa igualzinha do Castiel, á segurei e bem do lado esta á jaqueta dele, então lembrei-me dele e dos nossos momentos juntos.

– Oi. – disse alguém que conheço e muito bem, pulei surpresa e quando me virei lá, esta Castiel.

– Oi. – falei, me virei novamente, coloquei ás roupas no lugar e fui andando.

– A gente pode conversar? – ele disse atrás de mim. Então parei e me virei para olhá-lo nos olhos.

– Acho que agora não é o momento. – falei.

– Por quê? – ele perguntou.

– Por que não quero conversar agora. – falei.

– Sei que errei, mas você não precisa ficar assim. – ele disse.

– Não preciso? Não posso ficar chateada por você ter me deixado sozinha pra chorar por causa da Debrah? Ela só fez coisas erradas e você foi chorar por ela... É claro que estou chateada e quando eu quiser conversar sobre isso, te aviso, mas agora não quero. – falei quase gritando, Ambre e Violette nos olharam surpresas.

– Melissa... – ia dizendo Ambre parando ao meu lado, mas á interrompi.

– É isso... A gente se vê depois. – falei, me afastei e fui procurar Alexy e Armin para avisar que estou indo embora. Quando os encontrei eles estão pegando algumas blusas.

– Alexy, Armin... Estou indo embora. – falei.

– Já? – disse Alexy chateado.

– É, desculpa, não estou me sentindo bem. – falei

– É por causa do seu namorado, não é? – ele disse.

– É... Ele está aqui e não estou afim de conversar com ele agora. – falei.

– É o ruivinho? – ele disse.

– Sim... – falei.

– Eu falei com ele, na verdade ele veio falar comigo já que ele me viu na escola, me perguntou de você, falei que sabia que vocês tinham brigado e ele está bem triste por causa disso. – disse Alexy e Armin concordou.

– É, percebi, mas não quero conversar com ele agora. – falei.

– Quer conversar comigo, então? – perguntou Alexy. Olhei surpresa para ele e concordei.

– Tudo bem então, Armin vai escolhendo ás roupas que vou conversar com a Mel. – disse Alexy e Armin concordou. Nós fomos para fora da loja e nos sentamos num banquinho que fica em frente.

– Agora me conte tudinho. – ele disse. Respirei fundo e contei tudo que aconteceu, não só comigo e Castiel, mas ao todo.

– Nossa, mas Mel, você tem que entender o lado dele, se ele quer conversar com você isso quer dizer que quer te contar que ele quer esquecer tudo que vocês passaram, para então voltarem á serem felizes. – disse Alexy. Olhei para ele e ele esta sendo sincero, então não aguentei e comecei á chorar.

– Não aguento mais, sempre aparece alguém ou alguma coisa para nos fazer ficar um contra o outro e a gente sempre acaba brigando por causa disso. – falei e Alexy me abraçou.

– Calma, tudo vai se resolver... Essas coisas aconteceram realmente para separar vocês, mas se você o ama de verdade, o perdoe. Não deixe ela ganhar ou qualquer outra coisa, o perdoe que assim vocês ficarão ainda mais fortes. – ele disse. Então me afastei dele e fiquei olhando para o chão... É, ele tem razão.

– É, você está certo. – falei e quando olhei pra Alexy, ele esta conversando não muito longe com Castiel.

Castiel o olha sério e ás vezes olha pra mim... Depois Alexy o empurrou na minha direção, Castiel então sentou ao meu lado. Ficamos uns minutos em silêncio e ate que comecei á falar.

– Fiquei bem chateada por causa do que aconteceu hoje mais cedo, sei que você gostava dela, mas... Mas isso me deixou mal. – falei. Ele então concordou.

– É, eu errei, ela estragou á minha vida, não devia ter chorado por ela, mas não consegui... Ainda tinha esperanças que ela fosse mudar, mas me enganei. – ele disse.

– Agora ela vai pagar por tudo de ruim que fez... – falei. Ele concordou.

– Me desculpa. – ele disse.

– Eu também errei, me desculpa. – falei. Ele então me abraçou.

– Não vamos deixar nos atingirem. – ele disse.

– É, não vamos. – falei, ficamos de pé e fomos embora... Amanhã será um longo dia, amanhã terá o último ensaio antes do show de talentos, estou tão nervosa.

[...]

– Vamos mais uma vez. – disse Nathaniel na bateria. Nós estamos na casa de Castiel, é o nosso último ensaio. Então fomos mais uma vez e estamos indo muito bem.

– Boa sorte gente, estaremos lá torcendo por vocês. – disse Rosalya me abraçando e depois os meninos.

[...]

Nós estamos nos bastidores esperando chamarem nossos nomes, estou andando pra lá e pra cá... Castiel esta encostado na parede e Lysandre esta olhando seu bloco de notas, já Nathaniel esta conversando com Suzana que esta com a gente no corredor de espera.

– Vocês entrarão em 2 minutos. – disse um dos assistentes do show de talentos. Nathaniel então ficou por último, fiquei em segundo, Lysandre em primeiro e Castiel em terceiro.

– E agora com vocês... Blood of Angels. – disse o apresentador e então entramos. Nós cantamos duas músicas, Blood of Angels e Não abra a porta. Todos gostaram e gritaram muito... Então nós saímos e fomos para os bastidores.

– Nossa, eles amaram. – falei animada.

– É, isso quer dizer que temos chances de ganhar. – disse Nathaniel.

– É. – disse Lysandre e Castiel animados.

N/A - O Show de Talentos funciona assim: Cada banda canta duas músicas, se o público gostar, essa banda vai para final e então cantará uma música, só três bandas vão para á final, três de dez... O Povo de casa vota e quem vencer ganhará o direito de ser á mais nova banda da cidade e com direito também de fazer shows no mundo todo, por que esse programa é bem famoso e só acontece no meio do ano... Ganham trinta mil em dinheiro e instrumentos de boa qualidade.

Depois nos chamaram para ir pro palco junto com ás outras bandas.

– E ás três bandas que vão para á final são... The bloodlust (A sede de sangue), Storm of Shadows (Tempestade das Sombras) e Blood of Angels (Sangue de anjos), Parabéns á todos vocês. – disse o apresentador... Não consegui me mexer, Nathaniel, Ly e Castiel estão pulando de alegria e fiquei sem ação.

– ESTAMOS NA FINAL. – gritou Nathaniel.

Então Castiel me pegou no colo e me girou, então caí na real e o abracei, depois á Lysandre e Nathaniel. Depois que descemos do palco, todos os alunos do colégio estavam lá, menos Li, Charlotte e Liza.

– Parabéns. – disse Rosalya indo abraçar o Ly e depois á mim, Castiel e Nathaniel. Depois fomos comer uma pizza... Todos estão bem animados.

– Que musica vamos cantar na final? – perguntei.

– Meus sonhos ou Minhas lembranças? – perguntei.

– Acho melhor Minhas Lembranças. – disse Nathaniel e todos concordaram.

– Agora vamos treinar amanhã, para então, quando chegar sexta, estarmos preparados. – disse Castiel e todos concordaram.

Depois de um bom tempo na pizzaria, fomos pra casa, amanhã será um longo dia... Estou tão feliz por termos ido pra final, ainda não consigo acreditar, são tantas emoções num dia só e pra minha surpresa, Castiel me levou pra casa dele no colo, ele esta bem animado, e isso me deixou ainda mais feliz... Quando ele contou á Jane ela veio correndo nos abraçar, Luna e Dragon não pararam de latir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segunda eu posto mais ou ate mesmo terça, beijinhos.
Se tiver algum erro me perdoem, amanhã eu dou uma revisada se tiver.