Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada escrita por Melissa Chan


Capítulo 19
Capítulo 19 - Avisos importantes.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, eu fiz esse capítulo ontem e decidi postar... Espero que gostem, pois eu amei rsrsrs XD
OBS: Infelizmente ainda estou doente, minha dor de cabeça e meu resfriado não vão embora... Qualquer dúvida ou erro é só avisar, se quiserem um bônus ou um especial de qualquer personagem é só avisar que se der, posto ou sexta ou sábado, domingo não poderei postar, mas segunda tem um novo capítulo, beijinhos e deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309768/chapter/19

Ás aulas já estavam acabando quando á diretora pediu para que nos reuníssemos no pátio, achei estranho, mas fomos pra lá, o clima esta tenso até por que á diretora não gosta de interromper aula alguma.

– Olá Queridos, os chamei aqui para dar uns avisos importantes, espero que colaborem, não só comigo, mas também com os policias que estão envolvidos nisso. – ela disse. Fiquei surpresa e os alunos ao meu redor começaram á cochicharem, então Castiel se aproximou de mim e me olhou confuso

– Leigh matou um policial, o nome dele era James, só que os policias ainda não o localizaram, espero que, se vocês souberem de algo, nos avisem. – ela disse. Castiel me abraçou, realmente estou surpresa com isso, na verdade, TODOS estão surpresos.

– A Li deve saber, ate por que ela está com Leigh. – disse Rosalya pra surpresa de todos.

– Como? – perguntou á diretora surpresa e confusa.

– Eles estão juntos, ela deve saber onde ele está. – ela disse olhando com nojo pra Li.

– Queridinha... Eu e Leigh não estamos mais juntos, ok? – disse Li.

– Não me chama de queridinha sua vadia. – disse Rosalya se aproximando de Li, Lysandre então parou na frente de Rosalya.

– Não faça isso. – ele disse.

– É melhor escutar ele, baranga. – ela disse.

– Hahaha, baranga?... Se enxerga garota, você passa tanta maquiagem na cara pra ver se ajuda em alguma coisa, mas feiura não dá pra se esconder, nem com toda a maquiagem do mundo... Por que não faz uma plástica e depois vem falar isso para mim? – disse Rosalya.

Li então jogou sua maquiagem no chão e partiu pra cima de Rosalya, mas acabou voando em cima do Ly que acabou caindo no chão.

– Sua idiota sai de cima do meu namorado. – disse Iris puxando Li e á empurrando depois. Nisso, em poucos minutos, todos começaram á brigar... Não esperei isso, ninguém esperava. Ambre esta perto da diretora e elas não sabem o que fazer, Kentin esta do outro lado com Nathaniel, Suzana, Violette e meus irmãos.

– CHEGA. – gritou Faraize, para surpresa de todos. Quando todos o olharam surpresos, ele acabou se engasgando, mas logo se recompôs.

– Qual é o problema de vocês? – disse minha tia Alice ao lado dele.

– Vocês não tem vergonha? Vocês estão numa escola. – ele continuou. Então todos se afastaram de cabeças baixas.

– Obrigada Faraize e Alice, vocês me salvaram. – disse á diretora.

– Sem problemas. – eles disseram.

– Ainda não terminei. – disse á diretora. Nós então voltamos á ficar surpresos.

– Infelizmente perdemos alguém muito importante, de bom coração, bonita e que ainda tinha muito o que viver, mas que infelizmente morreu... – ia dizendo á diretora olhando para o céu. Todos acompanharam seu olhar. De quem ela está falando?

–... Infelizmente, Debrah morreu. – ela disse. Então fiquei em choque, TODOS ficaram, ate mesmo Castiel.

– Os policiais iam capturá-la, mas ela acabou... Morrendo. – disse á diretora. Ela esta escondendo uma parte da história, posso sentir isso.

– Agora podem voltar para suas aulas. – disse á diretora e eles foram entrando na escola. Olhei para Castiel e ele ainda esta olhando para o chão, surpreso.

– Cast... – eu ia dizendo, mas ele me cortou.

– Preciso ficar sozinho... A gente se vê depois. – ele disse e foi para o fundo da escola.

Por que ele está assim? Ele devia agradecer por isso, ela fez tantas coisas erradas, agora ela irá pagar por todas elas num lugar que espero que não seja o inferno e muito menos o céu, mas um lugar para os arrependidos... Por mais que ela tenha feito aquelas coisas, não desejo que ela vá para o inferno, ela sofreu muita pressão por causa da madrasta, claro que ela fez por que quis, mas acho que quem deve sofrer seja á madrasta dela, por que, depois da morte do pai dela, ela devia apoiar e ensinar coisas boas á Debrah e não colocá-la nesses planos doidos que teve... Espero que Castiel entenda isso.

POV Ambre.

Melissa parece triste com á reação de Castiel, mas acho que ela já devia imaginar isso, por que eles eram namorados... Acho que é melhor eu conversar com ele. Então fui atrás dele, ele esta arrasado, com ás mãos na cabeça e parece que não sabe o que fazer.

– Para com isso... Debrah só fez coisas ruins pra você e ai está você chorando por causa da morte dela, você é mesmo um bobo... Devia agradecer, você e Melissa finalmente serão felizes agora, o que está esperando pra deixar ás lembranças de Debrah para trás e aproveitar esses momentos maravilhosos que estão por vir ao lado de Melissa?. Acorda Castiel, você sabe que Debrah nunca te amou. – falei. Ele então olhou para mim, parece que entendeu o que acabei de dizer.

– Queria que ela estivesse viva, para então, pagar pelo que fez... Ela não mereceu isso. – ele disse.

– Você ouviu o que eu disse? – perguntei.

– Sim, agora me deixa em paz. – ele disse.

– Não, não vou, até você parar de pensar nela. Guarde essas lágrimas pra quem merece... Debrah não merece, nunca mereceu, só fez coisas ruins, você se esqueceu? – falei. Ele então ficou de pé.

– Tudo bem, você venceu... Vamos voltar. – ele disse e entrou na escola, entrei atrás dele.

– Espero que tenha entendido por que não vou explicar novamente. – falei e ele deu um longo suspiro.

Será mesmo que ele entendeu? Ele é tão teimoso... Espero que tenha entendido, por que não vou explicar de novo, não vou mesmo.

POV Kentin.

Droga, por que ela tinha que morrer? Ela seria uma aliada e tanto pra me ajudar á separar os dois, mas ela não tinha mesmo chances, ela estava ferrada, completamente ferrada, sem saída e eu já esperava isso, mas pensei que ela poderia sair dessa com a ajuda de Leigh, pois, pelo que Peggy me disse, ele á ajudou... Pois é, Peggy não foi embora, só esta escondida na casa dela vendo tudo e anotando tudo o que está acontecendo para então, me ajudar. Ela disse que não quer ser só jornalista, mas também detetive e vou te falar... Ela está indo muito bem nisso, muito bem mesmo.

– Kentin, você não vem? – perguntou Suzana.

– Ah, sim, sim. – falei e entramos na sala de aula... Onde será que esta Melissa?

POV Rosalya.

– Por que você fez aquilo? Deixe ela pra lá, ela é uma idiota, não merece sua atenção. – disse Melissa me ajudando com meus machucados.

– Ai, vai com calma... Ela bem que mereceu, agora não quero ver mais a cara dela, se não ela terá que fazer uma plástica naquele nariz de porca. – falei.

– Relaxa Rosalya, finja que ela não existe. Ela não é nada, só uma garota idiota que só se importa com o nariz dela, se não você vai acabar se prejudicando por causa dela. – ela disse.

– Ok, você tem razão... Agora vamos voltar se não vamos nos meter em problemas. – falei saindo no banheiro... Quando chegamos perto da sala da diretora, Melissa parou.

– O que houve? – perguntei.

– Vai na frente, preciso fazer algo antes. – ela disse.

– O que? – perguntei.

– Depois te conto. – ela disse e saiu correndo.

Onde será que ela vai? Será que vai procurar Castiel?... É, aquele idiota realmente não toma jeito.

POV Melissa.

Corri ate o pátio da escola, mas Castiel não esta lá, quando eu ia entrar na escola, lá estão dois garotos, um tem cabelo azul e o outro preto e eles são gêmeos.

– Ah, olá. – falei me aproximando deles.

– Olá Miss, sou Alexy e esse é meu irmão gêmeo, Armin. – disse Alexy apertando minha mão.

– Oi, sou Melissa. – falei.

– Sabe, nós somos novos aqui, tem como você nos ajudar? – perguntou Armin.

– Claro. – falei.

– Obrigada Miss... Você sabe onde fica a sala da diretora? – perguntou Alexy.

– Sim, levo vocês até lá. – falei e seguimos até parar em frente á sala dela.

– É aqui, se precisarem de mais alguma coisa é só irem á sala do representante que Nathaniel vai ajuda-los. – falei apontando pra sala.

– Ok, fofa, muito obrigada. – disse Alexy, então me abraçou, fiquei surpresa com isso, mas retribuiu.

– MELISSA, MELISSA. – alguém gritou, quando me virei lá esta Suzana.

– Oi. – falei.

– Estava te procurando, a professora está ficando doida por você não estar lá. – ela disse, então olhou pra Armin e depois pra Alexy.

– Ah, Su, esses são Alexy e Armin, são alunos novos... Alexy, Armin, essa é a minha irmã gêmea Suzana. – falei.

– Olá Miss. – disse Alexy á abraçando, ela ficou surpresa, mas retribuiu, Armin depois apertou sua mão. Eles sorriram um para o outro e então á porta da sala da diretora se abriu.

– O que está acontecendo aqui? – perguntou á diretora. Ela então nos olhou surpresa.

– Oh, estou vendo que já se conheceram... Alexy, Armin, entrem, tenho algumas coisas para explicar pra vocês. – disse á diretora.

– Nos falamos depois, diretora. – disse Ambre.

– É, até mais Ambre. – disse á diretora e então Ambre olhou para Alexy e Armin. Alexy sorriu e Armin também, mas Ambre e Armin trocaram um olhar durante um bom tempo... WOW estou vendo que eles vão se dar muito bem.

Depois Armin e Alexy entraram na sala e eu, Ambre e Suzana entramos na sala de aula, á professora preferiu nos ignorar, pois, esta no meio de uma explicação, então me sentei ao lado de Castiel e Ambre na minha frente.

Estou vendo que esses novos alunos irão agitar ainda mais esse colégio, acho que vai ser bom... Para melhorar um pouco o astral da escola que está bem pra baixo depois das coisas ruins que aconteceram, que á alegria retorne á escola e que muitas coisas boas venham á acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijinhos e se quiserem um bônus ou um especial avisem, ok? Beijinhos e deixem reviews.