Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada escrita por Melissa Chan


Capítulo 21
Capítulo 21 - Show de Talentos Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, me desculpem por não ter postado ontem, é que estava muito cansada por causa da festa da minha prima, no domingo e dai quando cheguei não deu pra fazer o capítulo, mas então fiz ontem e decidi postar hoje, ficou grande, mas decidi deixar assim mesmo, se tiver algum erro ou se tiverem alguma dúvida é só avisar, SE QUISEREM UM BÔNUS OU UM ESPECIAL DE QUALQUER PERSONAGEM É SÓ AVISAR.
Estou pensando em colocar um outro personagem, um personagem meu, ainda não decidi, se eu colocar será uma garota e será uma amiga do passado de Castiel... Bom é isso, se eu decidir colocar aviso á vocês, beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309768/chapter/21

POV Melissa.

Nós ficamos ensaiando bastante, quase não descansamos, nós estamos muito confiantes e animados.

Todos os alunos da escola, e até mesmo a diretora estão nos apoiando. Nós até fizemos um showzinho na escola, foi bastante gente e cantamos várias músicas nossas e umas bem conhecidas... Não víamos á hora de cantarmos no show de talentos novamente, numa enquete em um site bem famoso disseram que somos os favoritos pra ganhar, mas que não temos que comemorar antes da hora, agora é só esperar sexta chegar.

POV Lysandre.

Estou compondo algumas músicas no meu bloco de notas, quando Iris se aproximou e sentou-se ao meu lado no sofá. Ela esta vendo TV, um programa de culinária. A minha casa esta vazia, só com nós dois nela... Rosalya esta na casa de Violette e Leigh esta desaparecido.

– Escrevendo mais uma música... Isso não cansa não? – ela perguntou.

– Não, é bom, isso me distrai. – falei e sorri.

– Seu aniversário está chegando... Estava pensando se não seria legal sairmos com nossos amigos e irmos num parque de diversão que abriu aqui perto. – ela disse.

– Não gosto de parque de diversão. – falei.

– Ah Ly... Vai ser legal. – ela disse.

– Está bem, você venceu. – falei e ela veio me abraçar.

– Que bom, agora vou falar com o pessoal. – ela disse, então pegou o celular e correu para o nosso quarto. É, esse meu aniversário vai ser bem legal... Eu acho.

POV Iris.

Depois de falar com o pessoal, desci ás escadas correndo, chegando lá me surpreendi, Leigh esta lá.

– Não se preocupem, só vim pegar minhas coisas. – disse Leigh vindo na direção da escada, onde estou parada.

– Não, você não vai... Você matou um policial, como pôde fazer isso? – disse Lysandre.

– É, o matei, mas isso é problema meu, se ficarem no meu caminho vão acabar se machucando. – disse Leigh e quando subiu ás escadas acabou esbarrando em mim, quase tropecei e caí, por sorte segurei no corrimão.

Leigh entrou no quarto dele e fechou á porta, Lysandre pegou meu celular e ligou pra polícia, fiquei do lado dele e então escutamos um barulho vindo do quarto de Leigh, ele bateu á porta com força e nos olha com raiva, na verdade olha para Lysandre.

– Larga esse telefone. – disse Leigh.

– Não, não vou deixar você machucar mais ninguém. – disse Lysandre.

– Se não largar quem vai se machucar vai ser sua namoradinha de merda. – disse Leigh agora olhando para mim.

– Não, você não vai. – disse Lysandre.

– Está duvidando? – disse Leigh, então tirou algo do seu bolso... Uma arma.

– Está carregada, se eu fosse você desligaria esse telefone agora ou vou ter que atirar nela. – ele disse apontando á arma para mim.

Lysandre olhou surpreso para Leigh, então deixou o telefone cair no chão... Nós então escutamos a mulher perguntando onde ele mora e o que esta acontecendo, nisso Leigh atirou no telefone, Lysandre me abraçou e ficamos sentados no chão.

– Até nunca mais, irmãozinho. – disse Leigh, então saiu com uma mala grande e fechou á porta com força.

POV Rosalya.

Estou dormindo na casa de Violette com ela e Kim, estamos fazendo uma espécie de festa do pijama, Melissa também esta lá. Os pais de Violette viajaram e nos deixaram passar á noite com Violette, esta sendo muito divertido, nós fizemos ás unhas uma das outras, vimos um monte de filmes de terror, romance e comédia... Choramos muito e rimos também, Melissa então foi pegar algumas coisas para comermos no andar debaixo, então desceu com Violette.

Eu e Kim ficamos vendo um filme de romance... Depois de uns minutos percebi que elas estão demorando muito, então decidi que ia ver se elas precisam de ajuda, quando abri á porta escutei panelas ou copos caindo no chão e vozes, achei estranho e voltei.

– Kim, se eu não voltar, liga pra policia. – falei.

– Por quê? – ela perguntou ficando nervosa.

– Só faça isso e tranca á porta. – fale e saí.

Fui descendo ás escadas devagar e quando cheguei perto da cozinha pude ver Violette e Melissa viradas pra mim, tem um garoto de costas e esta segurando uma arma apontada pra elas... Pensei que fosse um assalto, mas percebi que é Leigh, ele esta usando a roupa que comprei pra ele no nosso aniversário de namoro de três meses.

– Onde ela está? – ele perguntou.

– Ela não está aqui. – disse Melissa.

– Sei que estão mentindo... Se não me falarem onde ela está, vão acabar se machucando. – ele disse. Droga, ele pretende mesmo atirar nelas? Preciso fazer alguma coisa.

– Estou aqui. – falei. Ele então virou na minha direção e sorriu.

– Sabia que estava aqui, meu amor, agora vamos embora. – ele disse vindo até mim.

– Não posso. – falei. Ele então parou e franziu á testa.

– Porque não? – ele perguntou.

– Você me magoou Leigh... – falei.

– Eu sei, meu amor, por favor, me perdoa. – ele disse.

– Pra quê? Pra você fazer a mesma coisa de novo? – falei.

– Eu não vou, prometo. – ele disse.

– Não dá, não te amo mais. – falei. Ele então ficou com raiva e jogou um vaso de flores no chão.

– VOCÊ VAI VIR COMIGO. – ele gritou e me puxou, nisso me levou pra fora da casa.

– PARA LEIGH. – gritei.

– Você é minha, entendeu? VOCÊ É MINHA. – ele disse e me jogou para dentro de um carro. Decidi colocar o cinto, ele entrou, não colocou o dele e ligou o carro. Ele começou á dirigir como um doido, parece que não tem para onde ir, ou de repente tem. Então, para minha surpresa, ele parou em frente á casa de Lysandre.

– Já volto, vou pegar algumas roupas. – ele disse e saiu.

Ele me trancou dentro do carro. Quando ele entrou na casa, corri para o banco de trás e o tirei... Leigh sempre usou esse carro e ele já esta todo ferrado. Tirei o banco e corri para o porta malas que nunca fecha, pois está com problemas e depois consegui sair.

Corri até á floresta que tem ali perto e depois de correr por um longo tempo, encontrei uma estrada que tem um posto de gasolina com um orelhão, telefonei pra polícia e expliquei o que estava acontecendo, depois corri para dentro da loja do posto e me tranquei no banheiro. Fiquei esperando até que escutei a voz de Leigh no auto falante.

– ROSALYA APAREÇA OU ENTÃO ESSAS PESSOAS MORRERÃO. – ele disse.

Comecei á chorar, não sabia o que fazer, se eu for até ele, uma hora ele irá me matar e se eu não for, ele matará pessoas inocentes... O quevou fazer?. Sentei-me na tampa do vaso e comecei á chorar, depois alguém começou á bater com força na porta do banheiro.

– ABRE Á PORTA, AGORA. – gritou Leigh. DROGA, preciso sair daqui.

Então subi em cima da tampa do vazo e abri á janela, prendi meu cabelo e comecei á sair... Quando já estava quase completamente do lado de fora, ele puxou minhas pernas e acabei caindo no chão do banheiro.

– Por que você faz isso comigo? Por que? – ele disse vindo até mim, pegou meu braço direito e me puxou com força.

– Se fizer isso de novo, alguém sairá machucado. – ele disse e saímos do banheiro. Para minha surpresa a policia já esta lá fora.

– MÃOS PARA CIMA. – gritou um policial.

Leigh então correu para o banheiro comigo, os policiais atiraram, mas por sorte, não nos acertou, ele então pegou um carro que esta estacionado atrás com umas pessoas entrando nele, tirou á chave na mão de uma delas, me jogou para dentro do carro e começou á dirigir como um louco novamente. Pensei que íamos morrer... Os policiais começaram á correr atrás de nós, três viaturas.

– Para com isso Leigh, assim vamos acabar morrendo. – falei.

– CALA Á BOCA, SEI O QUE ESTOU FAZENDO. – ele gritou.

Então, quando Leigh virou, veio um caminhão, ele desviou á tempo, mas acabamos colidindo com uma árvore. Por sorte estávamos com o cinto, ele me tirou ás pressas do carro e corremos pra floresta, ele parece mais ferido do que eu, pois, esta mancando. Tenho que fazer alguma coisa, tenho que impedi-lo de fugir.

– Leigh, meu amor... Pare com isso. – falei. Ele me olhou surpreso e olhou para baixo.

– Se continuarmos vamos acabar morrendo e não quero te perder. – falei tentando parecer que estou falando sério.

– Também não quero te perder, mas não quero ser preso, não quero mais ficar longe de você, eu te amo. – ele disse.

– Eu sei, meu amor, eu sei. – falei me aproximando dele.

Então o beijei, ele gostou, mas senti nojo, ele esta achando que o perdoei, por isso retribuía meus beijos. Enquanto isso, procurei á arma em seu bolso e consegui, á tirei e me afastei e logo em seguida apontei á arma pra ele. Ele ficou surpreso e me olhou triste.

– PENSEI QUE ME AMAVA. – ele gritou.

– EU TE AMAVA, MAS ISSO FOI ANTES DE ME TRAIR E DE FAZER ESSAS COISAS RUINS. – gritei de volta. Então, quando ele veio na minha direção, disparei... A bala acabou acertando sua perna e ele caiu no chão gritando de dor.

– SUA VADIA. – ele gritou.

Não demorou muito para que a policia chegasse e o levasse, os policiais me levaram até onde eles estavam e ás garotas me abraçaram, Ly, Castiel e Iris também estão lá, eles me pediram para que eu dormisse com eles, mas decidi dormir com Violette e Kim na casa de Violette, Melissa ficou com Castiel e Ly com Iris... Estou cansada demais e não quero prejudicá-los com meus problemas ou os fazendo ficarem preocupados comigo. Agora só o que preciso é descansar.

POV Melissa.

[Algumas horas antes]

Eu e ás garotas ficamos com fome, então eu e Violette descemos ás escadas e fomos pra cozinha pegar algumas coisas para comermos... Chegando lá, pegamos algumas coisas e enquanto Violette pegava alguns copos, escutei um barulho vindo da sala.

– O que foi isso? – falei.

– Isso o que? – perguntou Violette.

– Escutei um barulho vindo da sala. – falei.

– Não deve ser nada, agora vem me ajudar. – ela disse. Então me aproximei dela, quando nos viramos, lá esta Leigh, Violette deixou os copos que estava segurando, caírem no chão.

– Onde ela está? – ele perguntou.

– Ela quem? – perguntou Violette.

– Não se faça de boba... Rosalya. – ele disse.

– Não sabemos. – falei.

– Mentira. – ele disse vindo até nós, então joguei meus copos nele e tudo que vi ao meu alcance, quando pensei que conseguiria pedir ajuda, ele me jogou no chão perto de Violette e pegou uma arma no seu bolso. Fiquei surpresa com aquilo, então fiquei de pé e puxei Violette comigo.

– Onde ela está? – ele disse.

– Ela não está aqui. – disse Melissa.

– Sei que estão mentindo... Se não me falarem onde ela está, vão acabar se machucando. – ele disse. Olhei pra Violette e ela me olhou triste, nós sabemos que se não contarmos á verdade, ele vai acabar nos matando, mas ai, para nossa surpresa, Rosalya apareceu.

[...]

Depois que ele á levou á força... Nós subimos as escadas correndo e batemos no quarto, Kim abriu e ela esta falando no telefone.

– O que está acontecendo? Rosalya disse que se ela não voltasse era pra ligar pra policia. – ela disse.

– Leigh apareceu e á levou com ele. – falei.

– Mas que droga, o que vamos fazer agora? – ela disse.

– Quero que vocês avisem Lysandre e Castiel, eu falo com á policia quando eles chegarem. – falei e elas concordaram... Espero que ele não faça mais nenhuma loucura. Então o telefone tocou, Violette atendeu e depois nos explicou que era Iris avisando do que ela estava pretendendo fazer para o aniversário do Lysandre... Violette disse que não deu pra avisar ela, pois Iris estava muito animada.

Então desci ás escadas e expliquei para os policias o que esta acontecendo... Uns minutos depois eles receberam uma chamada e a mulher falou que eles estão no posto de gasolina, não muito longe dali. Então eles foram correndo, eu, Kim e Violette entramos num táxi e fomos o mais rápido possível pra lá, no caminho Violette ligou para Lysandre e eu para Castiel e eles disseram que iam pra lá.

Os policias não nos deixaram ultrapassar, Castiel, Lysandre e Iris chegaram uns minutinhos depois e explicamos o que estava acontecendo, depois escutamos á voz de Leigh... Não demorou muito para que ele encontrasse Rosalya e fugisse de novo com ela, nessa hora foi uma correria, os policias nos deixaram ali e disseram que é o mais seguro... O que pareceram ser horas, foram só alguns minutos que passaram lentamente, nisso os policiais trouxeram Rosalya, nos fomos conversar com ela e acalmá-la, para nossa surpresa ela não parece triste ou nervosa, ela é forte, não vai começar á chorar agora, nós então á deixamos com Violette e Kim, Lysandre foi pra casa dele com Iris e fui para casa com Castiel.

Castiel ficou o caminho todo de volta pra casa dele, calado, ele esta com raiva pelo que aconteceu, mas seu silêncio esta me preocupando... Tenho que perguntar como ele está, mas estou com medo de ouvir á resposta, não sei bem o porquê de me sentir assim. Nisso decidi que o melhor é perguntar depois que descansássemos um pouco, hoje o dia foi longo e não é o momento certo para discutimos o que aconteceu, precisamos descansar e nos acalmarmos um pouco.

Lysandre e Iris estão chateados pelo que aconteceu e, por mais que, Lysandre se preocupe muito com Rosalya, ele não ficou do jeito que Castiel está. Lysandre disse para mim que também estranhou esse comportamento dele, na verdade, se ele não tivesse me falado, nem teria percebido. Sei que Lysandre esta escondendo algo, mas não sei exatamente o que, mas que tem haver com Castiel e esse comportamento estranho, sei que tem, mas será que tem haver também com Rosalya ou isso é só coisa da minha imaginação?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou erro é só avisa, beijinhos e se der pra postar quarta, posto, se não, posto ou quinta ou sexta.
Estou triste por algumas leitoras terem me abandonado, mas não deixarei de postar, pois estou recebendo lindos reviews... Estou triste também por ter leitores fantasmas, mas espero que uma hora eles se revelem e deixem reviews para eu saber o que estão achando XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.