Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada escrita por Melissa Chan


Capítulo 18
Capítulo 18 - Pensamentos de Debrah Especial.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui esta mais um capítulo, espero que gostem e se quiserem um bônus ou um especial de algum personagem, avisem. Não sei quando postarei novamente, pois estou doente, mas deixem reviews, ok?. - Gisaah esse capítulo é para você XD
Beijinhos e qualquer dúvida ou erro é só avisar.
ME DESCULPEM POR SER PEQUENO, MAS É QUE NÃO TINHA MUITA COISA PRA FALAR MESMO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309768/chapter/18

Droga, mais um carro de polícia passou aqui na frente... Preciso ir pra outro lugar, por que Leigh está demorando tanto?. Então deitei no colchão velho que esta no chão e esperei ele chegar. Depois de quase uma hora ele apareceu.

– Seu idiota onde você estava? – perguntei ficando de pé.

– Calma, estou aqui agora, não estou? – ele disse e depois me entregou um saco de biscoitos. Comi tudo muito rápido, estou com muita fome.

– Eles estão indo para outro lugar, vai vir outra viatura, então temos que ser rápidos. – ele disse e o segui.

Corremos até um carro e entramos, encolhi-me no banco de trás e me cobri com uma coberta. Então ee ligou o carro... A viajem foi longa, ele deve estar me levando pra fora da cidade.

– Como você está? – ele perguntou.

– Bem. – falei. Ele então voltou á ficar em silêncio.

– E como está seu namoro com Rosalya? Ela já descobriu sobre você e a Li? – perguntei.

– Sim... Ela terminou comigo e eu com a Li. – ele disse.

– Nossa... Pensei que você fosse continuar com a Li. – falei.

– Ela é uma idiota que só se importa com ela mesma. – ele disse.

– Nisso você tem razão. – falei. Então ele parou em frente á uma lanchonete.

– Quer ir ao banheiro? – ele perguntou.

– Sim, já volto. – falei e entrei.

Estou usando um boné e óculos escuros, então ninguém me reconheceu, fui até o banheiro, fiz o que tinha que fazer e saí depois disso, comprei uma água e quando saí de lá, o carro de Leigh não esta mais lá, então começou á chover.

AQUELE IMBECIL.

Comecei á caminhar na estrada e passou vários carros, mas nenhum parou, então continuei andando até que escutei sirenes de polícia, corri para dentro da floresta, já deve ser de tarde, então deu para correr sem problemas.

– Ela deve ter corrido pra floresta... Pegue os cachorros. – disse um policial. Droga, droga e droga.

Continuei correndo, ainda chove muito e quando parei perto de uma árvore, acabei tropeçando num galho no chão e rolei, rolei até que parei perto de penhasco.

– Fique parada ou eu atiro. – disse o policial de antes.

Olhei para ele, tem dois cachorros com ele e mais quatro policiais... Não vou conseguir sair dessa, já era. Levantei-me devagar e quando eu ia pegar o envelope na minha bolsa, eles atiraram e caí.

POV Autora.

– Á bolsa dela está aqui... Tem evidências de quem matou o policial James... Aqui diz que foi Leigh, o cara que nos avisou que ela estava aqui, temos que levar isso para a delegacia. – disse Ralf.

– Ok, vão na frente. – disse Carter.

Então eles foram, só Carter ficou lá para esperar os reforços.. Á chuva então parou e ele pode ver o corpo de Debrah afundando.

– Descanse em paz, criança. – ele disse, os reforços chegaram e ele foi embora.

– Será que devo ligar pra madrasta dela? – perguntou um outro policial.

– Não, eu ligo. – disse Carter. Então ligou e explicou.

– Obrigada por avisar... Já esperava que isso fosse acontecer, ela era uma garota realmente problemática. – disse Amanda.

– Sinto muito e se precisar de algo é só me ligar. – disse Carter.

– Tudo bem. – disse Amanda e depois desligou.

– Debrah, Debrah, Debrah... Você realmente só me trouxe problemas... Espero que agora você descanse em paz, no inferno. – disse Amanda e voltou á ver TV.

Será que devo avisar, Castiel? – ela pensou.

– Acho melhor mandar uma carta. – ela disse e começou á escrever, quando terminou colocou no correio e deitou-se novamente na cama.

– É, ás coisas estão acontecendo como planejei. – ela disse e voltou á ver TV.

– Finalmente terei todo o dinheiro do pai dela. – ela disse e riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem reviews, beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.