Contos Da Madrugada escrita por Emily Collins


Capítulo 4
Escolaridades


Notas iniciais do capítulo

Fiz uma capa pra fanfic!
Nesse texto falo sobre meus amigos da escola. Como odeio ultrapassar as 1000 palavras, se vocês quiserem, continuo a falar sobre eles amanhã, descrevendo mais situações loucas. Só deu pra descreve-los, mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309719/chapter/4

Sábado. Uma e quarenta e seis. Comecei a escrever bem mais tarde do que de costume, não? Duas horas de diferença, se compararmos ao texto anterior.

Falta um mês para meu aniversário. Como devo ter dito antes, sou aquariana do dia 29 de janeiro. Lindo, né? Curto bastante essa data.

Meu notebook está pronto, felizmente. Meu primo consertou ontem, como devo ter citado, e hoje meu pai foi buscar. Estou feliz de poder usá-lo novamente. É bom não precisar ficar sentada em uma cadeira, mas sim em minha cama.

Escrevi mais um capítulo de minha fanfic, como costumo fazer às sextas. Infelizmente, recebi apenas dois comentários. Normal, no máximo recebo três reviews por capítulo. Às vezes, se tenho sorte, quatro. Mais do que isso é bem difícil.

Pois bem. Hoje estava no Facebook, sem nada pra fazer, e resolvi dar uma passadinha no Grupo do 8º ano. Agora você se pergunta: “Carol, o que é Grupo do 8º ano?”.

Esse é um grupo que minha classe – respectivamente, o 8º ano – criou pra compartilhar fotos, informações sobre a aula, vídeos, entre outros. É muito legal. Tem várias fotos ridículas, e quase todo mundo da minha classe participa. Digo quase, porque uma amiga minha, que é da mesma classe que eu, não tem Facebook, e outro menino da minha classe não foi adicionado. Sei lá por que.

Estava consultando umas fotos antigas, desse ano. Haviam fotos do ano passado (2011) também. Saudades...

Sempre reclamei que minha classe era a pior do mundo. Sabe, tem os populares, os bobos, os maloqueiros, os quietos (faço parte desse grupo). Somos catorze. Ou éramos, porque algumas pessoas sairão da escola ano que vem. Triste.

Sou apegada a todos. O menino mais legal de lá é o Calebe. Ele é bem engraçado e é fã da Demi Lovato. Eu também gosto muito dela, mas não tanto quanto ele. Ele tem até um CD dela! Além disso, ele ama Paramore. Tem gostos parecidos com os meus. É baderneiro e alguns professores não gostam muito dele, mas tem professores, como a Patrícia, que o adoram.

Das meninas, eu não sei escolher a melhor. As que eu mais gosto são a Gabi, a Bia, a Fhewlps e a Barbara.

A Gabriela é um tipo básico de nerd bagunceira. Ela tira notas altas, mas sempre que pode, baderna. Todo mundo adora a Gabizinha. É difícil achar alguém que fala mal dela. É claro que ela briga com algumas pessoas da classe, tipo a Giulia ou o próprio Calebe, e até mesmo com Beatriz, sua melhor amiga. Ela também escreve textos bem legais e tem uma fanfic de suspense, aqui no Nyah!, minha gente. Ela A-M-A Coldplay, assim como eu, e curte outras coisas como Rihanna, Harry Potter e Taylor Swift. Mágico!

A Beatriz é a menina mais doida que eu já vi na minha vida. Ela é directioner (fã de One Direction) e seu “príncipe encantado” tem nome, nome do meio e sobrenome: Harry Edward Styles. Ela não tira as melhores notas da classe, mas se esforça pra isso. Baderna mais do que a Gabi, sua melhor amiga. Só fala besteira, a aula inteira. Ela é bem divertida e dificilmente você não vai rir ao lado dela.

A Felícia é quieta. Ela é roqueira e gosta bastante de Guns ‘N’ Roses, Iron Maiden e AC/DC. O engraçado é que ela gosta de Glee e Pokémon também, o que atrapalha um pouco minha cabeça. Ela adora pintar o cabelo e já a vi ruiva, loira, morena... Ela me contou que ela vai pintar o cabelo dela de preto, novamente, e vai deixar bem curto. Nunca a vi com cabelo muito curto. Estranho... Mesmo assim, a adoro. Ela é legal. Eu, ela e Barbara temos um trio sertanejo, chamado “Barba, Bigode e Costeleta”. A Barbara é a Barba, eu sou o Bigode e a Fhewlps é a Costeleta. Na verdade, não tenho certeza se é Costeleta ou Cavanhaque. Antes ela era Barbixa, mas ela não se acostumou e preferiu trocar. Desde então, não sei qual é o novo apelido dela.

A Barbara é mais quieta do que a Felícia. Não sei exatamente os gostos musicais dela. Ela ouve de tudo, desde funk até pop. Menos rock pesado, então pra ela, agüentar a Felícia é ter paciência. Já achei Coldplay no celular dela, e sei que ela – e a mãe dela, que por sinal é muito gente boa – adora Thiaguinho e Péricles. No amigo secreto que fizemos, ela até pediu um DVD desse último. Ela também ama tirar fotos minhas e gravar vídeos meus pulando pela sala e cantando Simple Plan. Confesso que é divertido.

Eu? Eu sou bem nerd na sala. Presto atenção nas aulas, e minha matéria favorita é História, embora eu ame escrever. Amo ouvir Simple Plan na aula e canto no último tom.

Minha classe é composta por gente maluca. Gente idiota. Mas gente que eu amo. Todos se divertem a cada dia e estudar se torna uma obrigação mais legal.

Sinto falta de todos. Até mesmo de algumas pessoas que briguei o ano inteiro. Eles, afinal, são legais... Todas as risadas não foram em vão.

Conviver com eles foi muito bom.

Fecho mais um texto meu aqui.

Antes de finalizar, queria avisar que consegui comprar meus CD’s de Natal. O “Songs About Jane”, do Maroon 5, e o “Hybrid Theory”, do Linkin Park, estão marcados para chegar dia sete. Torçam para que chegue antes! Tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, o aniversário dessa menina aqui é dia 29 do mês que vem!!! Não se esqueçam, hein? ;)
Deixem review. Até o próximo conto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Da Madrugada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.