Shit Happens - Two Is Better Than One escrita por MaMartinns


Capítulo 27
2-6 Everything's gonna be alright


Notas iniciais do capítulo

LEIAM, LEIAM, LEIAM!
ENJOY IT!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309697/chapter/27

Saímos do restaurante às pressas, tinha certeza de que tudo aquilo seria capa de revistas logo. Eu fervia de raiva. Raiva de mim mesma por ter confiado em Justin, achei que ele tinha mudado, ele passou confiança para mim.

- Vão atrás das garotas e tomem conta da Annie, não quero ninguém perto dela a não ser vocês. – disse Logan para os garotos, assim que entramos no estacionamento no subsolo do hotel. – Vou conversar com a Elena aqui embaixo.

                Os garotos assentiram e foram em direção ao elevador. Assim que eles subiram, Logan olhou nos meus olhos e então eu pude perceber que ele estava com raiva, muita raiva, mas também estava com medo. Eu o conhecia muito bem.

- Tem câmeras aqui, talvez eles consigam nos ouvir.

- Então vamos pra dentro do carro, o vidro é escuro e não vão conseguir ver o que a gente fala. – disse ele já me empurrando para dentro do seu Audi. Olhando-me nos olhos, depois de ter fechado a porta do motorista, começou a perguntar. – Quando você ia me contar que tinha virado amiga dele?

- Lembre-se que voltamos a nos falar tem dias. – disse olhando para um ponto perdido em minha frente. – Ele me encontrou no Brasil por acaso, enquanto fazia uma turnê. Ele me pediu desculpa por tudo que fez, a Annie o adorou. – me virei para fitar seus olhos, Logan estava com o maxilar trincado.

- É isso que eu tenho medo! – levei um susto quando ele bateu com as duas mãos no volante. - Você o perdoo, eu não acredito, Elena! Esse seu dom de ser boa às vezes irrita.

                Eu o encarei com olhos arregalados e engoli em seco. Não estava acreditando no que eu acabara de ouvir.

- Me desculpa se eu perdoo todo mundo. – bati a porta do carro atrás de mim e fui em direção ao elevador.

- Elena, espera! – ele ficou na minha frente. – Eu não queria dizer aquilo...

- É, mas você disse. Tudo que eu precisava era você do meu lado. Justin ameaçou minha filha, sabe-se lá do que ele é capaz de fazer.

                Ele assentiu com a cabeça e olhou para os seus pés.

- Me desculpa. – em frações de segundos ele segurou meu rosto em suas mãos e meu deu um beijo. – Me desculpa, por favor. Você sabe o quanto eu sou nervoso, ainda mais agora com a Annie.

- Você é um idiota, isso sim!

                Ele deu aquele sorriso, o que me faz sorrir também. Passou um braço pela minha cintura e me puxou de lado.

- É, eu sei.

****

- Vocês chegaram, ainda bem! – Sam se jogou em cima de nós. – Vocês não sabem o que aconteceu.

- O que? O que aconteceu? – procurei Annie pela sala e vi que ela não estava ali. – Cadê a Annabeth? Onde está ela?

- Calma, Nana! Ela está dormindo. – disse James me acalmando. – Ela está com a gente, pelo menos por enquanto...

- COMO ASSIM POR ENQUANTO? – e lá se vai a calma de Logan.

                Percebi que todos estavam nervosos. Sam e Carol estavam chorando, Zoey estava olhando pela janela, com certeza puta com alguma coisa e estava tentando se acalmar e os meninos estavam se entreolhando, decidindo quem iria falar o que.

- Cara, então... – começou Kendall, que percebi que ele pouco falava durante esses dias. – O Justin enviou um pedido pela guarda da Annie, alegando que era o pai dela...

- E ele conseguiu. – completou Carlos. – Pediram para você – ele apontou em minha direção – levar ela nesse endereço – ele me entregou um papel que tinha escrito um endereço de um hotel – ou ele vai mandar a polícia atrás de vocês.

                Logan arrancou o papel da minha mão e o examinou com certo nojo e raiva.

- PORRA! – então Logan explodiu em raiva. – Nada na nossa relação dá certo, sempre tem alguém ou alguma coisa atrapalhando. EU NÃO ACREDITO NISSO! QUE MALDIÇÃO! – todos o olhavam atentamente. – Meu amor – disse ele vindo em minha direção e segurando meu rosto em suas mãos, secando minhas lágrimas, que eu nem sabia que tinha derramado – vai dar tudo certo, vamos passar por cima disso tudo. Eu te prometo. Isso vai acabar logo, eu te prometo.

**

10h00min do dia seguinte

- Você tem certeza que não quer que eu vá? – perguntou Logan pela milésima vez.

- Ele pediu que eu fosse, não quero mais escândalo com isso. – apontei para o jornal que estava com a foto da briga estampada na primeira página. – Afinal, não posso deixar a Annie assim, você sabe...

- Sei... É que me perturba a ideia dele ficar perto de vocês.

                Sorri e então dei um selinho de leve em sua boca.

- Vai ficar tudo bem!

                Ele assentiu com a cabeça e abaixou-se para falar com Annie.

- O papai te ama, tudo bem? – ele falava enquanto fazia carinho em seu cabelo. – Obedeça a mamãe e não deixe que ninguém mais te toque. Qualquer coisa que te disserem sobre mim ou a mamãe não acredite, está bem?

                Annie fez que sim e então deu abraço surpresa em Logan.

- Está tudo bem, meu anjinho, está tudo bem. – ele repetia enquanto abraçava Annie, o que me fez sentir-me culpada mais uma vez.

                O caminho até o hotel indicado pelo papel não foi longo, questão de meia hora. Assim que cheguei já me direcionaram para a cobertura. Chegando lá, pude ver Justin no telefone.

- Tudo bem... Não, ela acabou de chegar... Sim, está só ela e Annie. Mantenha-me informado com tudo, não quero ninguém perto das duas até o julgamento.

Julgamento? Oi? Perdi alguma coisa?

- Que bom que você veio. – disse ele chegando perto, mas logo parou quando eu estendi a mão.

- Eu não sei o que você está tramando, mas eu confiei em você. Não sei como pode fazer isso comigo... Com uma criança de seis anos. O que deu em você? Você sabe que não é pai dela, como pode mexer com a cabeça de uma criança?

- Elena, eu não quero discutir isso na frente de Annabeth.

- AAH, VOCÊ VEM FALAR ISSO DEPOIS DO VEXAME QUE DEU NO RESTAURANTE? É SÉRIO?

                Justin engoliu em seco e por um momento achei que ele fosse parar com toda aquela loucura, mas como sempre, eu estava enganada.

- O julgamento é daqui a dois dias, vamos ver quem vai ficar com a Annie: eu ou Logan. Enquanto isso, vocês vão ficar aqui, ou a coisa vai ficar pior.

                Sem pensar duas vezes, dei um tapa na cara de Justin.

- Você não deveria ter feito isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM? EU REALMENTE PRECISO SABER DO QUE VOCÊS ACHARAM DESSE CAPÍTULO!!
Consegui me superar pelos outros dois? HAHAHA
Lindinhas, muito obrigada por não me abandonarem, viu?
E caramba, estou super feliz com favoritos, ok? Muito obrigada!! Até pra vocês, leitoras fantasma! HAHA ♥
Minhas belas flores, não tenho muito o que falar, obrigada a quem está lendo SH e WMU!
Beijos e até a próxima.
p.s Espero ter deixado curiosas ;)