Shit Happens - Two Is Better Than One escrita por MaMartinns


Capítulo 26
2-5-2 Wait a minute...


Notas iniciais do capítulo

ANTES DE ME MATAREM, FAZEREM GREVE E TUDO O MAIS LEIAM AS NOTAS FINAIS!!
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309697/chapter/26

- Espera... – todos estavam olhando para mim. – Carol também saiu com alguém ontem que ninguém... ESPERA, VOCÊS DOIS SAÍRAM JUNTOS ONTEM?

- HAN? – disse James fazendo-se parece que não tinha entendido. – Ah, não... Eu e a Carolina? Não, que isso. Não é, Carol?

- James, eu juro por tudo que é mais sagrado que eu não sei como te contrataram como ator. – Zoey disse. – Você mente muito mal.

- E você também, Carol! – me virei em sua direção. – Vai ficar calada?

- É... Então... Hum... O James está falando a verdade, é – disse ela olhando para os seus dedos.

- Aham e macacos estão dançando ballet do outro lado da rua. – disse Carlos. – Desembuchem!

                Todos caíram na gargalhada com as palavras de Carlos, mas logo nos recompormos e olhamos com caras sérias para James e Carol.

- Tudo bem! – disse James levantando as mãos se rendendo. – Nós saímos para almoçar, nada demais.

                Carol de branca azeda passou para cor de “maçã da Branca de Neve”.

- COMO NADA DEMAIS, JAMES? – explodiu Logan. – SE VOCÊ LEVA UMA GAROTA PRA ALMOÇAR, É ALGO DEMAIS SIM!

...

                Depois da “discussão” e James e Carol terem assumido que estão saindo, almoçamos mais calmos. Annie conversava com todos, sem medo, e Logan demonstrava ser o pai mais coruja do mundo. Ele se preocupava de como Annie comia, se ela iria se sujar, até dava alguma colheradas na boca dela.

- E então, Annie, o que vai querer de sobremesa? – Perguntou Logan, com seus olhos brilhando para Annie.

- Elena?

                Eu me virei para ver quem era e, na mesma hora, levantei com um sorriso no rosto.

- Justin!

- Caramba, quanto tempo que não nos vemos! – disse ele me abraçando.

                Nesses últimos anos, Justin tem sido um grande amigo. Ele me encontrou no Brasil enquanto fazia uma turnê a uns três anos atrás. Era o único que sabia da existência de Annabeth, e ela adorava ele.

- Tio Justin!- Annie correu para os braços de Justin.

                Ele a pegou no colo e a rodou no ar. Todos nos olhavam com cara de surpresa. Logan era só raiva.

- Como vai minha pequena?

- MINHA PEQUENA? – gritou Logan levantando da mesa. Kendall, Carlos e James logo atrás. – TIRE. AS. MÃOS. DA. MINHA. FILHA!

- SUA FILHA? ELA É MINHA FILHA!

                Todos, inclusive eu, pararam e olharam para Justin boquiabertos.

- Justin, o que você está fazendo? – perguntei, tirando Annabeth e entregando para Zoey. – Tire ela daqui.

- Mamãe... – e o que eu mais temia aconteceu, Annabeth aos prantos.

- Não, Annie, querida... Está tudo bem, meu amor! – disse afagando suas costas. – Vai com as suas tias que eu já chego tudo bem?

                Antes que ela respondesse, fiz um sinal paras meninas que saíram do restaurante correndo.

- Eu não quero minha filha misturada com eles, Elena! Se eu souber que ela andou vendo eles, a coisa vai ficar feia. – ameaçou Justin.

- Elena, do que ele está falando?- Logan estava tentando manter a calma, mas seus olhos pegavam fogo.

- Nada. A filha não é dele. – disse olhando nos olhos de Justin. – O que você pensa que está fazendo? Achei que fossemos amigos.

                Todos ficaram em silêncio. Eu sabia que se Justin falasse mais alguma coisa, Logan partiria pra cima.

- Isso vai ser resolvido em breve. Aguardem-me. – Justin deu as costas e saiu do restaurante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, minhas flores, como vocês sabem (ou não, mas eu já avisei), eu estudo de segunda a sábado e alguns domingos eu saio, até porque ninguém é de ferro. Sei que ficou MUITO curto esse capítulo, mas capítulos melhores estão para vir.
"Mas, Ma, você e a Anna atualizam todo domingo a WMU!" Sim, atualizamos porque ela já está praticamente toda escrita. Não me abandonem, de verdade! Peço desculpas por esse capítulo e pelo outro, vou TENTAR postar esse final de semana, ok?
Ahh, vocês estão lendo WMU? Me conteeeeeem!
Beijos e até o próximo! ♥