Sempre Estarei Ao Seu Lado escrita por Aila Tatum


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oiiie princesas da minha vida lol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309696/chapter/5

No dia seguinte acordei com a porcaria do sol na minha cara, é esqueci-me de fechar as cortinas. Depois de muito enrolar na cama decidi me levantar, fui pro banheiro fiz minhas higiene matinais e desci pra comer algo.

Minha mãe estava na cozinha, ela parecia estar chorando, olhei ela com mais atenção e sim ela chorava.

- Mãe? – perguntei suave e preocupada

- Sim Bella – ela falou passando a mão pelo rosto e sem se virar pra mim

- Porque está chorando? – cruzei a cozinha e ficando ao seu lado

- Eu não estou chorando – ela me olhou forçando um sorriso

- Ei, esqueceu que eu sou sua filha? E que eu te conheço? – Falei tocando de leve seu ombro, é acho que andar com a Alice está me afetando.

- Bella – ela suspirou – está acontecendo muita coisa na minha vida e a maioria delas não são nada agradáveis – ela me olhou nos olhos e eu pude sentir que ela estava realmente muito mal.

- Quer conversar mãe? – perguntei com um olhar sincero

- Depois, porque agora você precisa ir pra escola – ela me olhou presunçosa.

- Tá, mais quando eu voltar nós  duas conversaremos

Ela assentiu e eu peguei uma panqueca e coloquei tudo de vez na boca, ela me olhou me repreendendo mais eu continuei e ri. Escovei os dentes rapidamente e sai pra escola, eu queria ir andando, é hoje eu estou disposta.

Cheguei rápido na escola, entrei na sala, me sentei e o professor ainda não tinha chegado, hoje era dia do senhor Brunelli, professor de física, eu o adorava ele com toda certeza do mundo é o melhor. Não demorou muito e Alice chegou, ela estava um pouco mais eufórica do que o normal, eu a olhei rindo.

- Bom Dia Bella – ela veio em minha direção saltitando e me dando um beijo na bochecha

- Bom Dia Alice -  eu falei sem graça a vendo sentar

- Bella, minha família inteira amou você – ela sorria radiante.

- Eu também os amei, principalmente Esme e Carlisle

- é porque ainda não conhece direito o Emmet, ele é o palhaço da família, sério quando você pegar mais amizade com ele nossa ele irá te zoar até você dizer chega

- É – eu ri – mais posso saber o motivo de toda essa euforia? – falei curiosa

- Ah é que esse final de semana eu e minha família iremos pra casa de uns primos nossos da família Denali.

- Ah, legal! – falei um pouco triste por não ter ela por perto esse fim de semana, como pode? Nos conhecemos ontem e eu já a considero como minha melhor amiga – Mas Alice, você chega mesmo domingo a noite?

- Claro Bella, não posso começar a faltar, você não acha? – ela falou presunçosa

- você tem razão

- Bom Dia turma – o senhor Brunelli apareceu pela porta – me desculpem pelo atraso, mais é que o transito estava uma droga – ele falou bravo e rápido – Mais bem, vamos aprender mais sobre física, quando acabar esse ano eu quero todos vocês iguais o Albert Einsten.

Todos riram e ele logo prosseguiu dando a matéria e explicando do jeito que só ele sabe. Alice prestava atenção e então decidi fazer o mesmo. Eu pensava e repensava em minha mãe, o que será que esta acontecendo com ela? Porque ela chorava? Será que era por minha causa? Minha mãe me deixava preocupada, eu a amo demais, só que eu não sei demonstrar isso pra ela e nem pro meu pai, às vezes me sinto culpada por isso, e acho que se eles não me tivessem as eles seriam mais felizes. O sinal tocou, eu me assustei, pois eu estava muito longe...

- Bella, tá tudo bem? – Alice me perguntou diante meu susto

- sim, eu estava com a cabeça longe

-  Então acho melhor você voltar porque amanhã teremos uma teste de física

- Nossa a escola mal começou e já tem teste – fiz bico

- Você fica fofa assim – ela riu – Vem vamos pro refeitório. – ela me puxou

Chegamos e vi que ela estava me puxando para se juntar a eles na mesa dos Cullen, estavam todos lá até o menino que havia saído da conversa ontem, Edward esse é o nome dele.

- Olá gente, trouxe a Bella pra almoçar conosco hoje. – ela falou na minha frente

- É percebi, senti seu cheiro de longe – Edward retrucou.

- Olá Bella, pode se sentar – Emmet falou gentil e apontando a cadeira.

 - Obrigada – eu sorri me sentando

Alice se sentou ainda olhando pro irmão,  o que ele quis dizer? Será que estou fedendo? Não é possível. Olhei para a família ali sentada, a loira de olhos dourados fitava cada gesto meu, como se eu fosse uma ameaça pra ela, eu tinha certeza que ela não gostava de mim.

- Tudo bem Bella? – Edward me perguntou

- Sim e você?

- Bem, Ah me desculpe por ontem, eu estava um pouco confuso demais – ele sorriu nervoso.

- não tem problema – tirei uma mecha que vinha no rosto

- Alice, você não tá esquecendo que hoje você vai me ajudar com física não né? – ele se virou pra irmã.

- É hoje Edward? Poxa hoje não dá! Eu e Jasper vamos sair – ela arregalou os olhos ao falar com o irmão

- Mais Alice amanhã eu tenho teste e não sei de nada

- Desculpa me intrometer mais eu sei um pouco de física, posso te ajudar Edward – falei um pouco sem jeito

- Você me ajudaria? – ele perguntou olhando pra mim

- Claro, não custa nada ajudar – sorri

- Aonde iremos nos encontrar?

- Você pode ir lá em casa ou eu posso ir na sua

-  Você que sabe Bella – ele falou com uma pontinha de segundas intenções

- Pode ser lá em casa Bella – Alice falou, interrompendo nossos olhares.

- Marcado então – Edward falou, ele parecia estar adorando a ideia de eu ir ajuda- ló – que horas você vai lá pra casa?

- Bella você poderia ir com a gente depois da escola

- Pra mim não dá, tenho que ter uma conversa com minha mãe antes, mais pode ser a tarde, por volta das 14:00 pode ser? – perguntei ansiosa

- Claro tá ótimo – ele sorriu

Logo bateu o sinal pra voltarmos a aula, e assim segui... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Estarei Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.